Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 153 "Silva vs Bonnar"

Recommended Posts

sim, parece que ignoram de propósito o fato do PRÓPRIO jones ter negado publicamente luta contra o anderson, dizendo que ele o vê como ídolo, que no futuro quer ter ele como mestre.

Exatamente.

É só dar up que tem vários tópicos aí do JJ falando isso e quantas vezes já foi debatido isso aqui na principal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniao de atleta nao e soberana , mas se eu estou num forum de medicina e um cirurgiao critica uma cirurgia de um colega dele , eu nao vou e falo pro cara , "por acaso vc ja fez uma cirurgia ? " No minimo vou comecar uma discussao perguntando pra ele explicar a opiniao dele !

Entendi, PegaLeve. Obrigado pela resposta. Mas eu sinceramente não acho que ele fez por mal, acho que ele só não entendeu o que vc quis dizer mesmo, no big deal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajar se=ignifica ter outro ponto de vista? Então blza...lembro muito bem tudo que foi dito pelo JJ sobre isso.

De qualquer forma, dentro do contexto de tudo que falei (GSP - Lutas contra LHW medianos - 'sou da categoria 84, dela não saio" etc.), é muito controverso.

Adoram chamar os outros de haters, mas vão ser lovers assim na casa do chapéu... :bheh:

não, viajar seria falar algo que não aconteceu. naquele post vc deu a entender que o jones não se posiciona contra uma luta contra o anderson, o que não é verdade, ele já falou sim que NÃO quer luta com o anderson, e foi mais de uma vez. então não tem pq fazer um comentário desses, se vc tem conhecimento de que ele TAMBÉM já negou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu prefiro ver ele se testando mais um pouco, e ganhando experiencia, e também tem o fato do AS cozinhar o cara, se ele vacilar, vai ficar de mimimi pra ganhar TS e ficar mó tempo sem lutar.

Na próxima luta dele, eu vou torcer pro Boetshc, mas se ele ganhar, ninguém vai poder mais contestar que ele é merecedor de um TS.

Bom, pra mim ele ja merece, principalmente por estar numa categoria tao fraca quanto essa... e se ele perder para o boetch eu vou ficar bravo, pra mim ja era pro weidman lutar com o Anderson e se ele perder essa oportunidade por que o Anderson naum quer eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim... foi bom o UFC Rio 3 porém o 2 foi melhor e o 1 também. Certamente por causa das lutas, teve bem mais emoção ao ver o Minota nocauteando Schaub, Anderson brincando com Okami e o Aldo nocauteando o Chad Mendes além do nocaute do Edson Jr em cima do Terry Etim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, qualquer um que fala que o weidman não merece não tem argumento NENHUM. só achismo de que "munoz tava gordo", "teve má performance com o demian" (ignoram DE PROPÓSITO que weidman teve 10 dias pra se preparar pra luta e cortar mais de 10 kg).

basta weidman vencer o boetsch (luta já marcada) que ele merece de longe title shot. quem discorda tem a obrigação de dizer quem que mereceria então o title shot.

Claro que ele merece neeh, ainda mais se tratando de uma categoria tao fraca que eh a MW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é isso Caliani...

Spider rejeita quem ele quiser caso o Dana não case.

Isso me lembra quando ele rejeitou o Sonnen e falaram que era "medo", que era "receio" que estava fugindo, só por causa daquela luta que foi uma exceção à regra.

Ele pega weidman e passa o carro. Eu não acredito que Spider perde para ele. Você acredita?

Cal, eu tava me referindo a essa pergunta:

Quem quiser vencer o Anderson, que vá lá e bata o peso.

e por que o anderson naum aceita o weidman ?? ele bate o peso da 84...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu prefiro ver ele se testando mais um pouco, e ganhando experiencia, e também tem o fato do AS cozinhar o cara, se ele vacilar, vai ficar de mimimi pra ganhar TS e ficar mó tempo sem lutar.

Na próxima luta dele, eu vou torcer pro Boetshc, mas se ele ganhar, ninguém vai poder mais contestar que ele é merecedor de um TS.

cara, já era pro weidman ter lutado com o anderson logo após ter vencido o munoz. era isso que o ufc queria, mas os empresários do anderson negaram. então, é fato: após vencer demian e munoz, weidman JÁ MERECIA title shot. só não se realizou pois os empresários do anderson negaram. ele só vai lutar com o boetsch agora por causa dessa negativa dos empresários do anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim ele ja merece, principalmente por estar numa categoria tao fraca quanto essa... e se ele perder para o boetch eu vou ficar bravo, pra mim ja era pro weidman lutar com o Anderson e se ele perder essa oportunidade por que o Anderson naum quer eh foda...

Isso é que é foda, mas se o cara é o numero 2 ou 3 tem que pegar quem tiver tentando o mesmo que ele, pra provar que o TS é dele.

Waaar Barbarian kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frango o BONNAr não e ,mas esta longe de ser um top

Não foi o seu caso..e concordo c vc, ele não é top mas nunca foi frango.

No mesmo modo que tinha gente dizendo que era a obrigação do AS ganhar, se ele perdesse a casa caia (então acho que ele diferente do Rickson cmo exemplo) não precisa provar nada, pois a categoria dele (pelo nivel dele em diferença dos adversarios) é como bater em bebado (sem desmerecer) do tipo se eu ganhar é pq num fiz mais quea obrigação e se perder perdi pra um qq.

O pior é que ele não só ganhou, mas foi o primeiro a fazer isso c o Bonnar por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é que é foda, mas se o cara é o numero 2 ou 3 tem que pegar quem tiver tentando o mesmo que ele, pra provar que o TS é dele.

Waaar Barbarian kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WAR WEIDMAN hasuhaushua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu respondi...:D

naum naum, vc naum me respondeu hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, já era pro weidman ter lutado com o anderson logo após ter vencido o munoz. era isso que o ufc queria, mas os empresários do anderson negaram. então, é fato: após vencer demian e munoz, weidman JÁ MERECIA title shot. só não se realizou pois os empresários do anderson negaram. ele só vai lutar com o boetsch agora por causa dessa negativa dos empresários do anderson.

Cara, se eu sou o empresário do AS, eu também não iria querer essa luta, e aposto que vc não, e quanto ao mérito, ele vai ter o mérito quando ganhar a próxima e vai ser incontestável.

O UFC queria essa luta pq uma luta do AS (contra qualquer um) já é um bom negocio, e é só ver o quanto o Dana Branco mudou quando o Joinha falou em GSP, falou esse nome e o UFC deu mais uma luta pro Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum naum, vc naum me respondeu hahahaha

:lol: :lol: :lol:

eu só troquei o nome, mas a resposta é a mesma. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora