Recommended Posts

hauhauhauahuahu corra como o vento!

Nossa a cena que me veio na cabeça foi a do Juggernaut correndo atrás dele... :lol:

Nossa a cena que me veio na cabeça foi a do Juggernaut correndo atrás dele... :lol:

Juggernaut foi foda!!!! Porra depois que vc falou eu acabei imaginando isso tbm!!!laugh.gif kkkkk

Minha duvida é qual peso e altura dessa senhorita por que tem uma foto dela do lado do AS é ela parece ser maior que ele

GabiGarcia1.jpg

Minha duvida é qual peso e altura dessa senhorita por que tem uma foto dela do lado do AS é ela parece ser maior que ele

Já beirou os 130 kg, hoje deve tá com 105kg , mas a Gabi de hoje tem um shape bem diferente, tá mais forte, com físico mais atlético e com mais gás.

A genética dela é grande mesmo, deve ter quase dois metros. Se estivesse em um time de volei ou basquete seria apenas mais uma (talvez um tanto mais encorpada mas ainda assim..)

Edited by Tartaruga

Po que categoria essa mulher luta com 105kg não acompanho bjj feminino a muito tempo mas pelo que vi ela luta com mulheres bem menores mas não tira os meritos dela rs

Aliás, esse assunto me lembrou de uma história engraçada, mas essa fica em OFF... :lol:

Já que começou, compartilha! :rolleyes:

A gabi é sinistra, faz treino de nível com o marcelinho, quase nenhum preta do mundo faz um treino assim com ele, conseguindo raspar, movimentar, mesmo ele treinando mais na boa.

Poxa South, ele não deu mole, ele deixou passar, raspar e movimentar...

Não sei se isso aconteceu porque tá rolando com uma menina, ou por coleguismo de academia, mas isso não é nem de perto um rola em situações reais.

Você realmente acha que ela faria uma vantagem no Marcelinho??

Eu não vou nela nem em pesadelo...

E é claro que o Marcelinho aliviou legal, é treino, mesmo ela sendo uma top do jj mundial feminino, não tem como comparar.

Eu não vou nela nem em pesadelo...

Amigos em comum pesavam na minha ,há uns anos atrás dizendo que iam me empurrar ... mas eu sou peso leve, não dá pra lutar no absoluto assim.

Edited by Tartaruga

Eu ia!!Só n sei se ELA ia num véinho de 1,75!!!Mas eu dava um gás ali, hein???

Sobre Marcelinho, po o cara que mais gosto de assistir lutar. Dá pra perder horas na frente da tela vendo luta, treino, etc do mlk!Pelé do submission!!!