fifotricolor

Anderson admite luta com Jones pela 1ª vez

Recommended Posts

sei não o JJ ta mais pra chegar nus 105 Kgs do que se matar pra chegar nus 90Kgs ???? que peso seria ??? ele ja deve estar se esforçando pra ficar nos 94 Kgs isso sim e sinceramente , não sei qual a boa do UFC colocar um cara "quase na UTI" pra lutar com o Anderson , imaginem se as coisas não dão certo e ele leva uma surra ??? queimar uma estrela ( JJ) que tem tudo pra subir e ser o melhor "pezadão" da historia so pra fazer essa "luta do seculo" aff ouço isso de luta do seculo, jogo do seculo desde criança > Aja seculos e seculos... heheheheheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Sherdog esta discussão chegou até agora 69 pags...e lá vejo mais comentarios favoraveis ao AS do que aki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aparecer um robo e desafiar Anderson Silva e ele nao quizer ir para a categoria dos robos . Vao dizer que o cara é arregao , que escolhe sual lutas ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aparecer um robo e desafiar Anderson Silva e ele nao quizer ir para a categoria dos robos . Vao dizer que o cara é arregao , que escolhe sual lutas ....

Atom-Gigantes-de-A%C3%A7o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso assim tb, mandou bem

O Anderson possui uma envergadura grande até para a sua altura (ele tem 1,88). Nas fotos do cara, dá pra ver que anda feito um urangotango de tão compridos os braços. :D Soma-se isso ao fato de o Anderson lidar-se extremamente com distãncia e dá para ver que a trocação dele está em um nível completamente diferente do Jones.

A trocação do Jones é boa, mas é mais estética do que efetiva. Não raro, o Jon Jones é acertado no rosto e dá para ver que ele se incomoda muito com porradas na cara (Lyoto, Rampage, Rashad e Vitor - todos o acertaram). Ele aplica somente golpes isolados - raramente nós o vemos dando combinações de golpes. Sem contar que o punch do Jon Jones não tem nada de surpreendente. A grande maioria das vitórias dele vem do chão. O perigo do Jon Jones contra o Spider vai ser mesmo no chão.

Em matéria de trocação, não há comparações. O Spider já atingiu o "matrix" e o Jon Jones sabe disso. :D

Para você ter uma ideia da falta de confiança do Jon Jones em sua trocação, ele não quis nem saber de trocar com o Belfort no primeiro round (quando o carioca é mais explosivo e rápido). E olha que ainda tomou vários no pé da orelha quando a luta se manteve em pé.

O Anderson foi lá, baixou a guarda no primeiro round, se esquivou das porradas e ainda meteu aquela solada épica na cara do pastor. :D

A vantagem da trocação do Spider não é "leve", meu caro. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk, é por ai mesmo, é foda

Aí sim, mas tinha que ser na categoria do Bones e nada de peso combinado.

Eu acho que o Bones leva, até o AS deixou a entender que perderia do Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, me amarrei no seu post, ducaraleo

concordo muito

Sem valer cinturão AS não tem nada a perder.

Beirando os 40 anos.

JJ é um fenômeno na flor da juventude.

Vai lutar acima do seu peso.

A obrigação de ganhar é do JJ.

Se Spider perder não apaga em nadinha seus recordes, sua carreira e lutas memoráveis...

Se JJ não triturou Belfort no chão e nem Rashad. Nao sera Spider que ele irá fazer.

JJ é um jovem muito confiante e contra o Spider não terá essa confiança toda não e isso será a diferença... Ele vai entrar borrado no octagono...

Aposto dinheiro no AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John Jones é maior, mais novo e mais forte. Sobre "talento", é sempre difícil dizer, talvez tenha um pouco menos que AS, mas aquelas três vantagens mencionadas creio que já seriam suficientes, nesse caso, a dar a vitória ao JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao eh q mesmo se vermos ele nocauteando o GSP e o Jon Jones os haters ainda vao arrumar alguma coisa pra criticar.

De resto eh claro q ele falava q n ia lutar pora MKT e q por uma boa grana ele topa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação a vantagem é do AS, sem duvida alguma...

Porém.... acredito q o Jones levaria pro chão e faria um GNP fuderoso... e a luta acabaria por interrupção médica. Nao vejo o Jones nocauteando o AS não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem um potencial de promoção fudido, bateria todos os recordes do UFC.

Mas até que ela se confirme continuamos na mesma - spider arregão!! :lol:

Os lovers ficam malucos hehehe

zueira galera, tomara que role ano que vem, eu que sou critico do spider vou torcer por ele se aceitar o desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao acredito que aceite nao.

Ja está dando desculpa falando que o JJ teria que aceitar, depois falando que a equipe tem Minotouro, Caldeirao, Feijao, etc na categoria e esquece que na do GSP tem o Erick Silva..

Acho que ele se aposenta e nao luta com o J, porém torco para o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora