Frangão

Carlos Condit garante:

Recommended Posts

Por Tatame

ufc143_11_condit_vs_diaz_007.jpg

Carlos Condit sabe que é considerado o azarão para o combate contra Georges St-Pierre, que acontece no próximo dia 17 de novembro e vale a unificação dos cinturões dos meio-médios do UFC. Mas o norte-americano não acredita que o fato de GSP estar voltando de uma lesão lhe dê alguma vantagem no duelo.

“Eu não vejo o fato de o GSP ter ficado parado como um grande fator. Eu sei da recuperação do Georges, de todos os relatórios do seu camp, ele está melhor do que nunca e é isso que eu estou esperando”, declarou ele, em coletiva de imprensa por telefone realizada nesta quarta-feira pelo Ultimate.

Apesar de admitir que uma super luta entre GSP e Anderson Silva seja interessante, Condit se mostrou um tanto irritado com a atenção da imprensa para o duelo.

“Anderson e GSP são dois dos melhores lutadores que já pisaram no octógono e sempre há um interesse em ver os melhores se enfrentarem. Eu e o Georges temos algo a resolver”, disse ele, emendando.

04_Condit_Kim1.jpg

“É motivante. Eu gosto de estragar a festa dos outros. Tem um monte de pessoas no esporte e na mídia que está me subestimando e que está olhando apenas para uma luta entre Georges e Anderson. Eu estou focado em entrar lá, fazer a minha parte e mudar os planos”, completou.

Carlos Condit também afirma que não se sente pressionado para o combate.

“Quando lutei na minha cidade natal, senti muito mais pressão. Além disso, (GSP) está voltando de uma lesão. Essa é uma luta que ele precisa vencer. Eu sinto como se toda a pressão estivesse sobre ele. Ele é o cara. Ele conseguiu esse status. Eu não tenho nada a perder. Posso ir lá e dar o meu melhor e fazer um excelente show”.

O norte-americano aproveitou para mandar um recado a St-Pierre, que também participada da conferência: “Eu vou sair de lá com o título do UFC. E vai ser indiscutível, não será mais o cinturão interino. No dia 18 de novembro, eu serei o campeão dos meio-médios do UFC”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho GSP bem favorito.

Mas Condit tem sim condições de levar a cinta para casa.

É um top e essa inatividade pode pesar pro canadense.

na torcida pro condit!

war gunthug gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP continuar lutando igual estava antes de se machucar não dá pro Condit não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em condições normais eu diria que essa luta seria uns 80 a 20% pro GSP, mas pelo momento eu dou um 60-40%...

Expectativa do caramba, foda... War GSP!!!!!!!

2674539.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

St Pierre leva fácil, vejam o que estou dizendo.

Pelo seu avatar da pra entender seu comentario hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao falando que o anderson vai estar na arena se o gsp ganhar ele vai entrar no octogono e desafiar o gsp,,,cara eu to louco pro condit vencer esse luta eu ja tava torcendo por ele agora eu sou desde criancinha entao é WAR CONDIT 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao falando que o anderson vai estar na arena se o gsp ganhar ele vai entrar no octogono e desafiar o gsp,,,cara eu to louco pro condit vencer esse luta eu ja tava torcendo por ele agora eu sou desde criancinha entao é WAR CONDIT 2handed

Eu não eu ia torce pro GSP, fiquei muito puto com o Condit, esperava lutaça estilo Bjx Dias, pra mim o Condit praticamente assumiu sua inferioridade, falou se eu luta eu perco, vo tenta fugi e pontua (igual Guidax Maynard).

Mas depois da noticia do AS ir la pra desafiar o GSP, sou Condit desde criancinha, até pq nessa a estratégia que ele irá usar será ir pra cime e pressionar, não faz sentido ele tentar manter a distância e esperar ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não eu ia torce pro GSP, fiquei muito puto com o Condit, esperava lutaça estilo Bjx Dias, pra mim o Condit praticamente assumiu sua inferioridade, falou se eu luta eu perco, vo tenta fugi e pontua (igual Guidax Maynard).

Mas depois da noticia do AS ir la pra desafiar o GSP, sou Condit desde criancinha, até pq nessa a estratégia que ele irá usar será ir pra cime e pressionar, não faz sentido ele tentar manter a distância e esperar ser quedado.

e tambem acho que essa luta vai no minimo ate o 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora