Recommended Posts

Eu compreendo que o amor pelo desporto leva a muitos sacrificios, mas há certas linhas que não devemos passar.

Ela perdeu toda a feminilidade... aquele rosto quadrado, aquele volume muscular... muito mau.

Faz recordar as lançadoras de peso da antiga RDA e URSS que anos mais tarde, após cair a cortina de ferro, mudaram de sexo devido às transformações hormonais provocadas pela "cerelac" russa.

No que toca ao rola, gostei muito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHahaha EU corro pra caralho cambada! vcs tão de bobeira! kkk

Mas falando sério... Ela tem a mesma altura do Bombereem e é maior que o Spider... mto grande!Agora que passou pra fase meio termo deve tá mais tranquila, mas na fase riscada dela ela devia estar mtoooo forte!

Olha o queixo quadrado dela na fotos dos airbags... sinistro. hormonio puro!

Podiam fazer um meme daqueles " hates gona hate" com a imagem do seoi que a "magrela" hillary aplicou nela no mundial no gi rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a busca pela vitória Judo, vai além do amor pelo esporte.

Ela buscou ser a melhor, conseguiu.

Acredito que sim, mas também acredito que os fins não devem justificar os meios.

O Bas Rutten tem uma opinião muito interessante acerca dos esteroides... tens de ver o programa de rádio do Joe Rogan em que o Bas é convidado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava encucado por que eu não tinha visto a tabeça de peso feminina da cbjj é sim a da cbjje não sabia que de 69kg pra cima era pesado ai eu fiquei pensando porram essa mulher com 105kg luta em que categoria (pensando no tamanho das adversárias dela) dps vim entender que de pesado pra cima e openweight rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compreendo que o amor pelo desporto leva a muitos sacrificios, mas há certas linhas que não devemos passar.

Ela perdeu toda a feminilidade... aquele rosto quadrado, aquele volume muscular... muito mau.

Faz recordar as lançadoras de peso da antiga RDA e URSS que anos mais tarde, após cair a cortina de ferro, mudaram de sexo devido às transformações hormonais provocadas pela "cerelac" russa.

No que toca ao rola, gostei muito de ver.

Mas esporte de alto nível é assim mesmo. Não é saudavel, requer sacrificios e na maioria das vezes não leva a uma vida normal.

A maioria das competidoras não são profissionais e dá pra contar nos dedos as que devem fazer uma preparação decente. A Gabi é profissional, faz uma preparação top e os resultados comprovam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho vários amigos q nem sao campeões e tal e usam hormônio direto,alguns usam até GH

Eu acredito q no esporte de alto nível i uso de hormônio deve ser numa proporção de 80% pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sr Machado

Aproveitando o assunto

Mais Marcelinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sr Machado

Mais um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sr Machado

Esse também é bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir dos 31:00 .. rapaz esse Marcelo Garcia é o bicho mesmo, deu um trabalho danado pro Eddie Bravo.

:blink: :blink: :wacko: :rolleyes: ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acha Tartaruga? Digo isso por que sempre admirei o Eddie Bravo com sua guarda borracha e seu twister. :) Pena o Marcelinho ter perdido aquela final do mundial de kimono em 2003.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora