Entre para seguir isso  
Deadlift

Jake Shields pede por luta contra Johny Hendricks

Recommended Posts

Se o Shields descer de categoria de novo, desisto de vez dele.

É praticamente certo que ele volta para WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim?, a revanche dele contra o Serra foi valendo o cinturão que era do Serra, GSP era o desafiante. Se vc quis dizer Matt Hughes, a história é a seguinte, o Hughes iria disputar a cinta contra o Serra, mas o Serra teve hernia de disco e teve que sair da luta, aí para o hughes não ficar muito tempo parado casaram a luta contra o GSP valento title shot.

Deadlift, o Matt Serra era campeao do ufc qdo o gsp humilhou ele, o GSP era interino, a revanche foi unificaçao.

A luta anterior contra o Matt Hughes, era pelo cinturão interino e o GSP venceu. A próxima luta dele era pra ser o Serra msm

Valeu pelo esclarecimento, galera! Então a história que eu pensava que sabia não tem sentido algum. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ontem, olha os "frangos" aparecendo pra manter o Esparta ocupado na espera pelo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do shields se essa luta for casada...pra mim o shirlds e super estimado....dos lutados atuais acho q a trocacao dele uma das coisas mais medonhas....pior q o cara treina com os doiz e mesmo assim nao evolui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso