Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 153 "Silva vs Bonnar"

Recommended Posts

Estilos, Cal... pq o Belfort quis trocar em pé com o AS. Se o JJ pega o Chael ele provavelmente teria menos trabalho que o AS teve pra vencer.

Engraçado que vc não respondeu a pergunta sobre o Weidman.

Que é isso Caliani...

Spider rejeita quem ele quiser caso o Dana não case.

Isso me lembra quando ele rejeitou o Sonnen e falaram que era "medo", que era "receio" que estava fugindo, só por causa daquela luta que foi uma exceção à regra.

Ele pega weidman e passa o carro. Eu não acredito que Spider perde para ele. Você acredita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal, ele não se manifesta contrário a essa luta toda hora como o AS. Não parece tão avesso a essa idéia...

O AS falar em luta contra o GSP dizendo ao mesmo tempo q a categoria dele é a 84, mesmo lutando contra medianos da LHW como o Bonnar é o que fode tudo, é muito controverso.

É um gênio sim, mas que vomita muita merda isso é fato.

Várias vezes o JJ negou luta com anderson e já foi discutido em vários textos aqui na principal bomb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calderião: - phil davis 4 vezes all american de wrestler. :D

eles erram isso direto kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta é nenhum, o problema é que nego confunde o lance do Demian Maia com a capacidade do cara..(como o Neymar esculachando zagueiro e dizendo que faz o que quer por ser rico), ai ficam na torcida pro cara perder e qndo não perde..desmerecem o cara..

Há um tempo atras o Sonnem era o que ia acabar c a farsa, e vimos como foi a segunda luta, se esse Weiderman perder..vão falar que era novo etc..

Quem diz que o Bonnar é frango, não conhece luta...mas isso é facil, só rever as lutas dele, NINGUEM nunca fez c ele o que fizeram hj..o AS tá acima da media e isso é fato...e ele não é obrigado a lutar em categoria que ele não queira..(nem o JJ) quer descer nem subir(por enquanto), o JJ nem quando estava surrando o Shogun não baixou a guarda..a real é que ele sobra na categoria, gostem ou não..

E (como já disse o Cal) o Belfort deu mais trabalho ao JJ do que ao AS (sem comparar)mas falarem que ele pegou fraco...francamente é detesta de mais o cara

Por isso que eu digo, existe muita, mas MUITA má vontade com o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias vezes o JJ negou luta com anderson e já foi discutido em vários textos aqui na principal bomb.

Eu sei Cal, como no início ele não negava que essa luta seria possível, foram várias declarações, mas pense na sequência do meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o AS era o campeão de outro evento e com um nome enorme no meio.

O Dana Branco disse na época que "apostava" muito no AS, e deu no que deu.

Continuo achando que o Weidman merece mais, venceu o Demian com poucos dias de treino e venceu o munoz que por mtos era apontado como top 3, se isso naum credencia a TS naum sei mais o que credencia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana ja disse q glover x davis pode rolar

Pode ser um bom teste pra defesa de queda do Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha teremos desculpas do pessoal do team nogueira

Erick - " eu aliviei no mate-leao"

Maldonado" a culpa é do medico , eu ia dar KO no terceiro round"

Caldeirao " eu nao lutei 100% "

Fato,e tem outra a postura do Erick e mesma do Anderson , pelo menos no que.diz ao estilo de luta,só que Anderson, tem o psico forte e esta a léguas de distância do erick, faltou bjj quando pegou as costas e fiych e muito experi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque o Jon Jones não quer lutar com o Spider?

Me explique isso...

sim, parece que ignoram de propósito o fato do PRÓPRIO jones ter negado publicamente luta contra o anderson, dizendo que ele o vê como ídolo, que no futuro quer ter ele como mestre.

Desculpa me meter aí,mas eu acho que o Jones tem medo do AS conseguir manter a luta em pé, e o AS tem medo do JJ colocar ele de costas no chão.

no fundo é isso tb. mas pro lado do jones tb tem o fato de ver o anderson como um ídolo, um mestre. com certeza ele realmente quer se aproximar do anderson.

Cal, ele não se manifesta contrário a essa luta toda hora como o AS. Não parece tão avesso a essa idéia...

vc tá viajando. jones já falou diversas vezes publicamente que Não quer luta com o anderson, pois o tem como um ídolo, e quer o ter como mentor no futuro.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que o Weidman merece mais, venceu o Demian com poucos dias de treino e venceu o munoz que por mtos era apontado como top 3, se isso naum credencia a TS naum sei mais o que credencia....

Cara, eu prefiro ver ele se testando mais um pouco, e ganhando experiencia, e também tem o fato do AS cozinhar o cara, se ele vacilar, vai ficar de mimimi pra ganhar TS e ficar mó tempo sem lutar.

Na próxima luta dele, eu vou torcer pro Boetshc, mas se ele ganhar, ninguém vai poder mais contestar que ele é merecedor de um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem esperava nada do Bonnar mesmo... Agora esse papo de que o weidman naum merece eh papo furado, o proprio AS soh venceu o Chris Leben pra ganhar TS no UFC, por que o weidman que venceu 2 tops naum merece um TS ???

sim, qualquer um que fala que o weidman não merece não tem argumento NENHUM. só achismo de que "munoz tava gordo", "teve má performance com o demian" (ignoram DE PROPÓSITO que weidman teve 10 dias pra se preparar pra luta e cortar mais de 10 kg).

basta weidman vencer o boetsch (luta já marcada) que ele merece de longe title shot. quem discorda tem a obrigação de dizer quem que mereceria então o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, parece que ignoram de propósito o fato do PRÓPRIO jones ter negado publicamente luta contra o anderson, dizendo que ele o vê como ídolo, que no futuro quer ter ele como mestre.

no fundo é isso tb. mas pro lado do jones tb tem o fato de ver o anderson como um ídolo, um mestre. com certeza ele realmente quer se aproximar do anderson.

vc tá viajand. jones já falou diversas vezes publicamente que Não quer luta com o anderson, pois o tem como um ídolo, e quer o ter como mentor no futuro.

Viajar se=ignifica ter outro ponto de vista? Então blza...lembro muito bem tudo que foi dito pelo JJ sobre isso.

De qualquer forma, dentro do contexto de tudo que falei (GSP - Lutas contra LHW medianos - 'sou da categoria 84, dela não saio" etc.), é muito controverso.

Adoram chamar os outros de haters, mas vão ser lovers assim na casa do chapéu... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora