Entre para seguir isso  
duduluiz

BJ Penn ainda não decidiu sobre sua aposentadoria

Recommended Posts

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/bj-penn-afirma-que-ainda-nao-decidiu-sobre-sua-aposentadoria.html

BJ Penn afirma que ainda não decidiu sobre sua aposentadoria

Ex-campeão foi derrotado por Rory MacDonald em sua volta ao octógono

Após o retorno frustrado que resultou em sua derrota para Rory MacDonald, BJ Penn ainda não decidiu qual será o seu futuro. O ex-campeão dos leves e dos meio-médios do UFC afirmou à imprensa americana que está tirando um tempo livre para tomar a decisão. No ano passado, ele chegou a anunciar sua despedida do MMA após perder para Nick Diaz, mas acabou voltando ao octógono há duas semanas, sem sucesso.

- Ainda estou tirando um tempo para pensar nisso e decidir - disse BJ, ao programa de TV ''Inside MMA''.

Logo depois da derrota de Penn para o canadense MacDonald, que dominou amplamente o combate, o próprio presidente do UFC, Dana White, expressou seu desejo de ver o americano, que carrega o apelido de ''Prodígio'' aposentado do esporte. Aos 34 anos, o atleta tem 16 vitórias, nove derrotas e dois empates em seu cartel.

--

Sei não :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele quer continuar q deixe de preguiça e fique na sua categoria de origem q e a dos LEVES,la ele rendera muito mais e com certeza fara so lutao,chegar ao titulo isso acho q ja nao da mais nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ é um dos maiores a pisar no 8 e pode fazer boas lutas contra adversários do seu tamanho!!

Liddell faz falta até hoje...essa sensação de que ainda tinha lenha pra queimar vai ser dificíl de sentir pelo BJ!!

Vamu descer trakinas...fazer umas lutaças e se aposentar lambendo sangue que foi pra isso que tu nasceu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só 34, shogun com 31. Que triste.

16-9 já :/

o foda é isso,nos leves 3 derrotas,com uma delas sendo considerada garfo... nas outras categoria é só fumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o peso normal do BJ seja algo em torno de 75 kg, será que ele chegaria a 66????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o peso normal do BJ seja algo em torno de 75 kg, será que ele chegaria a 66????

Segundo boatos, ele tava com 78 kg na luta com o Rory. O Aldo pesa 77 kg e tenho certeza que tem quem pese ainda mais na categoria. Se ele quiser, poderia ir sim pros penas. Mas duvido que ele faça isso. Não quer cortar nem pra 70, quanto mais pra 66. Uma pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento em que um atleta não sabe se continua ou não a lutar já é visível que sua motivação não é das melhores, ainda mais de um lutador no nível de BJ.

Acho que desa vez realmente ele aposenta, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

O máximo que o BJ já lutou foi com 82 KG contra o Lyoto e estava roliço. O peso dele não é esse, todo mundo sabe disso, inclusive ele, mas infelizmente não quer ter que baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? O que está faltando?

Já deu. Tudo bem q o Rory é maior mas não deu nem p saída.

Semblante desanimado...

Mas enfim, ele é que sabe onde aperta o calo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doguera foi isso mesmo...

Eu sinto muita falta de uma luta do Liddell... :chuva:

Sei que a preocupação com a saúde foi decisiva...mas ele tinha um estilo que hoje não existe mais!!

E mesmo com esses últimos resultados vejo o BV hoe como real ameaça pra qualquer LHW!! Inclusive JJ..

Imagina:

Lyoto vs Chuck

Gustaf vs Chuck

JJ vs Chuck

Vitor vs Chuck 2

Wand vs Chuck 2

Ace vs Chuck 2

Hendo vs Chuck

Tinha lenha pra queimar...e todas as lutas acima seriam sem favoritos na minha opinião...mesmo contra o Bones por questão de estilo...

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte evolui muito nos últimos tempos, e infelizmente a maioria dos lutadores "old school" como o Rampage, Shogun, Wanderlei e o BJ não evoluíram junto com o esporte, vemos isso com base nos últimos resultados desses lutadores..

Gostaria de ver o BJ pelo menos mais uma vez nos leves, nos meio-medios nem pensar, ele iria tomar outra surra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doguera foi isso mesmo...

Eu sinto muita falta de uma luta do Liddell... :chuva:

Sei que a preocupação com a saúde foi decisiva...mas ele tinha um estilo que hoje não existe mais!!

E mesmo com esses últimos resultados vejo o BV hoe como real ameaça pra qualquer LHW!! Inclusive JJ..

Imagina:

Lyoto vs Chuck

Gustaf vs Chuck

JJ vs Chuck

Vitor vs Chuck 2

Wand vs Chuck 2

Ace vs Chuck 2

Wand vs Hendo

Tinha lenha pra queimar...e todas as lutas acima seriam sem favoritos na minha opinião...mesmo contra o Bones por questão de estilo...

Chuck X Jones seria interessante mesmo, acho que o Jones não tem punch pra nocautear o Liddell (mesmo com o queixo de vidro que o Liddell ta).. Acho que o Jones quedaria o Chuck, mas talvez ele conseguisse se levantar, e em pé consigo ver o Chuck nocauteando o Jones!! Agora colocar strikers tops como o Lyoto, Vitor e até o Rich contra o Chuck não da pra ele não, seria nocauteado!!

ps: Preferia MIL vezes assistir Jones Vs. Chuck do que Jones Vs. Sonnen. Nunca fiquei tão desempolgado para uma luta pelo cinturão como essa (Jones X Sonnen)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso