Shogun.Emelianenko.Spider

Wand aprova Anderson vs Bisping no TUF, e opina sobre 2ª edição do rea

Recommended Posts

Galera, essa entrevista foi publicada aqui ontem, mas nao vi ninguem comentando essa parte:

Wand aprova Anderson vs Bisping no TUF Brasil, e opina sobre 2ª edição do reality

Você foi treinador do The Ultimate Fighter Brasil 1, que foi um sucesso. Quem gostaria de ver como técnicos do TUF Brasil 2?

Eu queria ver Werdum contra Cigano, ou Shogun contra Lyoto. Acho que esses quatro são os mais indicados para participar, e fazer um grande programa.

Alguns fãs em fóruns já cogitaram Anderson Silva contra Michael Bisping, e Dana White conversou com a Globo, dizendo que gostaria de um treinador brasileiro e outro estrangeiro, mas a emissora não gostou muito da ideia. O que acha?

Acho ótimo, seria legal também. Não tinha pensado nessa! E o Anderson nesse TUF é muito mais do que merecido. Sobre o problema do idioma, é só colocar um cara dublando, como fizeram no primeiro, com o Dana.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3664-wanderlei-revela-tens%C3%A3o-com-luta-de-anderson-mas-afirma-%E2%80%9Cest%C3%A1-em-outro-n%C3%ADvel%E2%80%9D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer vou voltar a torcer pro AS depois de muito, muito tempo, Odeio o Bisping, pra mim o lutador mais ridículo do UFC, Frangão falador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Ia ser mais uma luta tranqüila pra AS, encheria o bolso e ainda por cima ganharia mais fama!

Alguém me responde... Quem deu essa idéia? Pra mim parece claro que isso será um TUF sem graça!

Espero que o Spider nao tenha ouvido, senão vai ficar pedindo isso direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora