Entre para seguir isso  
bsilva

Ildemar Marajó substitui Roger Hollett contra Wagner Caldeirão no UFC

Recommended Posts

Campeão do torneio peso-médio do Jungle Fight, Ildemar Marajó alcançou seu tão sonhado objetivo e foi contratado como novo atleta do Ultimate. O meio-pesado canadense Roger Hollett, que enfrentaria Wagner Caldeirão no UFC São Paulo, em 19 de janeiro, não vai mais poder lutar por motivo ainda desconhecido e abriu uma vaga no card. Com isso, conforme apurou o SPORTV.COM, Ildemar foi chamado e subiu de categoria para enfrentar o compatriota.

Ildemar, de 29 anos, tem 17 vitórias e cinco derrotas na carreira. O paraense vem de sete vitórias seguidas no Jungle Fight, sendo as três últimas pelo GP do qual se sagrou campeão. Logo após receber o cinturão, ele pediu ao presidente do evento, o ex-lutador Wallid Ismail, que lhe conseguisse combates fora do Brasil, e teve seu desejo atendido. No UFC São Paulo, ele terá a oportunidade de atuar no mesmo card do irmão, Iuri Marajó, que vai enfrentar Pedro Nobre.

Já Caldeirão, de 25 anos, tinha oito vitórias até ir para o UFC. O atleta da Team Nogueira fez duas lutas contra Phil Davis na maior organização de MMA do planeta: a primeira foi um "no contest" (luta sem resultado) após receber um dedo no olho sem intenção, e na segunda foi derrotado pelo americano por finalização, no UFC Rio III.

A baixa de Roger Hollett não é a primeira do card de São Paulo. Antes, o próprio Iuri Marajó já teve seu adversário mudado duas vezes: primeiro, enfrentaria Johnny Eduardo, mas o UFC mudou os planos e escalou George Roop, que acabou se lesionando. E o oponente de Edson Barboza inicialmente era Justin Salas, mas ele também se lesionou e deu lugar a Lucas Martins.

UFC São Paulo

19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Michael Bisping

Daniel Sarafian x CB Dollaway

Gabriel Napão x Ben Rothwell

Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR

Godofredo Pepey x Miltinho Vieira

Ronny Markes x Andrew Craig

Diego Nunes x Nik Lentz

Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins

Iuri Marajó x Pedro Nobre

Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó

C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/ildemar-marajo-substitui-hollett-contra-wagner-caldeirao-no-ufc-sp.html

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedo podre do pessoal do bloodyelbow que falaram que as lutas do caldeirao barboza e massaranduba eram mismatches so falta a ultma cair agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hollet que me perdoe, mas é uma ótima notícia. A luta ficou MUITO melhor.

Se antes eu esperava o Hollet amarrando o Caldeirão por 3 rounds em uma luta horrível, agora espero um lutão em pé. Há males que vem para o bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão cair todas as lutas brasileiro vs gringo agora, é?

Ildemar é foda, mas como tá subindo de categoria pra enfrentar o Caldeirão, o segundo é favorito, mas o Marajó também é nocauteador e pode surpreender.

E pode crer, a luta ficou bem melhor mesmo.

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, mais um gringo fora, daqui a pouco vira um evento local patrocinado pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei do casamento desta luta... Ildemar cresceu muito como lutador, antes achava bastante meia boca, hoje já o considero como um bom lutador!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, às vezes penso que essas trocas locais são como se quisessem "baratear" o evento... sei lá hein, estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, às vezes penso que essas trocas locais são como se quisessem "baratear" o evento... sei lá hein, estranho.

Às vezes até penso isso também, mas nem tanto pra baratear, mas pra chamar atenção dos leigos pro evento, tipo: "tem não sei quantos brasileiros lutando contra gringos, então vai ser Brasil vs resto do mundo, bora lá torcer pelo Brasil". Aí vende um monte de ingresso e depois mudam pra uma luta com menos apelo.

Sei que é viagem da minha cabeça, mas sei lá, quem confia nesses caras, né? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

categoria do ildemar é peso medio, ele nao tem biotipo pra meio pesado

Editado por lekodf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pro Ildemar. Conseguiu sua chance no UFC e se perder subiu de categoria pra pegar uma luta em cima da hora. Batata assou pro Caldeirão. Chegou pegando um top e sucumbiu. Agora tem que vencer o Ildemar senão a coisa fica feia. Mesmo sendo paraense, acho que vou me manter nulo porque se caldeirão vencer o Ildemar pode voltar para os médios e começar sua carreira de fato no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que essas soluções do UFC sejam pra baratear o evento. Contratando um atleta brasileiro não terão problemas com passaportes, nem precisarão pagar altos cachês para lutadores americanos já contratados aceitem essa luta com pouco tempo de antecedência.

Torço tanto pelo Marajó quanto pelo Caldera, mas por já estar habituado no peso aposto fortemente no Caldeirão. E tem o lado bom disso, os eventos realizados no Brasil, viram uma porta de entrada paga os lutadores brazucas, vários já foram contratados para substituir, só nesses últimos 7 dias 3 até onde contei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso