Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Eduardo Grimaldi relembra UFC Sem Limites

Recommended Posts

Se atualmente o MMA é um dos esportes que mais geram audiência na televisão, é porque lá atrás muita gente batalhou para que isso acontecesse. E uma dessas pessoas é o empresário Eduardo Grimaldi, um dos responsáveis pelo programa UFC Sem Limites, que ia ao ar na RedeTV! e ajudou a alavancar a modalidade no país.

"Começamos o programa com a média de audiência 0,3, o que é muito pouca gente assistindo. A ideia da popularização era colocar o programa da forma que deveria ser colocado, o esporte em si e suas regras, o que movimentada. E passado 6 meses, 1 ano, e a gente passou a bater 3, 4 pontos. O gostoso era quando você passava nos botecos, nas boates, nos restaurantes e visse várias pessoas assistindo o programa no telão", contou Grimaldi, ressaltando ainda que a edição do primeiro UFC no Rio de Janeiro, em agosto de 2011, atingiu 16,8 pontos na audiência, a maior já registrada pela emissora.

Atualmente Eduardo Grimaldi é dono da marca Naja Extreme, uma das maiores marcas de fight wears do país. De acordo com o empresário, a ideia de criá-la surgiu para seu próprio uso. "Fruto de uma necessidade própria. Eu não encontrava roupas que cabiam na minha figura. Eu tinha que ir atrás de roupas de outras 'tribos', como de surfista, skatista etc. Aí nasceu a Naja, com a ideia de suprir a necessidade de toda a linha de produto para a "tribo" da luta, tanto para atleta, quanto para os amantes do esporte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....acredito que TENHAMOS QUE CITAR que "antes" do UFC Sem Limites - na própria Rede TV - quem abriu " a meu ver" as portas para o MMA foi Alessandro Renner Gaucho e Sérgio Batarelli, que passavam as edições do Predador Fight....O UFC Sem limites veio posteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso