Entre para seguir isso  
kawaka

Patricio Pitbull desafia Pat Curran em janeiro pelo cinturão do Bellat

Recommended Posts

Patricio Pitbull desafia Pat Curran em janeiro pelo cinturão do Bellator

Por Luca Gomes

Redação, Rio de Janeiro

Pitbull faturou o GP dos penas para ter a chance ao título (Foto Bellator)

Segunda maior franquia de MMA do mundo, o Bellator se destaca por sua organização e principalmente por seus combates eletrizantes, especialmente nas categorias mais leves. E um combate entre penas promete manter a tradição do evento.

Com fome de luta, Patricio Pitbull retorna ao cage redondo em janeiro para desafiar Pat Curran, atual campeão da categoria.

“O Bellator passou que minha luta será no final de janeiro, mas ainda não tem data exata definida. Como eu nunca paro de treinar, então já estou treinando forte e focado nessa luta”, disse o potiguar em entrevista à TATAME.

Para ganhar uma chance ao título, Patricio enfileirou três adversários e faturou a quarta temporada do GP dos penas, em 2011. Porém, uma lesão na mão postergou seu desafio ao campeão, e Curran, vencedor do torneio em sua quinta edição, acabou desafiando Joe Warren. Na ocasião, Curran nocauteou no terceiro round e passou a ocupar o posto de campeão da categoria.

Totalmente recuperado da lesão, Patricio Pitbull desafiaria Curran no dia 24 de agosto, mas aí foi a vez do gringo se lesionar e adiar o encontro.

“Eu não vejo a hora de confirmarem a data dessa luta, estou louco para lutar. Vamos resolver isso e essa luta não vai chegar até o final do último round, porque vou acertar ele antes. Vou mostrar como se luta de verdade. Vou cair para dentro”, dispara.

Patricio Pitbull iniciou sua preparação em Natal, contando com Rony Jason, Gasparzinho e Leandro Higo em seus treinos. Netinho Pegado, pai de Renan Barão, afia o Boxe da fera, enquanto Mário Novaes comanda os treinos físicos. Porém, no final de dezembro, Patricio arruma as malas e parte rumo ao Rio de Janeiro, onde finalizará seus treinos na Team Nogueira.

“Os treinos estão ótimo por aqui, a galera é muito forte. Até o dia 30 estou chegando no Rio para treinar na Team Nogueira, fechar meu camp por lá, como sempre faço. A galera de lá também é muito fera, tem o Cláudio Pavanelli, Everaldo Penco, os Nogueiras, é muita gente boa”, encerra.

http://www.tatame.com.br/patricio-pitbull-desafia-pat-curran-em-janeiro-pelo-cinturao-do-bellator/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não tem jogo pra ganhar do Curran... O americano sem sombra de dúvidas é completo, e está entre o top 3 da categoria. Torcida é do Patrício, mas infelizmente acho que não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não tem jogo pra ganhar do Curran... O americano sem sombra de dúvidas é completo, e está entre o top 3 da categoria. Torcida é do Patrício, mas infelizmente acho que não dá...

Tb acho o Curran top 5 no peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar um Top da categoria.. mas tem chances pela explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso