destructor666

Sonnen avisa: "É tarde demais para fugir!"

Recommended Posts

Depois do anúncio de que irá enfrentar Jon Jones no próximo reality show The Ultimate Fighter, Chael Sonnen não perdeu tempo e, no mesmo dia, foi ao programa “UFC Tonight” na terça-feira à noite para abrir a temporada de provocações ao campeão dos meio-pesados, que só deverá acabar quando os dois lutarem em abril do ano que vem.

“Fiz tudo o que eu pude para alertar esse cara. Eu levantei um grande sinal que dizia: 'Hey Jon, eu estou voltando para a divisão, o que significa que você deve arrumar suas malas e sair dela’. Ele estava falando em mudar para os pesados, e era o que ele deveria ter feito. Ele esperou demais, e agora o homem chegou”, disparou Sonnen.

O “Gângster Americano” aproveitou para fazer uma previsão de como será trabalhar com os novos lutadores no reality show: “Haverá alguns tremendos jovens talentos. Eu vou pegar 50% deles e vou ensiná-los a lutar. A outra metade vai aprender como ser um pirralho egoísta com Jones. A boa notícia para esses 50% é que, quando tudo acabar, tenho certeza de que o técnico Jones vai dar uma festa dos infernos”.

Enquanto Sonnen começa a disparar sua metralhadora contra Jon Jones, o lutador que iria enfrentá-lo admitiu ter sentimentos mistos quanto ao cancelamento do combate. Forrest Griffin estava se preparando para enfrentar Chael e ficou sem luta depois do anúncio do próximo TUF, mas nem deu tanta importância.

“Na verdade, estou contente por não lutar contra ele agora, porque suas lutas são muito chatas e tediosas”, comentou Griffin. “Não o culpo por ter conseguido essa luta. Por que trabalhar para chegar até o topo, se você pode falar para chegar até o topo?”, ironizou.

As filmagens do 16º TUF começam no dia 29 de outubro em Las Vegas. A luta entre os técnicos Sonnen e Jones está marcada para o dia 27 de abril de 2013, ainda sem local definido.

---------------

Griffin.... sábias palavras kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os lutadores do UFC ficaram putos! Com razão, um cara que acabou de perder a disputa de cinta da categoria de baixo, sobe e já direto para mais um title shot? Não tem lógica nenhuma...

Mas ainda assim não perco este TUF por nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai começar... De 2 em 2 dias vai ter tópico com o Sonnn falando alguma coisa pra PROMOVER o TUF e a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC = piada.

1- Vitor q a anos n lutava na 93 kg, volta disputando cinturão.

2- Campeão ALdo em menos de um mes da luta se machuca por andar em moto.

3- No lugar de Aldo x Edgar botam Silva x BONNAR (que estava aposentado).

4- No lugar do Rampage (top 10) colocam Maldonado q é o saco de pancadas da categoria e vinha d e duas derrotas.

etc...

Editado por mr.pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Fiz tudo o que eu pude para alertar esse cara. Eu levantei um grande sinal que dizia: 'Hey Jon, eu estou voltando para a divisão, o que significa que você deve arrumar suas malas e sair dela’. Ele estava falando em mudar para os pesados, e era o que ele deveria ter feito. Ele esperou demais, e agora o homem chegou”, disparou Sonnen.

kkkkkkkkkkkkkkkk fanfarrão... esse cara ganha de ari toledo nas piadas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora temos que pensar pelo lado bom, as otimas tiradas do Sonnes estão de volta. ppunkk

Mandou bem o Griffin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a palhaçada...

O objetivo do sonnen é um quadro no saturday night live americano...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão voltar a ter milhares de tópicos a cada frase do Sonnen ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei das provocações de Sonnen mas aturar falação de um cara que já lutou nessa categoria e conseguiu absolutamente nada é foda.

Sou favorável a ninguém postar provocações de Sonnen a JJ durante esse TUF e a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora