luiz.7

Nos bastidores do TUF, assistente de Pearson nocauteou Sotiropoulos

Recommended Posts

Por Tatame

Redação, Rio de Janeiro

10_Sotiropoulos_Pearson_011-503x335.png

Ross Pearson levou a melhor na luta (Foto UFC)

Ross Pearson levou a melhor no duelo entre treinadores do TUF Smashes, realizado no último sábado na Austrália, ao nocautear George Sotiropoulos. Porém, esta não foi a única “derrota” sofrida pelo australiano.

Após vencer a luta principal do UFC on FX 6, Ross revelou ao site MMA Junkie que George se envolveu em uma discussão com Erin Beach, treinador assistente de seu time no TUF, e o socou. O lutador do UFC acabou levando a pior, sendo nocauteado pelo técnico de Boxe.

“Por isso eu disse que perdi todo o meu respeito por ele e por isso que não apertei sua mão após a luta”, revelou o lutador, após a luta.

Após a briga nos bastidores, o presidente do UFC, Dana White, deu um puxão de orelhas nos envolvidos. “Dana arrancou a nossa cabeça. George não estava sendo profissional. Eu sou pago para lutar, não para brigar de graça na rua”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena ver um grande lutador como o G-Sot nessa situação, o queixo foi embora mesmo. Acerta ali, ele balança. O queixo sempre foi o ponto fraco de seu jogo, mas agora tá demais. Complicado pra ele continuar lutando em alto nível. Foda, o jiu jitsu dele era um dos que mais me agradava no MMA. Buscava a finalização o tempo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Erin Beach foi nocauteado com 8 segundos de luta contra o Sam Sicilia nas eliminatórias do TUF 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocauteado duas vezes na mesma noite, pode isso comissão? kkkk

É uma pena, quando comecei a acompanhar MMA botava muita fé no Sot, jiu jitsu muito foda, mas hoje em dia tá pior que o Arlovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, acontece é que ele luta muito burramente, quer ficar trocando, aí tem que se foder no grosso e quente mesmo!!! Se o forte é o grappling, que leve a luta ao solo caralho, de um jeito ou de outro, finte e tente derrubar, vá pra cima com tudo no single, double leg, mas não fica trocando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi 2x na mesma noite... O Sot foi nocauteado pelo Eric durante as gravações do TUF e o Pearson falou sobre isso ontem nas entrevistas após ele mesmo nocautear o Sot...

Não confundam alhos com bugalhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sot chegou a ser cogitado como contender da LW na epoca do BJ campeão, hoje em dia já está decadente. Não será demitido mas vai ser como o Toquinho na MW, porteiro dos medianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sot chegou a ser cogitado como contender da LW na epoca do BJ campeão, hoje em dia já está decadente. Não será demitido mas vai ser como o Toquinho na MW, porteiro dos medianos

Não acho que o Sotiropoulos se torne porteiro não, acho que aposenta. Foi um grande lutador mas o corpo pediu a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi 2x na mesma noite... O Sot foi nocauteado pelo Eric durante as gravações do TUF e o Pearson falou sobre isso ontem nas entrevistas após ele mesmo nocautear o Sot...

Não confundam alhos com bugalhos!

Entendi da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi 2x na mesma noite... O Sot foi nocauteado pelo Eric durante as gravações do TUF e o Pearson falou sobre isso ontem nas entrevistas após ele mesmo nocautear o Sot...

Não confundam alhos com bugalhos!

entendi isso tb até pq lutadores de main event ficam em vestiarios exclusivos se n me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora