Entre para seguir isso  
duduluiz

Anderson Silva acompanha GP de Abu Dhabi

Recommended Posts

Fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2012/11/04/noticia_mma,233545/anderson-silva-acompanha-gp-de-abu-dhabi-e-diz-que-f1-e-mais-dificil-que-mma.shtml

Anderson Silva acompanha GP de Abu Dhabi e diz que F1 é mais difícil que MMA

De férias do UFC, Spider aproveita o momento para conhecer os Emirados Árabes

O campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, acompanhou de perto, pela primeira vez, um GP de Fórmula 1. Neste domingo, o melhor lutador peso por peso do mundo participou de um evento de seu patrocinador, em Abu Dhabi, e conversou com o piloto Bruno Senna, da Willians, minutos antes da prova no circuito de Yas Marina.

Anderson Silva comparou o automobilismo com o MMA e afirmou que a modalidade de Bruno Senna é muito mais perigosa e difícil de ser executada. "A Fórmula 1 é muito pior, eles andam a 300KM/h e não dá para mim. No octógono, tenho controle sobre tudo, aqui é muito mais difícil", disse o Spider, durante a transmissão do evento na TV aberta.

Bruno Senna terminou a corrida na oitava colocação mesmo depois de ter sido atingido pelo alemão Nico Hulkenberg, da Force Índia, logo na largada do GP de Abu Dhabi. Contente com a visita de Anderson Silva, o brasileiro prometeu acompanhar uma luta do Spider no UFC, em 2013.

O dono do cinturão ainda não tem um novo combate marcado. Ele espera realizar uma superluta contra o canadense Georges St.Pierre, campeão dos meio-médios do UFC. No entanto, para esse duelo acontecer, GSP precisa defender seu título com sucesso contra o campeão interino da categoria, o norte-americano Carlos Condit. A batalha ocorrerá no dia 17 de novembro, na edição 145 do Ultimate, em Montreal, no Canadá.

--

Nem vou comentar para não me chamarem de hater.

Só digo uma coisa: quero ver dirigir a 300 km/h tomando soco na cara.. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva comparou o automobilismo com o MMA e afirmou que a modalidade de Bruno Senna é muito mais perigosa e difícil de ser executada. "A Fórmula 1 é muito pior, eles andam a 300KM/h e não dá para mim. No octógono, tenho controle sobre tudo, aqui é muito mais difícil", disse o Spider, durante a transmissão do evento na TV aberta.

Nem vou comentar para não me chamarem de hater.

Só digo uma coisa: quero ver dirigir a 300 km/h tomando soco na cara.. Hahaha

what-do-you-think.jpg?w=390

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater? hsuahau

Editado por ArturCF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso