Mark Twain

UFC 154 GSP vs Condit

Recommended Posts

E ainda acho que o GSP é favorito contra o AS, pois simplesmente o AS não tem wrestling pra parar em pé.

não digo favorito, mas complica bem mais pro anderson do que o "senso comum" acha. aliás, complica mais pro anderson que toda middleweight com exceção do weidman.

mas essa luta é só pra quando (e se) ambos não tiverem mais desafio em sua categoria. pro anderson falta o weidman, pro gsp o hendricks.

ficar nessa de superluta pode parar a categoria por um ano, ainda que a categoria tivesse uma bosta, mas não, ambas tem um contender bem credenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit teve o momento dele depois daquele High kick, foi a chance de estragar a festa, foi guerreiro, só que o Wrestling do GSP e o Gnp fizeram a diferença, ele derruba e trabalha muito bem por cima, controla bem, mesmo depois do tempo parado ele veio com o preparo de costume, méritos dele, e ambos estão de parabéns !

Agora é Hendricks mão bruta ou o Spider !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, o problema é que os fãs mais leigos analisam a ultima luta para falar as opnioes...

AS atropelou o aposentado do Bonnar e o GSP dps de ficar 19 meses parado teve dificuldades de vencer o Condit... logo na cabeça de alguns o AS vai massacrar...

Se fosse na epoca da luta do Demian, do Thales ou da primeira do Sonnen, mto iam vir aqui e falar que o GSP ia derrubar e amassar...

Tudo depende do momento...

Mas sinceramente, acho essas super lutas uma bosta, eu ficaria mto feliz com AS X Weidman , Jones X Gustaffson e GSP X Hendricks, bem melhor do que qqer super luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutao... GSP pra mim é o atleta de MMA mais completo da historia do esporte....

agora Condit foi um monstro, tem que respeitar..... manga pra mulecada que ficou falando merda do Condit por causa da luta do Diaz.....

vou torcer pro UFC nao fazer merda..... quero ver GSP x Hendricks!

Assino em baixo.

O problema é que o Dana White tá doidinho pra fazer merda.

Depois que ele deu o shot pro SONNEN no peso de cima, eu não duvido de mais porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quotei errado mals ai, sono ta me matando aki.

Mas a sua frase ali no contexto ficou perfeita. Concordo com o seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, o problema é que os fãs mais leigos analisam a ultima luta para falar as opnioes...

AS atropelou o aposentado do Bonnar e o GSP dps de ficar 19 meses parado teve dificuldades de vencer o Condit... logo na cabeça de alguns o AS vai massacrar...

Se fosse na epoca da luta do Demian, do Thales ou da primeira do Sonnen, mto iam vir aqui e falar que o GSP ia derrubar e amassar...

Tudo depende do momento...

Mas sinceramente, acho essas super lutas uma bosta, eu ficaria mto feliz com AS X Weidman , Jones X Gustaffson e GSP X Hendricks, bem melhor do que qqer super luta

Assino em baixo de novo.

Essa patacoada de super lutas é irritante.

GSP. AS. JJ.

Cada um na sua categoria.

Tem desafio pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Fitch ultimamente vem só fazendo lutão..... problema que a mulecada fica nessa de senso comum e só fala merda

Ultimamente nao... Ultima luta dele foi foda, ganhou respeito demais. Mas nao se compara gsp com anderson.... Manda o gsp subir e fazer uma lutinha e ve se ele vai atropelar como o anderson faz na categoria de cima... GSP nao termina lutas. Fato. Nunca vai ganhar nocaute da noite nem finalizacao.... Anderson perdeu as contas de qtas vezes ganhou. Com numeros nao se discute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente nao... Ultima luta dele foi foda, ganhou respeito demais. Mas nao se compara gsp com anderson.... Manda o gsp subir e fazer uma lutinha e ve se ele vai atropelar como o anderson faz na categoria de cima... GSP nao termina lutas. Fato. Nunca vai ganhar nocaute da noite nem finalizacao.... Anderson perdeu as contas de qtas vezes ganhou. Com numeros nao se discute

Subir para lutar com quem CB Dollaway? Pq é desse nivel os atletas que o AS pegou na LHW.... Forrest e Bonnar são bem esforçados, mas são grandes medianos...

Se é pra subir que pegue os tops e lute pelo cinturão, fazer super-luta com top 20 não prova nada....

Anderson é brilhante, ninguem pode dizer ao contrario, mas tem um cartel normal... mtos medianos e pouquissimos tops....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subir para lutar com quem CB Dollaway? Pq é desse nivel os atletas que o AS pegou na LHW.... Forrest e Bonnar são bem esforçados, mas são grandes medianos...

Se é pra subir que pegue os tops e lute pelo cinturão, fazer super-luta com top 20 não prova nada....

Anderson é brilhante, ninguem pode dizer ao contrario, mas tem um cartel normal... mtos medianos e pouquissimos tops....

Falo isso há ANOS. E sempre sou severamente criticado :D

P4P com base em CARTEL:

1. Jon Jones

2. GSP

3. Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero o AS no nível do Couture. Um cara com nome mas que não venceu tops de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero o AS no nível do Couture. Um cara com nome mas que não venceu tops de verdade.

Hendo, Bel4, Rich no auge e Forrest (ex-campeão do LHW)não são tops de verdade?

Couture venceu: Tim Sylvia, Bel4, Tito , Lidell, Kevin Randlema e Smith e mesmo assim não pegou TOPS?

vou dormir sabe...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo, Bel4, Rich no auge e Forrest (ex-campeão do LHW)não são tops de verdade?

Dai só o Hendo.... que pra mim é a maior vitoria do cartel do AS....

Rich e Forrest são esforçados, mas não são tops do MMA... mto menos o Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora