Entre para seguir isso  
Xicão Joly

MECA WORLD - 10 anos !

Recommended Posts

meca20122003.jpg

Hoje fazem - EXATOS - 09 anos da 10 - DÉCIMA Edição - ano que vem 10 anos - MECA WORLD VALE TUDO - 20 de dezembro de 2003 - em Curitiba no Ginásio do Paraná Clube.Para a geração atual "talvez" um leve contato mas, boa parte de quem está na mídia hoje passou por lá. No card do dia (que me lembro)

Jadyson Costa x Marcelo Nigue, Macaco x Luis Brito, Carmem Casca Grossa e outros.....

MECA WORLD VALE TUDO - Evento que lançou "vários" dos que estão ai hoje "usufruindo" deste mercado, alguns com mais sorte, outros "apenas" sobrevivendo mas estamos ai...Pena não estar ainda hoje entre nós, gostem ou não , admitam e critiquem, maldigam até: MAS FOI UMA OUTRA ÉPOCA.A porta de entrada para PRIDE, K1, CAGE, e muitos outros

MECA WORLD VALE TUDO - Evento que num mesmo dia e espaço de lutas, pernoite, café da manhã , almoço e jantar reunia "as maiores feras e os mais conceituados mestres": Carlson, Bustamante, Sperry, Miltinho, Rudimar, Joinha Guimarães, Macaco, Azeredo, Ninja, Paulão, Arona, Marcelo Giudice, Eugênio Tadeu,Carlão Barreto, Assuério Silva, The Pedro, Mamuth, Nilson Castro,Evangelista Cyborg, Gazé, Alan Góes, Vedam, Mattos, Marcelão, Shogun, Pelé, Wanderlei, Peu, Wado, Dedé,Ximu, Riscado, Pé de Chumbo, Motoserra, Carlinhos Lima, Urutun, Navalhada, Cunha, Diógenes, Rafael Cordeiro,Vidal, Osmarzinho, Katel, e ainda: Lucas Pereira, Sérgio Maurício, Paulo Borracha, Rafaela Jacomel, Andrey Klagenberg, Marcelo Alonso

CURITIBA poderia muito bem comemorar "estes 10 anos" com um evento de - "PORTAS ABERTAS" - em homenagem a isto. MAS para isto precisamos de APOIO daqueles que " cresceram com isto".

QUEM VAI SE HABILITAR ? Anderson Silva, Maurício Shogun, Wanderlei Silva ???????? Sua contribuição seria mínima financeiramente pelo que MECA / CURITIBA fez por vocês.

É SÓ FAZER O CONTATO QUE O SHOW ESTÁ PRONTO E SERÁ EM CLIMA DE COMEMORAÇÃO !!!!

Você empresário também quer, acha que deve ? FAÇA CONTATO.

Ficam as saudades gravadas na memória de quem viu e participou, com ou sem comemoração parabéns a todos que lá estiveram, desde quem montou até quem lutou.

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um evento até legalzinho, equivalente à serie C da época, Tinha o Pride (série A), Tinha o UFC (série B) e tinha o Meca e outros eventos (série C), os grandes mestres iam levar os iniciantes ou atletas secundários pra lutar, quanto aos atletas serem gratos ao evento, creio que não é bem assim, era uma via de mão dupla, o Atleta ganhava exposição, mas ganhava também uma bolsa mixuruca e dava sua imagem pro evento faturar uma boa grana...

No mais, se a ultima edição foi em 2003, não são 10 anos, são 9 anos...

Tenho saudade é do Pride mesmo!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Secundário em termos internacionais, pq o Meca de longe era o maior evento da America Latina até Wallid chegar com o JF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um evento até legalzinho, equivalente à serie C da época, Tinha o Pride (série A), Tinha o UFC (série B) e tinha o Meca e outros eventos (série C), os grandes mestres iam levar os iniciantes ou atletas secundários pra lutar, quanto aos atletas serem gratos ao evento, creio que não é bem assim, era uma via de mão dupla, o Atleta ganhava exposição, mas ganhava também uma bolsa mixuruca e dava sua imagem pro evento faturar uma boa grana...

No mais, se a ultima edição foi em 2003, não são 10 anos, são 9 anos...

Tenho saudade é do Pride mesmo!!! :(

É verdade, correta sua colocação com relação ao tempo - 09 anos - quando postei a ideia era "comemorar" os 10 anos ano que vem, falha minha.

Quanto a ser "legalzinho", também achava bem.... "legalzinho", aliás qual outro evento que tinha na época (nacional) acabei não citando, mesmo por que a intenção eram eventos nacionais, se puder me auxiliar citando algum que tenha consegui este número de edições agradeço.

Na questão gratidão, lógico "total" utopia mas, não custa citar, agora o "evento levantar" boa grana....também acho questionável e, as bolsas "creia" ainda hoje em "alguns eventos, parece não ter evoluído" - lamentavelmente culpa nossa e de quem aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Secundário em termos internacionais, pq o Meca de longe era o maior evento da America Latina até Wallid chegar com o JF.

Perfeito, como respondi o foco seriam eventos nacionais, basta ver as últimas lutas no Meca de Wanderlei, Pelé, estreias de Shogun, Ninja, Anderson e outros ainda de outras regiões do país que por aqui passaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um evento até legalzinho, equivalente à serie C da época, Tinha o Pride (série A), Tinha o UFC (série B) e tinha o Meca e outros eventos (série C), os grandes mestres iam levar os iniciantes ou atletas secundários pra lutar, quanto aos atletas serem gratos ao evento, creio que não é bem assim, era uma via de mão dupla, o Atleta ganhava exposição, mas ganhava também uma bolsa mixuruca e dava sua imagem pro evento faturar uma boa grana...

No mais, se a ultima edição foi em 2003, não são 10 anos, são 9 anos...

Tenho saudade é do Pride mesmo!!! :(

O evento era sensacional, foi o Maior evento do Brasil durante muito tempo, dava uma enorme visibilidade pra quem lutava lá. Saudades dessa época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, correta sua colocação com relação ao tempo - 09 anos - quando postei a ideia era "comemorar" os 10 anos ano que vem, falha minha.

Quanto a ser "legalzinho", também achava bem.... "legalzinho", aliás qual outro evento que tinha na época (nacional) acabei não citando, mesmo por que a intenção eram eventos nacionais, se puder me auxiliar citando algum que tenha consegui este número de edições agradeço.

Na questão gratidão, lógico "total" utopia mas, não custa citar, agora o "evento levantar" boa grana....também acho questionável e, as bolsas "creia" ainda hoje em "alguns eventos, parece não ter evoluído" - lamentavelmente culpa nossa e de quem aceita.

Tinha um outro que apesar de terem regras brutais, era um evento que eu gostava muito de ver e que trouxe vários lutadores de nivel internacional, Gary Goodrige, Dan Severn, Ebenezer, Wanderley, Johil de oliveira, Pelé, Milton Bahia, Babalu, Carlão Barreto, o IVC, se não me engano o IVC fez 15 ou 16 edições, quanto ao Meca acho que os promotores do evento ganharam uma boa grana sim, pois tinham patrocinadores e conseguiam bom público...

Editei troquei "estrangeiros" por "nivel internacional"

Editado por borzuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por onde anda aquele Fabio Silva que era da CB o cara era um genérico do Wand, ainda luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro desta luta do Shogun.. Tava lá no ginásio do Pedrao em teresopolis...trocacao franca e o Shogun logo tratou de colocar pra baixo. O cyborg enquanto com gás e na trocacao era foda.. Rsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive presente em 6 edições do MECA... Vi o Anderson e o Shogun lutarem ao vivo...

ÉPOCA boa, muita rivalidade, ginásio lotado e o pau comendo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho todos os mecas, gravei em dvs tudo no canal combate, epoca boa.....

Quanto me conseguiria as cópias de todos ? Teria condições de fazer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso