Entre para seguir isso  
Deadlift

Após vitória no UFC, Raphael revela que quebrou o braço no 1º round

Recommended Posts

A vitória do brasileiro Raphael Assunção sobre o americano Mike Easton tem ainda mais motivos para ser comemorada. Após o combate, o atleta de Pernambuco fez uma radiografia e constatou que havia quebrado seu braço direito ainda no primeiro round do duelo, que foi até o terceiro assalto. Em seu Twitter pessoal, Raphael mostrou seu raio-x.

- Quebrei meu braço no primeiro round. Achei que tinha sido um espasmo muscular no início, mas quebrou. Sem desculpas, vamos continuar melhorando na recuperação - disse o brasileiro, depois de postar foto de sua fratura.

assuncaobraco.jpg

O duelo entre o brasileiro Assunção e Easton, conhecido como ''Hulk'', foi marcado pelo jogo inteligente do atleta do Brasil, que frustrou quase todas as tentativas de ataque do rival e alcançou sua terceira vitória seguida.

Na principal luta da noite, o americano Ben Henderson venceu o seu compatriota Nate Diaz e manteve o cinturão dos pesos-leves do UFC. No coevento principal do show de Seattle, o brasileiro Maurício Shogun levou a pior diante do rival sueco Alexander Gustafsson na decisão unânime dos jurados. Com a derrota, o atleta curitibano perdeu a oportunidade de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados, que pertence ao americano Jon Jones.

Fonte

__________________________________________________________________

Raphael foi muito guerreiro e isso só valoriza ainda mais a vitória dele. Pouca gente acreditava que ele ia ganhar, eu mesmo achava que o Hulk ia matar o Assunção. Deu show de técnica e principalmente estratégia.

Podia pegar o vencedor de Faber vs Menjivar ou Pickett vs Wineland.

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória do brasileiro Raphael Assunção sobre o americano Mike Easton tem ainda mais motivos para ser comemorada. Após o combate, o atleta de Pernambuco fez uma radiografia e constatou que havia quebrado seu braço direito ainda no primeiro round do duelo, que foi até o terceiro assalto. Em seu Twitter pessoal, Raphael mostrou seu raio-x.

- Quebrei meu braço no primeiro round. Achei que tinha sido um espasmo muscular no início, mas quebrou. Sem desculpas, vamos continuar melhorando na recuperação - disse o brasileiro, depois de postar foto de sua fratura.

assuncaobraco.jpg

Fratura de Rapahel (Foto: Reprodução/Twitter)

O duelo entre o brasileiro Assunção e Easton, conhecido como ''Hulk'', foi marcado pelo jogo inteligente do atleta do Brasil, que frustrou quase todas as tentativas de ataque do rival e alcançou sua terceira vitória seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim eu me desculpo de ter falado q ele lutou mal pq nao é qualquer um q leva a vitoria por decisao com o braço quebrado nao. parabéns guerreiro, fui um dos q criticaram sua luta "chata" , mas agora sei o motivo e me desculpo por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael foi excelente ontem, e lutar dois rounds com o braço quebrado só ratifica mais ainda sua bela performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos que dão desculpas pós luta deveriam fazer igual ao Raphael e provar com exames. Falou sobre a lesão e provou com a radiografia. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro. Critiquei sua luta pois a achei burocrática. Mas eu pensava que era apenas por o adversário ser complicado. Mas além disso tava lesionado. Se superou e merece os parabêns.

Que tenha uma boa recuperação.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro, mas perigoso. O azar é que ele não percebeu que tinha quebrado, porque se tivesse percebi e continuado seria uma irresponsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos que dão desculpas pós luta deveriam fazer igual ao Raphael e provar com exames. Falou sobre a lesão e provou com a radiografia. ppunkk

Concordo plenamente. Tem lutador que toma surra e ganha, e, justificando a humilhação, diz que tava com costela quebrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente vitoria, primeiro pq o baxinho la é casca grossa e agora então com braço quebrado mais ainda, parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso