Entre para seguir isso  
Sampson

Velasquez: "Vou provar que sou o melhor"

Recommended Posts

Luta muito dura pros dois 50% pra cada lado e com certeza Cain dessa vez não vai querer trocar com o Cigano e vai tentar levar a luta pro chão, porem na tentativa de encurtar a distancia e tentar o double ou single leg as chances de tomar uma patada e beijar a lona também são grandes, com certeza sera uma grande luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai dai o doido. Que comparação idiota. Quero ve oq sera dito aqui por muitos se o Cain vencer o Dos Santos. Esse cara é foda(Cain), acho que é mais completo que o Dos Santos. O grande problema nessa luta é a mão pesada do Dos santos.

Aguarde e verá =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ta que o Jon Jones vai chegar pegando um Top 3

Não duvido do Careca já colocar ele (Janjão) pra fazer um TS! (vide Frank Edgar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido do Careca já colocar ele (Janjão) pra fazer um TS! (vide Frank Edgar)

Edgar desceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa discussão essa , mais completo do que JDS , argumente!!

O cain sabe derrubar, tem um ótimo boxe(não tão bom quando O JDS), acho que ele tem mais amar na trocação que o JDS, tem uma ótima defesa de queda, é monstra na guarda e sabe bem chão. Já o Dos Santos tem um boxe fino e tem uma ótima defesa de quedas, o seu JJ é um não sei dizer como já que ninguém nunca viu. Mas com certeza deve ser bom. Concordo que o JDS é favorito, mas o Cain não esta morto e nem um pobre coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Cain estava abaixo do seu nivel na outra luta devido ao retorno e talz, mas mesmo assim não o vejo vencendo o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguarde e verá =)

Cara o Dos Santo pode muito bem vencer sim, e se isso acontecer seria ago normal, assim como pra mim é bem normal se o caim vencer. Agora é um comparação idiota essa q vc fez.

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, JDS e favorito, mas uma vitoria do Xicano e muito compreensivel! War Cigano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é tao bom que Cain se torna uma adversario a mais no cartel do brasileiro. Cigano ganha denovo e forca a Cain descer para LHW e Cormier lutar na HW juntamente com JJ. Depois de 2 derrotas para o campeao, o cara tem que trocar de categoria.

Cain é muito bom mas tem Cigano.

Mesmo acontece na MW. VB é bom mas tem AS.

Melhor trocar de categoria ou ficar alternando lutas numa categoria e outra ou esperar o cara se aposentar( isso so serve se o cara ja tiver dito que luta mais 1 ou 2 lutas por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de perder essa vai acabar descendo p LHW...

Ele tem as armas p ganhar do Cigano, resta combinar com o Cigano p conseguir aplicá-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cain é muito arrogante... Vai tomar outro nocaute. 2handed

E o Dos Santos não é, quando diz que vai nocautear todo mundo, ou então quando diz venceria até o campeão mundial de boxe?

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o único com chances de vencer o Dos Santos hj, o chicano é phoda e virá com o wrestling mode ligado, não vai dar sopa pro azar dessa vez...

Torcerei p/ brazuca , mas nao descarto uma vitória do Velasquez nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso