Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 hauhauhauahuahu corra como o vento! Nossa a cena que me veio na cabeça foi a do Juggernaut correndo atrás dele... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Malacarne 0 Posted October 31, 2012 Nossa a cena que me veio na cabeça foi a do Juggernaut correndo atrás dele... :lol: Juggernaut foi foda!!!! Porra depois que vc falou eu acabei imaginando isso tbm!!! kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted October 31, 2012 Que medo imaginando isso aqui o nome desse filme é Sem Saida kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted October 31, 2012 Minha duvida é qual peso e altura dessa senhorita por que tem uma foto dela do lado do AS é ela parece ser maior que ele Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 (edited) Minha duvida é qual peso e altura dessa senhorita por que tem uma foto dela do lado do AS é ela parece ser maior que ele Já beirou os 130 kg, hoje deve tá com 105kg , mas a Gabi de hoje tem um shape bem diferente, tá mais forte, com físico mais atlético e com mais gás. A genética dela é grande mesmo, deve ter quase dois metros. Se estivesse em um time de volei ou basquete seria apenas mais uma (talvez um tanto mais encorpada mas ainda assim..) Edited October 31, 2012 by Tartaruga Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted October 31, 2012 Po que categoria essa mulher luta com 105kg não acompanho bjj feminino a muito tempo mas pelo que vi ela luta com mulheres bem menores mas não tira os meritos dela rs Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 Aliás, esse assunto me lembrou de uma história engraçada, mas essa fica em OFF... :lol: Já que começou, compartilha! Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted October 31, 2012 No caso da Gabi, a lei Maria da Penha tem que ser aplicada nela. Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 A gabi é sinistra, faz treino de nível com o marcelinho, quase nenhum preta do mundo faz um treino assim com ele, conseguindo raspar, movimentar, mesmo ele treinando mais na boa. Poxa South, ele não deu mole, ele deixou passar, raspar e movimentar... Não sei se isso aconteceu porque tá rolando com uma menina, ou por coleguismo de academia, mas isso não é nem de perto um rola em situações reais. Você realmente acha que ela faria uma vantagem no Marcelinho?? Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted October 31, 2012 Eu não vou nela nem em pesadelo... E é claro que o Marcelinho aliviou legal, é treino, mesmo ela sendo uma top do jj mundial feminino, não tem como comparar. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted October 31, 2012 hhahah ela ao vivo é mto grande brother, deus do céu. Já vi também, rs. Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 (edited) Eu não vou nela nem em pesadelo... Amigos em comum pesavam na minha ,há uns anos atrás dizendo que iam me empurrar ... mas eu sou peso leve, não dá pra lutar no absoluto assim. Edited October 31, 2012 by Tartaruga Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 Acho que essas fotos falam por si só: huahauahauahauahauahuahauaha obs: quem é essa minazinha do meio?? Share this post Link to post Share on other sites
F.Nietzsche 0 Posted October 31, 2012 Eu ia!!Só n sei se ELA ia num véinho de 1,75!!!Mas eu dava um gás ali, hein??? Sobre Marcelinho, po o cara que mais gosto de assistir lutar. Dá pra perder horas na frente da tela vendo luta, treino, etc do mlk!Pelé do submission!!! Share this post Link to post Share on other sites