Recommended Posts

Convidado Sr Machado

Putz nos EUA e Canadá é o contrário....pessoal tem herança do wrestling e por incrível que pareça, a 10th Planet do Eddie Bravo faz um MEGA sucesso por lá.

É uma briga diária pra faze o povo vestir o kimono... :foimau:

Pelos vídeos divulgados a academia do Marcelinnho foca pesado no NoGi e o Cobrinha nao parece ficar muito atrás também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tonys, mandaram bem!

Dos 3 amigos que foram, um foi vice e outro terceiro. Espero ano que vem conseguir ir la fazer uma força tambem.

Realmente, esse campeonato vai valer muito a pena, infelizmente, não foi bem divulgado!

Ja foi! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semi-final Preta - Meio-Pesado - Adulto

Rômulo Caju (Welton Ribeiro) x Italo Ramon (ChekMat)

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tava vazio mesmo. Mas a galera q compareceu era top, mesmo nas faixas de baixo.

Acho q só a galera q curte treinar sem pano foi... No brasil é difícil, nem todo mundo gosta e a maioria não adapta o jogo...

O pessoal falou da aranha do Lo, q não adapta, mas, mesmo de pano, ele raspa é de x, a aranha é só pra controlar o cara, então ele se dá bem sim.

Bom sei la, eu nao vi nas chaves nao e axei mais vazio que os paulistas sem kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sei la, eu nao vi nas chaves nao e axei mais vazio que os paulistas sem kimono.

Como andam os paulistas sem kimono hoje?

O último q eu assisti,faz um ano, era no mesmo dia da categoria de pano, tinha até bastante gente pra ser sem kimono, mas não tinha um top competindo...

É engraçado os caras não botarem as caras, parece q todo mundo hoje em dia precisa segurar manga e lapela pra lutar...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como andam os paulistas sem kimono hoje?

O último q eu assisti,faz um ano, era no mesmo dia da categoria de pano, tinha até bastante gente pra ser sem kimono, mas não tinha um top competindo...

É engraçado os caras não botarem as caras, parece q todo mundo hoje em dia precisa segurar manga e lapela pra lutar...

Acho que não tem mais, a FPJJ não realizou nenhum evento sem kimono esse ano. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano agora vou competir bastante jiu e gostaria de competir principalmente sem pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem mais, a FPJJ não realizou nenhum evento sem kimono esse ano. thumbdown

Realizou esse ano sim, mas acho que soh uma edição!

Bom dos tops de sp q eu conheço qse tds competem tanto com ou sem kimono, os paulistas sao com 2 categorias juntas sempre, tipo galo e pluma, peso e leve e etc, to louco pra competir ms infelizmente to em tratamento de uma lesao cronica, daria qqr coisa pra ter lutado td esse ano, ms so consegui lutar um paulista e com 2 lesoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dos tops de sp q eu conheço qse tds competem tanto com ou sem kimono

Ano passado de roxa, os tops q eu lembro eram Arnaldo Maidana, Guilherme da Alliance, Bruno Cuppari, Myao, Otávio Nalati e eu nunca vi nenhum deles competir paulista sem pano, assim como eu tb não competi... Simplesmente pq era no mesmo dia do de pano...

Talvez nos pesos mais leves seja diferente...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora