Entre para seguir isso  
Pedrao157

Jiu Jitsu - Hipertrofia

Recommended Posts

Oi, gostaria de saber de alguém que treina todo dia, conseguiu obter hipertrofia com o jiu jitsu? É isso aí, se for burrice a pergunta, malz HAHA, é que ando com problema foda de horários e gostaria de afunilar a rotina, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pode dar uma secada treinando constantemente mais hipertrofia e dificil eim se não os masters da vida ai seriam tudo bodybuilders :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, acredito que seja muito dificil disso acontecer...a pessoa pode ate conseguir Definir(queimar gordura). Mais ganhar massa muscular é dificil neste caso, tbm não acho inpossivel! mais o treino vai influenciar e muito para q isso seja possivel.

Pois Hipertrofia Muscular é o aumento do musculo através do estimulo. Na maioria dos casos isso só é possivel na academia de musculação.

Fora dela, no caso do Jiu Jitsu seria necessário q o prefessor tenha conhecimento de exercicios isometricos entre outros exercicios como Flexião, Abdominal etc. e saber a quantidade de repetição adequada para q o aluno consiga esse estimulo muscular.

Obs: alimentação e descanso são tbm fundamentais para o processo de Hipertrofia.

Qualquer duvida é só perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, impossivel acho...

Estou buscando a solucao para isso, mas no meu caso faço ferro e jiu, ferro ha 8 anos e comecei a 4 meses no jiu, a m.. e viciante e estou treinando mais jiu do que ferro, cara, no mesmo dia e algo que ainda quero fazer, ferro de manha e jiu a noite ou ao contrario, mas haja $$ para suplementaçao e comida, pq vai ter que comer muito para nao catabolizar, hipertrofiar entao....

Os lutadores de mma que a gnt ve no ufc sao grandes e treinam todo dia, ali so na base do aditivo, ou periodos de foco no ferro e foco nos treinos de mma, ou uma mistura dos dois, agora se vc tem uma academia com um camp desse pode ser que role.

Estou atualmente treinando jiu de terca quinta e ferro de segunda, sexta, sabado e/ou domingo, quarta eu descanso ou domingo, tem que tomar cuidado no ferro pq menos e mais, vai de cada um achar o equilibrio, eu postei uma dieta hoje aqui para discutir sobre isso, vou aumentando os carbos e ver se ganho peso, certeza que eu tenho e que xtend ou bcaa, fazem parte da minha lista de suplementos mais do que nunca.

Abs

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumente a ingestão de calorias, treine em horários separados e durma bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor é vc fazer um planejamento.

Tipo Eu, comecei em fevereiro deste ano na academia e estou queimando gordura...e estarei fazendo isso ate o final deste ano; no inicio do ano que vem, em janeiro...irei começar a Hipertrofiar com uma nova Dieta e Suplementação. ate o Final do ano(2013) estarei nesta; e pro outro ano(2014) começo Jiu Jitsu e pretendo fazer desta Arte Marcial, parte da minha vida...quero poder treinar todos os dias, cuidando do meu condicionamento físico, auto defesa, Saúde...isso tudo se resume em qualidade de vida.

Espero que você possa alcançar seus Objetivos, mais ta ai uma dica. Eu estou fazendo assim, pra mim ta sendo bom ate o momento. :rolleyes:

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, gostaria de saber de alguém que treina todo dia, conseguiu obter hipertrofia com o jiu jitsu?

Sim.

Na maioria dos casos isso só é possivel na academia de musculação.

Não necessariamente.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, gostaria de saber de alguém que treina todo dia, conseguiu obter hipertrofia com o jiu jitsu?

Difícil, mas não impossível.

Vai ter que aumentar e bem os valores calórios da sua dieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso