Entre para seguir isso  
SuraH

Hunt é mais um a desafiar Overeem.

Recommended Posts

Por ter um queixo bom e a mão pesada, com certeza seria uma bonita luta em pé, haja vista que o holandês está cada vez com a trocação mais afiada também.

Agora qualquer um sabe, que o caminho das pedras seria levar a luta para o chão, local onde o Alistair é muito superior ao Hunt.

Gosto dos dois lutadores, acharia uma boa luta, mas acho que o Pezão vai acabar enfrentando o holandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo eu esou fã do Hunt faz quase 7 anos e afirmo em dizer que o Overeem levaria para o chão e finalizaria nisso ae em 2 segundos, agora na trocação eu sou mais o Hunt.

2

O Hunt em pé é sinistro, mas no chão não dura 1 minuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa luta de K-1 o Hunt poderia levar, mas em MMA, o Bomba deve vencer novamente sem dificuldades.

Editado por terroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt nunca pegou frango. Os que pegou venceu. Eu gosto do cara, não acho superestimado.

Dá uma olhada na primeira luta dele no UFC e reveja conceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a geração rede globo desconhece o Hunt! No MMA o Alistair é superior porque tem um chão melhor, e só. Nas regras do K1 eu boto minha grana no Hunt tranquilamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé ele poderia se complicar.

Para quem se complicou com o Werdun em pé, realmente com o Hunt a complicação é muito maior, apesar de tudo eu acho que Overeem passa o carro tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunt é tinha q emagrecer e descer de categoria, junto com PatBarry e Roy Nelson..

Lutadores baixos e gordos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem se complicou com o Werdun em pé, realmente com o Hunt a complicação é muito maior, apesar de tudo eu acho que Overeem passa o carro tranquilamente.

Contra o Werdum ele estava cagado de ir pro chão, ficou travado em pé. Também acho que o bomba passaria o carro de novo levando pro chão, mesmo em pé não sei se daria favoritismo pro Hunt (mesmo o gordinho sendo monstro na trocação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunt eh outro lutador desde o primeiro confronto.ele esta super treinado e na minha opiniao se trocar o overen cai.

o hunt de hoje em dia nao eh mais taobobo,nao cai facil e se cair segura a onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta sem sentido por 3 motivos:

- overeem JÁ o venceu;

- não estão em lugares semelhantes no ranking (por mais imaginário que rankings sejam, qualquer acompanhante de mma sensato sabe que eles não estão em lugares semelhantes, overeem é top, já venceu tops atuais, já hunt ontem mesmo tinha cartel negativo);

- teria alto risco de acabar com o hype (justificado) do overeem na trocação (esse vale mais pelo lado de negócios, por que o ufc colocaria esse hype em risco em uma luta sem sentido?).

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso