Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Vídeo: Bruno KLB confia no camp para vitória na estreia no MMA, neste

Recommended Posts

Vídeo: Bruno KLB confia no camp para vitória na estreia no MMA, neste domingo

O Fair Fight realiza sua primeira edição neste domingo, em São Paulo, e uma luta do card tem atraído atenções de fãs de MMA, e mesmo de quem não acompanha o esporte. Ex-cantor pop, Bruno Scornavacca, que formou com irmãos o grupo KLB, estreia no MMA contra Diego Ramones. Em entrevista ao PVT (no vídeo abaixo), Bruno disse que confia no camp para obter a vitória e acabar com a desconfiança.

“Treino com muay thai com Diego Lima, boxe com Miguel de Oliveira, jiu-jitsu com Barbosa. Já treinei muito com o [Jorge Patino] Macaco, e hoje treino com Felipe Sertanejo, Charles do Bronxs, [Evangelista] Cyborg. Só gente de peso”, vibra KLB, que comentou também sobre o adversário.

“Vi alguns vídeos do Diego, mas não estou muito preocupado com que ele vai fazer, mas com o que eu treinei. Estou feliz, lutar MMA é algo que eu queria muito, sentir essa adrenalina”, disse Bruno, ansioso pela estreia.

Ainda no card do Fair Fight, feras como Marcos Pezão, do Strikeforce, Fernando Margarida, Gilmar China, entre outros.

Confira abaixo o vídeo completo com Bruno.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2k5gGtFmIKQ

Fair Fight MMA

Via Funchal, São Paulo

16/12/2012

Marcelo Gonçalves vs Salvador Minniti

Gabriel Miglioli vs Giovane Francisco

Bruno Murata vs Jefferson Lopes

Ali Bahjet vs Danilo Camilo

Jânio Mancha vs Caio Jacaré

Thomas Almeida vs Gilmar China

Sergio Vieira vs Henrique Rasputin

Bruno KLB vs Diego Ramones

Marcos Pezão vs Tommy “Geleia”

Jonny Kabeça vs Tiago “Samurai” Santos

Fernando Margarida vs Edgar Dayan

http://www.portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4020-v%C3%ADdeo-bruno-klb-confia-no-camp-para-vit%C3%B3ria-na-estreia-no-mma-neste-domingo

Alguem tem link pro evento? Tá rolando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso