Entre para seguir isso  
LoucoMMAold

royce gracie detona shane carwin

Recommended Posts

Nao acho a razao q o Royce falou foi o q tirou o Shane dessa luta , se nao foi lesao foi o fato q o Shane sabe q nao vai bem em lutas q passam do primeiro round ele nao luta bem , e a chance disso acontecer contra o Nelson e grande e de perder tambem !

ñ entendi nada do que vc quis dizer. estão faltando uma virgulas aí. rs

mas o Royce disse q o teste supresa atrapalhou o ciclo do Carwin e por isso ele lesionou o joelho.

Uma pessoa como ele deveria ficar fora desse tipo de papo. E sendo ele um flagrado e punido por uso de nandrolona era p ficar mais quieto ainda. Certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ROyce perdeu a chance de ficar calado. Um atleta ter q tomar bomba p ganhar do Sakuraba na decisão , na epoca q o Saku ja estava destruido sem condição alguma de lutar.

Pois é, essa está no meu TOP 3 de lutas mais chatas que já vi na vida.

Eu não me orgulharia dela, MAS.... sei lá, cada um é cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o próprio Royce já foi acusado de ter usado nandrolona após vitoria sobre o sakuraba

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=59465&st=0

se eu n me engano na epoca ele tinha um certo tempo pra apelar ou pedir pela confirmação,

mas na real mesmo acho que nem valia a pena já que ele estava naquele ritmo já de 1 luta/ ano ou 1,5 ano....

Acho que foi contra o Yoshida, mas posso estar enganado.

No atual cenário do MMA acho extremamente difícil alguém não usar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to entendendo mais nada...da ultima vez os dois nao tinham passado no teste da vada?

O Carwin não aceitou fazer esses testes, o que ele fez foi o teste meia boca da comissão atlética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp. Se ele soubesse de algo e fosse uma denuncia, ja seria anti ético com a classe dos atletas "monobola" a qual ele pertence ou ja pertenceu..

Agora o manolo "achar/polemizar/questionar" q o cara usa EA....afff... Royce cara de aço, como pode uma pessoa ser tão...*&¨#$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que o Royce foi pau mandado do Nelson nessa porra toda,o que alias é uma vergonha pra um cara que tem esse prestigio todo no UFC...

Esse joelho do Carwin ja tinha sido noticia a um tempo atras,e pelo que noticiaram na epoca não o impediria de lutar,mas parece que não é uma lesão tão simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que o Royce foi pau mandado do Nelson nessa porra toda,o que alias é uma vergonha pra um cara que tem esse prestigio todo no UFC...

Esse joelho do Carwin ja tinha sido noticia a um tempo atras,e pelo que noticiaram na epoca não o impediria de lutar,mas parece que não é uma lesão tão simples assim...

Já foi esclarecido que não foi ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso