CENIO VICTOR

Cigano ri e debocha de declaração de Cain Velásquez

Recommended Posts

Velasquez dá sorte que pegou uns caras que casaram com o jogo dele....Pois pra mim ele nem merecia estar aí de novo...Era pra ele ter pego o Overeem, Carwin, Werdum e Nelson...Aposto que, no máximo, ele sairia com 1 vitória contra estes 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez dá sorte que pegou uns caras que casaram com o jogo dele....Pois pra mim ele nem merecia estar aí de novo...Era pra ele ter pego o Overeem, Carwin, Werdum e Nelson...Aposto que, no máximo, ele sairia com 1 vitória contra estes 4.

X_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai estar o Cigano de brazuca nesse UfC? Se sim, muito pouco para um evento de fim de ano.

Cigano esta

Muito mais confiante e acredito numa vitoria mais suada dele pq o Cain deve seguir uma estratégia mais planejada e

Irá evitar trocar com certeza. Acho que o Cigano vence mais nao será tão fácil quanto a primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez dá sorte que pegou uns caras que casaram com o jogo dele....Pois pra mim ele nem merecia estar aí de novo...Era pra ele ter pego o Overeem, Carwin, Werdum e Nelson...Aposto que, no máximo, ele sairia com 1 vitória contra estes 4.

Eu penso que ele bateria em todos esses, talvez o vai cavalo ainda desse um pouco de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai estar o Cigano de brazuca nesse UfC? Se sim, muito pouco para um evento de fim de ano.

Tem só ele de brasileiro, mas o card está muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual foi com o AS na 2º luta contra o Sonnen né

Exato, até mesmo porque o poder de Ground and Pound do Sonnen é bem próximo que o do Cain. BEM PROXIMO EU DISSE HEIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain vai moer o Cigano com os cotovelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte esse papo ai é cansado.

Cain não vai quer trocar com Cigano é burrice!!

vai fingir para levar pro chão!

Cigano que abra o olho , ele vai vim com a mesma estratégia do Pezão

Editado por lyotoforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride a gente via muito disso, e este é um caso que voltou a acontecer.

Fedor x Minota, Wand x Rampage, etc., não tem jeito; o desafiante é um excelente lutador, mas não passa pelo campeão.

Uma coisa é lutar com o Pezão, que mais parece um jabuti, pq se caiu de costas, fodeu. Outra é lutar com o cara que tem o soco mais sinistro do planeta. Na minha opiião, o Cain não vai ver nem de onde veio a bifa. DE NOVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou muito fã do cigano, pra mim ele ta muito a frente de todos os lutadores de MMA brasileiros, no sentido com pessoa mesmo, forma de lutadar e tudo, pra mim ele é o maior idolo do brasil ganhando ou perdendo, pra mim eu coloco ele no patamar de Airton Sena e Rogerio Ceni, pra esses são os 3 maiores...

Agora a confiança do Cigano é impressionante, em todas as lutas ele entra estremamente concentrado e seu adversario já começa a tremer nos olhares...

Antes da luta vc já sabe quem vai vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou muito fã do cigano, pra mim ele ta muito a frente de todos os lutadores de MMA brasileiros, no sentido com pessoa mesmo, forma de lutadar e tudo, pra mim ele é o maior idolo do brasil ganhando ou perdendo, pra mim eu coloco ele no patamar de Airton Sena e Rogerio Ceni, pra esses são os 3 maiores...

Agora a confiança do Cigano é impressionante, em todas as lutas ele entra estremamente concentrado e seu adversario já começa a tremer nos olhares...

Antes da luta vc já sabe quem vai vencer...

Rogerio Ceni?!?!?!?!?! Ai vc tá de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez dá sorte que pegou uns caras que casaram com o jogo dele....Pois pra mim ele nem merecia estar aí de novo...Era pra ele ter pego o Overeem, Carwin, Werdum e Nelson...Aposto que, no máximo, ele sairia com 1 vitória contra estes 4.

daria nem graça contra Carwim Werdun e principalmente Nelson, o único que seria legal de ver é o Overeen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera substima o cain...o cara eh sinistro ganha de qualquer um da categoria.qualquer um.talvez,menos do cigano.

mas essa luta ta 45 a 55 % pro ciganho.nao tem nada ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogerio Ceni?!?!?!?!?! Ai vc tá de sacanagem.

Hahahahaha Pensei a mesma coisa... Rogério Ceni é uma das pessoas mais chatas do esporte brasileiro, quiçá mundial, hehehehehe

Quanto à luta, o Cain tem toda condição de levar perigo, mas acho que o Cigano tá um degrau acima.

Fora que deve estar treinando muito pra evitar as quedas o GnP do chicano.

Cain vai tomar uma surra e mudar pra LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora