Entre para seguir isso  
Sampson

Velasquez: "Vou provar que sou o melhor"

Recommended Posts

Acho que o Velasques vai lutar igual ao Sonnen e GSP. Vai fintar e levar pro chão.

Ele não vai cometer o mesmo erro duas vezes.

Provas disso foi o que ele fez contra o pezão.

Ele já sabe que esse é o caminho mais facil pra ele.

Resta saber como o Cigano vai se comportar no chão.

Será que ele cai?

Se cair, quando tempo fica?

Qual a guarda que ele vai fazer?

Velasques conseque fazer GnP?

Cigano consegue raspar?

Lutão.... e quando acontecer eu vou estar lá na Thailandia.... PQP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Velasques vai lutar igual ao Sonnen e GSP. Vai fintar e levar pro chão.

Ele não vai cometer o mesmo erro duas vezes.

Provas disso foi o que ele fez contra o pezão.

Ele já sabe que esse é o caminho mais facil pra ele.

Resta saber como o Cigano vai se comportar no chão.

Será que ele cai?

Se cair, quando tempo fica?

Qual a guarda que ele vai fazer?

Velasques conseque fazer GnP?

Cigano consegue raspar?

Lutão.... e quando acontecer eu vou estar lá na Thailandia.... PQP!!!!

Exato, na primeira luta ele tava tão apatico que nem derrubar ele tentou, Po é só ver a cara que ele tava quando entrou no Octogono todo mundo sabe que o cara não estava bem até o Cigano sabe disso. E sem esse papo de que era medo, um cara que ja tinha nocauteado Minotauro e Lesnar não ia ter medo do Cigano. Mas mesmo se tivesse 100% o resultado poderia ter sido o mesmo ou diferente pq os dois são muito bons. O tira teima vai ser agora e espero os dois 100% e que vença o melhor. sem favoritos pra luta, Cain é tão bom no Werstler quanto o Cigano no boxe, o que impor seu jogo primeiro ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá, trocação a do JDS superior , wrestling ai dá Velasquez com ctz, (1 a 1) defesa de quedas coloco ambos em igualdade e acho que já pegou + wrestlers tops do que Cain (Shane e o proprio Cain) já o xicano (Lesnar) o fator que seria desempate ao meu ver seria o chão subestimam o do Cigano, e enaltecem o do Cain (só não entendo o pq disso) ambos são uma incognita nesse quesito ainda não mostraram oq realmente podem fazer, só que JDS treina com caras ao meu ver mais referenciais no chão do que Cain, só postei aquela msg em cima da sua pois vc falou que Cain era superior e eu não vejo essa superioridade e sim equilíbrio entre ambos, só que tem o fator psicológico do xicano que pode vir em baixa pela derrota rápida na ultima luta e JDS vir com a aurea de campeão (pow esse cara é bom mas já venci e posso vencer de novo).

Acrescento o fato da luta começar em pé, e só teoricamente mesmo para as pessoas que afirmam com tanta veemencia que o Velasquez vai quedar o Cigano, não é assim que funciona não, pode acontecer de quedar igual foi na 1 luta do AS vs Sonnen, mas tb pode ser como no 2 round da 2 luta onde o americano ficou frustrado por não conseguir a queda e depois todo mundo viu o que aconteceu, e o Cigano em pé meu amigo, ainda + com a raiva de ter sido quedado, sei não,aposto em outro TKO para o brasileiro, inclusive metí grana alta nele, vamos ver q q vai virar na hora, warrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr JDS! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescento o fato da luta começar em pé, e só teoricamente mesmo para as pessoas que afirmam com tanta veemencia que o Velasquez vai quedar o Cigano, não é assim que funciona não, pode acontecer de quedar igual foi na 1 luta do AS vs Sonnen, mas tb pode ser como no 2 round da 2 luta onde o americano ficou frustrado por não conseguir a queda e depois todo mundo viu o que aconteceu, e o Cigano em pé meu amigo, ainda + com a raiva de ter sido quedado, sei não,aposto em outro TKO para o brasileiro, inclusive metí grana alta nele, vamos ver q q vai virar na hora, warrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr JDS! gunthug

eu ia comentar isso mas fugiu da memoria, se o Cain tiver suas quedas frustradas, ai já era a luta, pois ficar trocando em pé com JDS não é parada das + fáceis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pro Cain meter um GnP sinistro!

Engrosso esse coro também.

Cigano tem que perder (de preferência por TKO) e baixar um pouco a bolinha e parar de conversar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala uma parada dessa ai e é o Cigano que ta conversando demais??Expliquem-me??

Mano na verdade, o Cigano andou falando que nocautearia o Mike Tyson no boxe.

Dentre tantas outras declarações que para muitos é "Auto Confiança" eu vejo como falar demais.

Porém nesse caso quem falou um pouco foi o Cain.

Só que o Velasquez não tem histórico de conversar muito não.

Editado por Amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso