Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Ricardo Tirloni e as dicas do "espião" Thiago Tavares para ir

Recommended Posts

Ricardo Tirloni conta com dicas do "espião" Thiago Tavares para ir à final do Bellator

bb288509efb18967f8231e286285b4f8_XL.jpg

Ricardo Tirloni representará o Brasil nas semifinais do GP do Bellator. No dia 16 de novembro, encara Dave Jansen, que finalizou Magomed Saadulaev e também passou de fase. Para avançar no torneio, Tirloni teve que derrotar o também brasileiro Renê Nazaré. Em entrevista ao PVT, Ricardo analisou com a luta, que teve intensa trocação e acabou no chão, com finalização do catarinense por triângulo de mão.

“Começamos a trocar, eu estava me sentindo bem. Senti a mão do Renê algumas vezes, é dura, mas eu queria trocar. Sabia que se eu acertasse uma mão, iria derrubar. Acertei, ele foi a knock down, e eu finalizei”, relembrou Tirloni: “Achei que Renê iria tentar mais me colocar pra baixo, mas comecei a bloquear as quedas, e ele veio mais pra trocação”, analisou Ricardo.

Parceiro de Tirloni na Ataque Duplo, o lutador do UFC Thiago Tavares treinou com Fabiano "Pega Leve" Scherner, ex-professor de Jansen. Agora, servirá como uma espécie de "espião" para Ricardo, que espera receber dicas importantes do companheiro.

“Thiago conhece o 'Pega Leve', então pode me passar alguns atalhos. Vou sair pegando, já sei que o Jansen é bom de wrestling e jiu-jitsu, mas em pé anda para trás”, revelou Ricardo.

O peso leve disse ainda que não há muito o que alterar no treino faltando menos de um mês para luta. É manter a dieta e retomar o que vinha sendo feito para enfrentar Renê Nazaré.

“Já voltei a treinar. Não puxei tanto nessa semana, mas na próxima começa a puxar mais. Só tenho que tomar cuidado para não me machucar. E com a dieta também, cheguei nos EUA muito pesado, com 81kg, sofri para cortar o peso. Agora quero ficar entre 77kg e 78kg, é desgastante perder tanto peso em tão pouco tempo”, explica Tirloni.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3713-representante-brasileiro-nas-semifinais-do-bellator-ricardo-tirloni-analisa-oponente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da performance do Tirloni, mesmo ele tendo vencido.

Teve uma hora na luta que foi um "mata cobra" de um e de outro, parecia briga de rua.

Mas vou seguir torcendo pra que avance no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Tirloni, q é aqui de Balneario Camboriu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei como lutador de nível ainda conseguem desferir esses golpes horríveis , mata cobra , . Parecem que estao com medinho de levarem soco na cara e vao de qualquer maneira sem técnica e prejudicando o nivel da luta ... RT , tem muito o que evoluir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso