Entre para seguir isso  
cachorrao

Cris: "Seria um prazer lutar com Ronda, mas 61kg é impossível"

Recommended Posts

Mas, se ela diz que não consegue bater o peso porque você não aceita isso?

Eu posso não acreditar no que ela diz...ainda bem q posso discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não sabe o que tá falando, mas tudo bem!

Cris não cortou peso decentemente, claro q da pra trabalhar e eu sei do que estou falando, senão não estaria discutindo sobre esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal acha q a implicância com a Cris é por causa do doping...isso é passado!!!

A porra da implicância é ela não querer cortar os malditos 3 kg a mais e lutar com a Ronda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê...

Explica.

Não disse que seria fácil, mas sim que não é nenhum absurdo. Ela tem a oportunidade de sair da suspensão e lutar com o principal nome do MMA Feminino. A questão é que a Cris não quer largar mão da vantagem absurda que ela adquiriu. Doping no masculino é uma coisa, mas no feminino é como colocar um homem pra lutar contra mulheres. Era o que vinha acontecendo.

E se você discorda de mim, me explica porque seria um absurdo tão grande assim?

o negocio é ela baixar de peso natural e então casar a luta na 61.

Se ela faz cutting e chega ao 63, é só se ambientar naturalmente com um peso menor.

Para isso precisa retrabalhar seu peso convencional.

Como tem todo o hype em cima da ronda e ela ta fora da mídia, vale a pena, são só 2 kilos.

Perfeito

Editado por fifotricolor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que seria fácil, mas sim que não é nenhum absurdo. Ela tem a oportunidade de sair da suspensão e lutar com o principal nome do MMA Feminino. A questão é que a Cris não quer largar mão da vantagem absurda que ela adquiriu. Doping no masculino é uma coisa, mas no feminino é como colocar um homem pra lutar contra mulheres. Era o que vinha acontecendo.

E se você discorda de mim, me explica porque seria um absurdo tão grande assim?

Tricolor, estou partindo da informação de que ela treina constantemente, tem um percentual de gordura baixo pra determinado peso...

Se a própria atleta diz sofrer com a queda do peso quem somos nós para criticar?

Para colaborar com a situação todos aqui sabem sobre o que penso sobre perdas drásticas de peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso