FefoBubble

Assinaturas do fórum utilizando faixas de Jiu-Jitsu

Recommended Posts

<div style='display:inline-block;width:100%;'><div style='background-color: #0000FF; border-style:solid;border-color:#000;border-width:1px;width:300px;height

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<div style='display:inline-block;width:100%;'><div style='background-color: #0000FF; border-style:solid;border-color:#000;border-width:1px;width:300px;height

^

^

^

HA HA HA FAIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu tudo essa assinatura ai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que não consigo atualizar ela agora,sei la porque

E também não consegui cotar a Hillary mas quero dar minha opinião sobre o assunto:

Dependendo de como foi conseguida a faixa o melhor mesmo é nem colocar!hahahahahahahaha(não é seu caso)

Já tivemos alguns exemplos aqui no forum de graduações ¨esquisitas¨

Imagina se o monge morde bola ou o judeu do candomblé estivesse entre nós ia logo colocar sua roxa ponta vermelha.

Tem um caso aqui na região interessante,um ¨mestre¨que ninguém sabe de onde surgiu exatamente sua faixa preta,está indo pra gringa,vai chegar lá vai dar aula pruns 20,30 mangolas e desses sai algum(ou alguns) que realmente tem aptidão pro jiu e esse mestre vai começar a incentivar ¨intercambios¨com outras equipes e academias para ver se tal aluno fica bom,caso dê certo o ¨mestrão¨ vai conseguir ¨formar¨um atleta e colherá os louros da glória!

O Hélio piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Editado por Carlos Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu tudo essa assinatura ai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que não consigo atualizar ela agora,sei la porque

E também não consegui cotar a Hillary mas quero dar minha opinião sobre o assunto:

Dependendo de como foi conseguida a faixa o melhor mesmo é nem colocar!hahahahahahahaha(não é seu caso)

Já tivemos alguns exemplos aqui no forum de graduações ¨esquisitas¨

Imagina se o monge morde bola ou o judeu do candomblé estivesse entre nós ia logo colocar sua roxa ponta vermelha.

Tem um caso aqui na região interessante,um ¨mestre¨que ninguém sabe de onde surgiu exatamente sua faixa preta,está indo pra gringa,vai chegar lá vai dar aula pruns 20,30 mangolas e desses sai algum(ou alguns) que realmente tem aptidão pro jiu e esse mestre vai começar a incentivar ¨intercambios¨com outras equipes e academias para ver se tal aluno fica bom,caso dê certo o ¨mestrão¨ vai conseguir ¨formar¨um atleta e colherá os louros da glória!

O Hélio piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lloyd Irvin fazendo escola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Hillary, vc parou de competir? quando vamos ver vc denovo nos tatames ?

Parei, tô na 6° ano da medicina (aqui são 8). Treino 1-2 vezes por semana, mas sinto vergonha de vestir a faixa preta. Não sei se eu volto competir. Essa parada de mimimi, drama, acusar outros de corrupção, reclamar pq perder nunca é a culpa da atleta...porra não é pra mim não. Se continua assim imagino que nunca volto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E faixa invisível, como faz?

edit. consegui

Editado por Horus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu tudo essa assinatura ai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que não consigo atualizar ela agora,sei la porque

E também não consegui cotar a Hillary mas quero dar minha opinião sobre o assunto:

Dependendo de como foi conseguida a faixa o melhor mesmo é nem colocar!hahahahahahahaha(não é seu caso)

Já tivemos alguns exemplos aqui no forum de graduações ¨esquisitas¨

Imagina se o monge morde bola ou o judeu do candomblé estivesse entre nós ia logo colocar sua roxa ponta vermelha.

Tem um caso aqui na região interessante,um ¨mestre¨que ninguém sabe de onde surgiu exatamente sua faixa preta,está indo pra gringa,vai chegar lá vai dar aula pruns 20,30 mangolas e desses sai algum(ou alguns) que realmente tem aptidão pro jiu e esse mestre vai começar a incentivar ¨intercambios¨com outras equipes e academias para ver se tal aluno fica bom,caso dê certo o ¨mestrão¨ vai conseguir ¨formar¨um atleta e colherá os louros da glória!

O Hélio piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O que é morde bola? Imagino o que seja... Conheço esse aí, mas o judeu do candomblé, quem é esse?

Agora, sobre ponta vermelha, teve um tempo que davam para estrangeiros que davam aula no exterior e tal, até pelo interior pra diferenciar dos alunos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora