Entre para seguir isso  
Tarantino

Combate/Sportv UFC 155

Recommended Posts

Mais uma vez o nosso canal brasileiro merece destaque. Porém, acho que dessa vez mais pró que contra.

Tirando algumas falhas dos narradores e comentaristas no geral o saldo foi positivo.

Dedé como comentarista foi fenomenal, tinha que ser fixo. No card principal ele saiu e Kyra Grace entrou, nessa hora várias pessoas reclamaram (eu não escrevi, mas não gostei da troca), porém ela surpreendeu positivamente e foi muito melhor que alguns comentaristas da casa.

Lado negativo

O tradutor mais uma vez ridículo, logo as pessoas vão lembrar das pérolas, a que eu lembro o corner de alguém faz os sons "pa, pa, pa, pa" e ai vem o tradutor e traduz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei pensando na hora das traduções... "se esse cara ta recebendo apenas pelo serviço, vai ficar sem o dinheiro".

Ele não fez absolutamente nada e teve a cara de pau de traduzir um "pá pá pá" uheuhehuheu

Tirando isso, ontem foi muito bom ter o Sergio Mauricio narrando. É outra coisa! O Rhodes do Combate até está melhorando, mas igual o SM não tem!

Dedé e Kyra muito bons!

p.s. não gosto do narrador que fez o preliminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha, ou o tradutor foi diferente do que costuma trabalhar no canal combate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradutor é muito bom, mas não é do ramo. Então mandou mal mesmo. O outro é melhor, já está pegando os jargões.

Gostei do Dedé e da Kyra, mas eu colocaria o Dedé no card principal e a Kyra no preliminar, ou então um em cada evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que colocaram o Sergio Maurício no principal, porque aturar aquele narrador ia ser foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano Andrade se saiu muito bem.

Não existe necessidade de dois comentaristas.

Até pelo fato do Dedé ser mestre do Luciano acho que até certo ponto a presença dele ao lado de seu pupilo não ajuda.

A presença de Kyra Gracie só pode ser entendida como uma maneira de se ajustar ao crescimento do MMA entre o público feminino.

Kyra é totalmente desnecessária na presença comentaristas como Luciano e Dedé.

As traduções estavam péssimas. Deu pra perceber a falta de experiência do tradutor em relação aos jargões e ao mundo das lutas.

Kyra está com cara de titia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso