Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

Emocionado, Dominick Cruz explica como ele re-machucou o joelho

Recommended Posts

O joelho esquerdo é atualmente o grande adversário de Dominick Cruz. O campeão do peso-galo do UFC teve de passar por uma nova cirurgia e vai ficar por um longo tempo sem lutar. Ele está sem entrar no octógono desde de outubro do ano passado. Como a recente operação vai deixá-lo mais nove meses de molho, o total de tempo parado será de quase dois anos.

- Tive meus dias de bebê chorão. Eu me permiti ser ficar triste e deprimido. Eu vi esses tweets dos fãs, e isso tem sido ininterrupto desde a notícia. Eu diria que 95% dos tweets são muito positivos e muito edificantes - disse cruz ao site "MMA Fighting".

O americano já havia passado por uma cirurgia corretiva em junho, quando seu ligamento cruzado anterior foi substituído pelo de um cadáver, mas seu corpo apresentou rejeição, o que forçou uma nova intervenção médica. Desta vez, Dominick também teve substituído o ligamento cruzado médio, que estava lesionado desde 2008.

method=get&rs=80&q=75&x=128&y=52&w=661&h=461&ro=0&s=dominick-cruz-lands-a-punch-on-urijah-faber.jpg

O problema no joelho operado veio à tona durante um treino leve. Dominick explicou como foi:

- Eu estava treinando com o cara com quem vinha trabalhando muitas vezes, o tempo todo e nós estávamos em movimento, nós estávamos fazendo 50% dos movimentos um com o outro, onde basicamente trabalhávamos sombra de boxe... E no tatame que eu estava, com meu impacto, eu não sei cara... Eu estava em movimento e girei, e o tecido só estourou. Tive alguns pensamentos como de maneira nenhuma (isso aconteceu), estava apenas me movendo, e eu tenho feito muito mais do que isso na fisioterapia. Fiquei chocado por isso ter acontecido.

"O amor que eu recebo dos fãs agora é realmente manter-me e manter meu otimismo. O copo está cheio, agora, os fãs querem me ver de volta e isso significa tudo para mim."

Dana White confirma Barão x McDonald

Ao programa "UFC Tonight", do canal americano "Fuel TV", Dana White confirmou que Renan Barão irá defender seu cinturão interino do peso-galo contra Michael McDonald, como já era esperado. A data e o local do confronto, entretanto, ainda não foram escolhidos pela cúpula do Ultimate.

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/dominick-cruz-se-emocionou-com-lesao-tive-meus-dias-de-bebe-chorao.html#canal-sportv

_________________________________________________________________________________________________

Acho uma pena, gosto muito de ve-lo lutando. acho um cara muito tecnico!!!

peguei uma traduçao legal agora. rs

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tradução google tradutor :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

posta só o texto original então, mas daí teria que ser na seção em inglês do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo, ele estoro o joelho fazendo só uns drills... e nao acredito que em um movimento tao leve poderia estora...

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tenha uma boa re-recuperação gosto muito do seu estilo de luta que volte 100% é isso não atrapalhe seu futuro dentro do cage é seu estilo de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do google não é fraca não ahahahah primeiro o Google traduz para o português, e depois traduzimos para entender melhor ahah mais é isso ae, nova lesão e mais uns 10 meses de recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo, ele estoro o joelho fazendo só uns drills... e nao acredito que em um movimento tao leve poderia estora...

=/

O que seriam Drills? Treinos leves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa o Google Tradutor, mas quando for assim coloca o texto em ingles junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra machucar um joelho operado é foda... Operei a primeira vez com 19 anos, e depois com 23 anos passei fui diagnosticado com rompimento de LCA operado, eu chorava igual criança, de soluçar, não era pela dor, mas sim por lembrar da primeira recuperação, que é demorada e dolorosa. É foda. :chuva:

Desejo toda sorte ao Dominick.

Editado por jj4life

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto. agora peguei a materia no site da globo.

esta tudo em portugues e bem melhor. rs

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso