Entre para seguir isso  
Urso_Verde

Ingressos UFC SP O que acham do Preço?

Recommended Posts

Tava pensando em pedir de aniversario para a patroa mas desanimei, arquibancada por R$ 560,00...

Fui ao Jogo de despedida do Marcos Mes Passado já achei caro R$ 198,00 O Ingresso...

Mas e os usuarios do forum que estão achando?

Sem contar que tenho a impressao que vai calhar ingresso, não vejo publicidade deste evento como em outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo, eu gastei 400 reais para ver o ufc rio 3 incluindo ingresso passagem e aluguel de carro.

Queria saber se alguem sabe onde vao distribuir ingresso para a pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro né mano... eu só vou mesmo pois consegui comprar duas meias entrada da mais barata, gastando total de 400 mangos... não podia perder essa, pertinho de casa, não vou ter gasto com viagem e hospedagem...

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo to chegando em SP depois de amanha.Chama que eh noiss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdamente caro para um cartel tão fraco...

Vc quis dizer card

Cartel nao é isso amigo

Concordo que ta fraquíssimo esse Ufc mas como praticamente ganhei to indo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo, eu gastei 400 reais para ver o ufc rio 3 incluindo ingresso passagem e aluguel de carro.

Queria saber se alguem sabe onde vao distribuir ingresso para a pesagem.

O meu Xára.....rsrs mas a grafia do meu nome e com W ao inves de V...

Tambem achei muito caro...e como o outro colega postou , vai de ingresso de patrocinador que deve ta recebendo cota dobrada de ingresso, pois não vejo este zum zum todo para este evento.

Mas sei la posso estar errado, ontem ouvi na CBN uma reportagem que 70% das grandes turnes mundiais passa por São Paulo todo ano, então a publicidfade seja mais segmentada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá caro bagarai!

mas já comprei e sexta to indo pra SP! hahaha

já que não deu pra ver o meu 1º UFC em Vegas, vai SP msmo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, não fui no UFC rio 1 2 ou 3 e nem SP....só mais o conforto da minha casa mesmo com TV HD :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, não fui no UFC rio 1 2 ou 3 e nem SP....só mais o conforto da minha casa mesmo com TV HD :rolleyes:

E Rapaz, gostaria de ir pela experiencia, mas não ira faltar oportunidade. Vou que nem voce assitir em casa combate HD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, não fui no UFC rio 1 2 ou 3 e nem SP....só mais o conforto da minha casa mesmo com TV HD :rolleyes:

Nada é igual a emoção de assistir a um UFC ao vivo sem brincadeira, a emoção de ver o lutador entrando, o Bruce Buffer anunciando, a galera gritando, é indiscritível, só quem foi sabe como é... Sempre que tenho a oportunidade de ir a um evento eu vou, meu primeiro foi o UFC 116 em Vegas, foi incrível, assistir ao Lesnar e o Carwin, dois gigantes lutarem, mas o melhor foi sem duvidas o UFC Rio 1, quem foi sabe a emoção que deu ao ver o Minota nocautear o Schaub e a galera gritando "o campeão voltooo, o campeão voltooo ôô", Shogun e Anderson darem show, foi espetacular!!!

Te garanto que vale a pena vc assistir pelo menos um UFC ao vivo, não vai se arrepender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou assistir no meu projetor full hd hehehe com meu home bufando, tá bom dissssmaisss hehee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quis dizer card

Cartel nao é isso amigo

verdade amigo, pensei uma coisa e digitei outra... obrigado pela correção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso