Gkizi

Pbp - Bellator 85

Recommended Posts

Esse Rick Hawn além de ótimas quedas tbem tem a mão pesadíssima... alguém acredita que ele toma a cinta do Chandler?

não. Chandler é um monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta tá mais pro Chandler, mas é capaz dele engolir uma bomba e dormir, o cara não tem nenhum movimento de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu me enganei. O Frango é o Russo.

Nenhum dos dois é frango cara

Bela lógica a sua, ou o cara é top ou é frango.

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional o Chandler. Não esperava que ele derrubasse o Hawn com essa facilidade, muito menos que finalizasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Chandler é um monstro, PQP! o cara encostado na grade e abrindo a base e ele tira o cara do chão e joga q nem um saco de batatas... sem dúvidas ele é o campeão mais dominante do bellator... Ó atleticismo dele lembra o do Bendo. Numa luta entre os dois eu tenho certeza de uma coisa: O bendo seria quedado com toda certeza! e no chão o Chandler é encardidíssimo.

Quero ver demais essa luta: bendo x Chandler. Com certeza acontecerá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o carro no chão, botou uma pressão fudida. Luta muito. Mas tá com excesso de confiança na trocação e ainda vai pagar por isso. Não foi dessa vez :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Chandler é um monstro, PQP! o cara encostado na grade e abrindo a base e ele tira o cara do chão e joga q nem um saco de batatas... sem dúvidas ele é o campeão mais dominante do bellator... Ó atleticismo dele lembra o do Bendo. Numa luta entre os dois eu tenho certeza de uma coisa: O bendo seria quedado com toda certeza! e no chão o Chandler é encardidíssimo.

Quero ver demais essa luta: bendo x Chandler. Com certeza acontecerá...

sim, seria um lutão, mas acho que em pé o Bendo ainda atropela o Chandler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o carro no chão, botou uma pressão fudida. Luta muito. Mas tá com excesso de confiança na trocação e ainda vai pagar por isso. Não foi dessa vez :)

Ele tomou um direto no primeiro round quando o Hawn tava encostado na grade e ele foi todo afobado. Foi tipo o nocaute do Hawn contra o Woodard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois é frango cara

Bela lógica a sua, ou o cara é top ou é frango.

Cada uma...

Não é questão de lógica. Estava apenas ironizando. Más nenhum dos dois tem condições de ir pro UFC. São bem meia bocas.

E se algum for pro UFC certamente não vai ser o Babalú.

Estão defendendo pelo fato de ser brasileiro, se fosse gringo era frango mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, seria um lutão, mas acho que em pé o Bendo ainda atropela o Chandler...

o foda é manter a luta em pé... Wrestling muito agressivo. Ansioso pra essa luta acontecer... acho q em 2014 teremos esse tira teima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de lógica. Estava apenas ironizando. Más nenhum dos dois tem condições de ir pro UFC. São bem meia bocas.

E se algum for pro UFC certamente não vai ser o Babalú.

Estão defendendo pelo fato de ser brasileiro, se fosse gringo era frango mesmo.

Não se criar no UFC = frango

continua com uma lógica boa

Você provavelmente nem deve saber quem é o Babalu. Dá um olhada no Sherdog lá, não precisa nem ver as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora