Hollywood Dangerous

Thiago Silva Flagrado no Doping

Recommended Posts

Vacilou, ja vinha de uma suspensão,

com problemas na coluna...

Tinha que andar na linha, juntar uma grana,

Daqui uns dias seu corpo vai dar pau,

e vai ficar ai, frustado...

Seis meses parado por causa de um back,

a onda da maconha nem e isso tudo!

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador q nao da exemplo de nd....ao contrario diminui quem ja ajudou ele....caso do macaco e a att...deve estar colhendo os frutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa historia de incluir maconha no anti-dopping eh uma merda. Porra, proibam o q pode alterar um resultado e nao queira dar exemplo de algo para a sociedade, ateh porque alcool e tabaco sao liberados no anti-dopping e destroem o ser-humano no geral. Nao quero ver exemplos lutando, de alta moral e conduta ilibada. Quero ver o pau comer e pouco me importa o lutador fora do ringue, nao me importa se tem filhos, eh policial, faz natacao ou tem uma instituicao de caridade.

Isso influi no livre arbitrio do lutador/pessoa, ateh porque nao eh ilegal/proibido em todos os lugares. Eh a mesma coisa q incluir manteiga e mayonese no anti-dopping para dar o exemplo contra a obesidade aa sociedade.

E outra coisa: Nao se deve alterar resultado da luta por algo que nao alteraria o resultado da luta. Ele venceu por meritos proprios.

Editado por Alceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa historia de incluir maconha no anti-dopping eh uma merda. Porra, proibam o q pode alterar um resultado e nao queira dar exemplo de algo para a sociedade, ateh porque alcool e tabaco sao liberados no anti-dopping e destroem o ser-humano no geral. Nao quero ver exemplos lutando, de alta moral e conduta ilibada. Quero ver o pau comer e pouco me importa o lutador fora do ringue, nao me importa se tem filhos, eh policial, faz natacao ou tem uma instituicao de caridade.

Isso influi no livre arbitrio do lutador/pessoa, ateh porque nao eh ilegal/proibido em todos os lugares. Eh a mesma coisa q incluir manteiga e mayonese no anti-dopping para dar o exemplo contra a obesidade aa sociedade.

E outra coisa: Nao se deve alterar resultado da luta por algo que nao alteraria o resultado da luta. Ele venceu por meritos proprios.

x_____________

Fecha o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa historia de incluir maconha no anti-dopping eh uma merda. Porra, proibam o q pode alterar um resultado e nao queira dar exemplo de algo para a sociedade, ateh porque alcool e tabaco sao liberados no anti-dopping e destroem o ser-humano no geral. Nao quero ver exemplos lutando, de alta moral e conduta ilibada. Quero ver o pau comer e pouco me importa o lutador fora do ringue, nao me importa se tem filhos, eh policial, faz natacao ou tem uma instituicao de caridade.

Isso influi no livre arbitrio do lutador/pessoa, ateh porque nao eh ilegal/proibido em todos os lugares. Eh a mesma coisa q incluir manteiga e mayonese no anti-dopping para dar o exemplo contra a obesidade aa sociedade.

E outra coisa: Nao se deve alterar resultado da luta por algo que nao alteraria o resultado da luta. Ele venceu por meritos proprios.

Um ijinício de discussão sensata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que influi na luta sim. Não fisicamente, mas o cara mais relaxado e "sem pressão" tende a ter um desempenho melhor. Sei lá tbem, nunca usei e não sei bem os efeitos pra falar, mas é minha opinião, baseado no que ouço falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que diz na letra da música que ele usa/usava de entrada, do Pregador Luo. Conta que ele foi expulso de casa cedo e começou a usar drogas com essa idade.

Mas ai se basear pela música que o cara entra e dizer que ele está ali na música é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai se basear pela música que o cara entra e dizer que ele está ali na música é demais.

O Pregador Luo tem umas músicas contando a história de vida de alguns lutadores (TS, AS, Shogun). Se é tudo verdade eu não sei, mas é sobre o Thiago sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora