Entre para seguir isso  
danielxisto

Maldonado recebe bônus maior que prêmio de vitória após derrota no UFC

Recommended Posts

Aguentar tanta porrada foi pra manter o emprego. O cara já tinha perdido 3 e sabia que ia ser mandando embora. Aí ele ficou e quase morreu no 8. Complicado isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa torcer pro AS, pq ele só ganha.. Hahaha

Se o Anderson um dia aceitar enfrentar o JJ na meio pesado eu vou torcer pro Anderson.

Ele vai precisar de muita torcida kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais honroso torcer por ele mesmo perdendo do que para o AS vencendo o Bonnar ou o Okami.

Okami é TOP 5 do peso amigo...não perde pra quase ninguém até 84kg..

Me fale ai 5 que vencem o Okami fora Spider, Ace e alvez Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido, se eu não tiver enganado,tem um gringo no sherdog que colocou na assinatura que o Maldonado é o novo Jake Lamotta :) ( deve ser pela surra que levou do Glover) MMA é engraçado o cara leva uma surra daquelas e ganha milhares de fãs, eu sou um deles :)

Cara, o Maldonado lembrava mais o Lamotta antes da luta com o Glover. Até então, ele nunca havia sofrido um kd, como o Lamotta que só foi sofrer no fim da carreira. Contra o Glover, ele sofreu o primeiro kd da carreira, aguentou muita pancada depois, mas sofreu um kd e isso de Lamotta não tem nada. rssrs No mais a comparação é válida sim, mas cabe mais em suas outras lutas. Apesar de que nessa também cabe, porque o que ele aguentou no chão foi algo que raríssimos homens aguentariam.

kkkkkkkkk

achava q qm casava as lutas era o joe rogan...

Hahahahauhauha!

Okami é TOP 5 do peso amigo...não perde pra quase ninguém até 84kg..

Me fale ai 5 que vencem o Okami fora Spider, Ace e alvez Sonnen...

Weidman e Bisping seriam favoritos contra ele, Belcher e Munoz teriam boas chances de reverter suas derrotas e o Belfort seria o azarão em uma possível luta entre os dois, mas também teria boas chances de vitória. Fora os que já o venceram como Shields, Boetsch, Sonnen, Franklin..

E como assim talvez o Sonnen?? Os dois já lutaram e o Sonnen venceu tranquilamente, sem dificuldades. Se lutassem de novo, o Sonnen seria bem favorito.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito homem... merecidíssimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JOE ROGAN!!!!

CASE MALDONADO X LEBEN!!!!

Quem casa é Joe SILVA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman e Bisping seriam favoritos contra ele, Belcher e Munoz teriam boas chances de reverter suas derrotas e o Belfort seria o azarão em uma possível luta entre os dois, mas também teria boas chances de vitória. Fora os que já o venceram como Shields, Boetsch, Sonnen, Franklin..

E como assim talvez o Sonnen?? Os dois já lutaram e o Sonnen venceu tranquilamente, sem dificuldades. Se lutassem de novo, o Sonnen seria bem favorito.

Concorda então que ele é um dos melhores da categoria??

O Barbarian pode lutar 10 x com o Okami que não ganha mais nenhuma...Shields atualmente não vence na minha opinião...

Belcher que na minha opinião é TOP 5 tem grandes chances de conseguir um TS...e claro é luta duríssima...

Não vejo o Weidman controlando o Okami...Munhoz já perdeu...

Fico realmente indignado quando menosprezam um cara com o histórico do Okami no UFC...cartel dele é excelente no evento e tiram ele como frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concorda então que ele é um dos melhores da categoria??

O Barbarian pode lutar 10 x com o Okami que não ganha mais nenhuma...Shields atualmente não vence na minha opinião...

Belcher que na minha opinião é TOP 5 tem grandes chances de conseguir um TS...e claro é luta duríssima...

Não vejo o Weidman controlando o Okami...Munhoz já perdeu...

Fico realmente indignado quando menosprezam um cara com o histórico do Okami no UFC...cartel dele é excelente no evento e tiram ele como frango...

Ele não é frango, mas concorda que depois da derrota pro Spider e pro Boetch ele está mais longe do cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é frango, mas concorda que depois da derrota pro Spider e pro Boetch ele está mais longe do cinturão?

Ele está extremamente longe do cinturão!!

Mas ai que tá...as pessoas confundem contender #1 com TOP 2...o que não necessáriamente são a mesma coisa...

Pra mim o Okami está entre os 7 melhores do peso...mas tem pelo menos 7 contenders na sua frente na fila...CW, Bisping, Belcher, Munhoz, o próprio Boestch, agora o Le...ou seja...

Ele não está nem próximo...mas está entre os melhores...

Falam como se o cara tivesse cartel negativo no evento...ele venceu claramente caras duríssimos como o próprio Nate Marqt, outro tirado pra frango dentre as cabeças que o Spider coleciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concorda então que ele é um dos melhores da categoria??

O Barbarian pode lutar 10 x com o Okami que não ganha mais nenhuma...Shields atualmente não vence na minha opinião...

Belcher que na minha opinião é TOP 5 tem grandes chances de conseguir um TS...e claro é luta duríssima...

Não vejo o Weidman controlando o Okami...Munhoz já perdeu...

Fico realmente indignado quando menosprezam um cara com o histórico do Okami no UFC...cartel dele é excelente no evento e tiram ele como frango...

Concordo, sem dúvidas é um dos melhores.

Também acho que se ele e o Boetsch lutarem mais 10 X, o Okami venceria a grande maioria. Já o Shields não sei não, seria uma luta dura. O wrestling do Shields na MW é muito bom.

Mas o Weidman é muito mais lutador que o Munoz, melhor que ele em tudo. Pra mim só o Anderson pra parar o Weidman nesse peso, o resto ele passa por cima.

De fato o Okami assim como o Bisping é um lutador que não costuma ser levado a sério aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso