Fasak ''jj''

Lutador de MMA agride namorada e preso por acusação de homicídio

Recommended Posts

Código Penal nele!!! Tem que se fú.

Antigamente lutador profissional era considerado arma branca, no código novo, não sei.

Ex-traficante e agora agressor de mulher? Ñ pode ter moleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se a mina terminou há mais de um ano, então o cara além de mal caráter é doente(Boi doente , kkkk)

Mas , não podemos negar também que há relacionamentos em que mesmo após o término, ainda rola pegação e um certo sentimento, 01 anos? um ano de término não é nada, ainda mais se uma parte ficar dando falsas esperanças para o lado mais f´ragil da relação, po tem relacionamentos que a pessoa sempre fica como step , tipo : ''Hj não peguei ninguém, vou ligar para o meu ex''.Se isso ocorreu, então a errada é mina, que ficou dando falsas esperanças para o cara, ainda mais sendo desiquilibrado , com histórico de tráfico e tudo.Mas tudo indica , que a versão da mina é a verdadeira, mas porra se envolver com um maluco cheio de picas com a justiça? será que ela não sabia? porra pra mim ela também esta errada ficar dando moral pra mau elemento.

Sei lá, tudo o que começa errado, no final , vai dar errado, não tem jeito.

Conduta abominável deste cidadão, terminou? segue a vida irmão, tá triste? procure modos que o deixem pra cima, saia bastante e não engate outro relacionamento, visando esquecer o fracasso que teve no anterior, pois a chance de sair frustrado é enorme.

Porra sujeito maluco e a mina também não deve ser flor que se cheire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nem idéia de como agir num caso desses.....o pessoal que já passou por isso que se manifeste.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código Penal nele!!! Tem que se fú.

Antigamente lutador profissional era considerado arma branca, no código novo, não sei.

Ex-traficante e agora agressor de mulher? Ñ pode ter moleza.

Bem por ai mesmo.Porra, ao invés de ficar no sapato, tentar uma nova vida, não, o cara vai lá faz merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por ai mesmo.Porra, ao invés de ficar no sapato, tentar uma nova vida, não, o cara vai lá faz merda.

e é aquilo mesmo traído tem q se controlar.

e apesar de não ter culpa nenhuma na história a gata tbm tem q se ligar com quem se relaciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira acusar o cara de tentativa de homicídio. Isso é coisa de promotor que gosta de aparecer. Sem querer fazer pouco da agressão covarde do cara, o que houve ali claramente foi lesão corporal na forma dolosa. Quando você faz uma acusação que exacerba o fato, muitas vezes o juiz acaba atenuando a pena pela percepção de má fé da promotoria (além da máxima do 'in dubio pro reo'). É desserviço à justiça. Talvez isso não ocorra nesse caso porque se tornou público. Mas convém não se deixar atrelar a clamores populares, pois a justiça tem outra lógica - e muitas vezes o pensamento de massa acaba contribuindo para a percepção de impunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho mais provavel que eles estivessem namorando ainda, mas nada justifica essa atitude, agrediu a mulher tem que pagar (e vai pagar caro). Mas tentativa de homicidio é exagero, os chutes que ele deu com ela no chão foram no corpo, o que revela que a intenção não era matar, mas num faz diferença nenhuma, pois esse dura poko na cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ricardao podia ficar ao menos e apanhar no lugar da mulher... n sei quem eh mais covarde...sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador profissional bater em leigo já é covardia, mas bater em mulher? espero que ele fique preso por muito tempo.

já os comentarios do empresario, nem se fala. era melhor ele ficar quieto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui pra passar a mão na cabeça do Mauricio, ele deu mancada, não se agride uma mulher e disse a ele que não aprovei a atitude, agora acusa-lo de tentativa de homicídio é um absurdo, ele deve responder sim pelo que fez, mais na plena justiça, quem de nós esta livre de cometer erros? Não vem ao caso, mais é mentira que não estavam mais juntos a 1 ano, houve o flagrante de traição, e diante de uma situação sobre forte emoção o pior pode mesmo vir a acontecer!

O colega Bedot esclareceu bem os fatos, entendo a revolta do pessoal, sou pai de uma menina e não sei qual seria minha reação se acontecesse algo parecido com ela!

Abraço a todos

FF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se o Fred posta aqui lá vai:

Fred, nao tenta passar um pano não pq o que o seu "atleta" fez é coisa de marginal, e lugar de marginal é na cadeia.

Além de ser um marginal, metido com tráfico de drogas é covarde pois bate em mulher e presta um desserviço ao esporte que já é alvo de tanto preconceito.

Espero que nenhum evento o contrate mais pra fazer luta nenhuma.

Uma vergonha, se eu fosse o Fred eu desassociaria minha imagem da dele. thumbdownthumbdownthumbdown

Covarde filho da puta.

Concordo plenamente...

Tomara que vire mulher de malandro... covarde e corno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui pra passar a mão na cabeça do Mauricio, ele deu mancada, não se agride uma mulher e disse a ele que não aprovei a atitude, agora acusa-lo de tentativa de homicídio é um absurdo, ele deve responder sim pelo que fez, mais na plena justiça, quem de nós esta livre de cometer erros? Não vem ao caso, mais é mentira que não estavam mais juntos a 1 ano, houve o flagrante de traição, e diante de uma situação sobre forte emoção o pior pode mesmo vir a acontecer!

O colega Bedot esclareceu bem os fatos, entendo a revolta do pessoal, sou pai de uma menina e não sei qual seria minha reação se acontecesse algo parecido com ela!

Abraço a todos

FF

Quem não comete erros? lol

Erros?

Troca erro por "espancar uma mulher indefesa com bicos na cabeça".

Agora ve se o absurdo que você escreveu faz sentido.

cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricinho é meu camarada! O cara é 10 comigo e nem sei de treta nenhuma dele com ninguém no momento. O passado ficou no passado e ele pagou bem caro.

Independente de quaquer coisa ele vacilou, tem que se controlar. A justiça vai resolver e ele vai pagar pelo que fez...

Nao concordo com tentativa de homicidio. Isso e um absurdo. Se ela tivesse apagadp e ele cobtinuasse a bater aí sim...

Tem que pagar pelo que fez... Ja era...

Entre envolvimento com droga e agressao a mulher vai uma pequena lista...

Fabio assuncao vacilou...

Marcelo antony...

Cadu moliterno...

Netinho de paula...

Chris brown...

Nicolas cage...

Mel gibson...

Giba do volei...

Nick diaz...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricinho é meu camarada! O cara é 10 comigo e nem sei de treta nenhuma dele com ninguém. E se tiver, nada que ninguém já não tenha tido.

Independente de quaquer coisa ele vacilou, tem que se controlar. A justiça vai resolver e ele vai pagar pelo que fez...

Nao concordo com tentativa de homicidio. Isso e um absurdo. Se ela tivesse apagadp e ele cobtinuasse a bater aí sim...

Tem que pagar pelo que fez... Ja era...

Entre envolvimento com droga e agressao a mulher vai uma pequena lista...

Fabio assuncao vacilou...

Marcelo antony...

Cadu moliterno...

Netinho de paula...

Chris brown...

Nicolas cage...

Mel gibson...

Giba do volei...

Nick diaz...

Quando foi que o nick diaz agrediu uma mulher brother?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora