Malacarne

Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados

Recommended Posts

To tao acostumado com playoffs que nem cogitei isso...bem interessante a proposta do evento.

Agora eu entendi porque definitivamente não pode ter membros de uma mesma equipe.

Ja penso chega na semi é um abre pro outro lutar :lol: eu tbm tava pensando que seria que nem playoffs NFL demais da nisso ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio Monstro deve ter olhado a tabela e pensado: Fudeu! :chuva:

Grandes chances de sair zerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cronograma Copa Pódio: Xande e Rodolfo se pegam na última rodada do GP

A Copa Pódio sorteou no sábado, em Floripa, os grupos do GP dos Pesados. O grupo amarelo traz o lutador do UFC Caio Magalhães, Rodolfo Vieira, Xande Ribeiro, Léo Nogueira e Alex Ceconi. Já o grupo verde vem com Alexandre Souza, Antonio Braga Neto, Bruno Bastos, João Gabriel Rocha e Lucio Lagarto.

A organização hoje fechou o cronograma do evento marcado para 13 de janeiro, no Clube Hebraica, no Rio.

“A definição dos grupos e a divulgação da ordem das lutas com antecedência é importante para que os atletas possam estudar o jogo dos seus adversários, e montar as suas estratégias para a competição”, explica Jeferson Maycá, diretor do evento.

Na primeira fase, todos lutam contra todos dentro do seu grupo – são quatro pontos por cada vitória por finalização, três pontos por cada vitória normal e um ponto a cada empate. No fim da primeira fase, os dois atletas de cada grupo que somarem mais pontos estão classificados para as semifinais – os critérios de desempate são, pela ordem: resultado do confronto direto, número de vitórias por finalização, saldo de pontos obtidos em todas as lutas (pontos pro – pontos contra).

Já na primeira rodada, Alexandre Souza pega Lucio Lagarto, Braga Neto encara Bruno Bastos, Caio Monstro colide com Léo Nogueira e Rodolfo Vieira vai enfrentar Alexandre Ceconi. Tá ruim? Confira abaixo os horários dos duelos, e o desenrolar das chaves, com Rodolfo Vieira e Xande Ribeiro fazendo uma luta eletrizante na rodada decisiva da fase classificatória.

Os ingressos para o evento e os acesssos ao pay-per-view (um acesso por login) já podem ser adquiridos através do site www.copapodio.com

CRONOGRAMA DO GRAND PRIX DOS PESOS PESADOS

16:00 – ABERTURA DOS PORTÕES DE ACESSO

17:30 – DESAFIO DAS CIDADES

Manaus (Diego Borges/Checkmat) x Brasília (Luizinho Pereira/Gracie Humaitá)

17:50 – DUPLO COMBATE (DUELO DE CASAIS)

Augusto Tanquinho (Soul Fighters) x Davi Ramos (Atos/Top Brother)

Mackenzie Dern (Gracie Humaitá) x Marina Ribeiro (Checkmat)

18:10 – 1ª RODADA DO GP

Alexandre Souza (Gracie Floripa) x Lúcio Lagarto (Gracie Barra/Londres)

Braga Neto (Gordo JJ/Porto Velho) x Bruno Bastos (Nova União/USA)

Caio Monstro (Nova União/Fortaleza) x Léo Nogueira (Alliance/São Paulo)

Rodolfo Vieira (GFTeam/Rio de Janeiro) x Alexandro Ceconi (Ceconi Team/Criciúma)

18:45 – 2ª RODADA DO GP

João Gabriel (Soul Fighters/Rio de Janeiro) x Alexandre Souza (Gracie Floripa)

Lúcio Lagarto (Gracie Barra/Londres) x Braga Neto (Gordo JJ/Porto Velho)

Xande Ribeiro (Ribeiro JJ/Los Angeles) x Caio Monstro (Nova União/Fortaleza)

Léo Nogueira (Alliance/São Paulo) x Rodolfo Vieira (GFTeam/Rio de Janeiro)

19:20 – 3ª RODADA DO GP

Bruno Bastos (Nova União/USA) x Alexandre Souza (Gracie Floripa)

João Gabriel (Soul Fighters/Rio de Janeiro) x Lúcio Lagarto (Gracie Barra/Londres)

Alexandro Ceconi (Ceconi Team/Criciúma) x Caio Monstro (Nova União/Fortaleza)

Xande Ribeiro (Ribeiro JJ/Los Angeles) x Léo Nogueira (Alliance/São Paulo)

19:55 – 4ª RODADA DO GP

Braga Neto (Gordo JJ/Porto Velho) X Alexandre Souza (Gracie Floripa)

Bruno Bastos (Nova União/USA) X João Gabriel (Soul Fighters/Rio de Janeiro)

Rodolfo Vieira (GFTeam/Rio de Janeiro) X Caio Monstro (Nova União/Fortaleza)

Alexandro Ceconi (Ceconi Team/Criciúma) x Xande Ribeiro (Ribeiro JJ/Los Angeles)

20:30 – 5ª RODADA (ÚLTIMA) DO GP

Lúcio Lagarto (Gracie Barra/Londres) X Bruno Bastos (Nova União/USA)

Braga Neto (Gordo JJ/Porto Velho) X João Gabriel (Soul Fighters/Rio de Janeiro)

Léo Nogueira (Alliance/São Paulo) X Alexandro Ceconi (Ceconi Team/Criciúma)

Rodolfo Vieira (GFTeam/Rio de Janeiro) X Xande Ribeiro (Ribeiro JJ/Los Angeles)

21:05 – SUPER DESAFIO PÓDIO

Guto Campos (Guetho/Porto Alegre) x Wancler Oliveira (GFTeam/Aracaju)

21:30 – SEMI-FINAIS

1º do Grupo Verde x 2º do Grupo Amarelo

1º do Grupo Amarelo x 2º do Grupo Verde

21:50 – LUTA ESPECIAL

Leandro Lo (Cícero Costha/São Paulo) x Felipe Preguiça (Gracie Barra/Belo Horizonte)

22:05 – FINAIS

Disputa do Terceiro Lugar

Grande Final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fazendo um funcional é uma preparação fisica forteee hahaha Caio Monstro que se cuide com seu gás fuleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho eu que quem ganhar ai ja sai mostrando que o Buchecha não terá vida nada facil é até bem mais dificil que no ano passado aposto no Rodolfo vindo trincado ou no Xande ganhando na super estrategia da galera mas tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra eu vou nesse evento com ctza!

Rodolfo vs xande depois de tres lutas vai ser decidido MTO no gás na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra eu vou nesse evento com ctza!

Rodolfo vs xande depois de tres lutas vai ser decidido MTO no gás na minha opinião.

Po pluto, eu acho q vai ser decidido na estratégia mesmo, até pq tanto um como outro ta acostumado a entrar em peso e absoluto fazendo 10 lutas em 2 dias. E detalhe q as lutas da fase de grupo tem só 6 minutos de duração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio Monstro deve ter olhado a tabela e pensado: Fudeu! :chuva:

Hahahaha. Pra completar essa ai... O Cara provavelmente está fora da copa podium. Vai substituir o Bodão no UFC sao paulo.

quero ver quem eles vao colocar no lugar.

Acho que rola um mini encontro do PVT. Vou marcar presença também.

POr mim tá fechadaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pluto.. rola um pbp?

ACho que rola sim, mas já vou avisando que meu celular não é confiavel o bastante para eu conseguir dar as noticias em tempo real aqui pra vcs rs

Po pluto, eu acho q vai ser decidido na estratégia mesmo, até pq tanto um como outro ta acostumado a entrar em peso e absoluto fazendo 10 lutas em 2 dias. E detalhe q as lutas da fase de grupo tem só 6 minutos de duração.

Os dois são mto estratégicos.

O Rodolfo eu acho que até procura dar um "volume maior" de luta as vezes e de certa forma eu acho que ele poderia se segurar mais e se poupar um pouco.

Mas eu não sabia que as lutas teriam 6 min, Abu Dabhi pro style, então isso ajuda a "liberar" mais os caras pra soltarem o gás. Vamos ver, qnd se trata de dois gênios não tem como ter certeza de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caio monstro ta fora mesmo. Na real, não vai fazer falta, ele tava muito abaixo do resto.

Já que buchecha e roger é quase impossível, eu gostaria de ver algum nome forte da check mat como o cara de sapato, o alexander trans ou o próprio cavaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, na verdade acho que o público pode até sair ganhando com a saída do Caio Monstro. Vamos ver quem será o substituto.

Caio se deu foi bem! Foi chamado pra um evento de jiu-jitsu que só tinha top e tirou o corpo fora a tempo, pra ir pra um evento de repercussão ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora