Entre para seguir isso  
PRENGRIN

Kd o Minotouro?!

Recommended Posts

Alguém tem alguma noticia sobre ele?!

Sobre sua recuperação e quando deve voltar....??

To querendo muito ver ele nesse bolo aí depois da atitude na luta contra o Tito!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao, ta tão velho e bixado quanto o minotauro.. esquece, esses caras agora vao ganhar dinheiro com o nome, por que o corpo ja foi

Mas será que não volta pelo menos p mais umas lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o Minoto ainda tem muita lenha pra queimar, o problema são as intermináveis lesões. Queria ver o Minoto voltando contra o Vinny! Se não sentir o tempo parado, nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que faria uma boa luta contra o Jones seria o Minotouro na minha opinião.

Tem boa envergadura e nada mais a perder na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado U.B.C.S.

Rapaz , verdade mesmo ! esse cara tá sempre zicado com algum problema !

não quero faltar com respeito ao atleta mas , acho esse minotouro muito sem coração

ele me lembra o irmão do fedor , alexander ! sempre vivendo na sombra como o irmão da '' Lenda '' e sem grandes conquistas no esporte ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que faria uma boa luta contra o Jones seria o Minotouro na minha opinião.

Tem boa envergadura e nada mais a perder na carreira.

po...pra alguem lutar com o jon jones, tem que cair dentro...nao é o estilo do minoto..alem de nao defender muito bem as quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que faria uma boa luta contra o Jones seria o Minotouro na minha opinião.

Tem boa envergadura e nada mais a perder na carreira.

Cara o Minoto ganhou de quem no UFC pra falar isso ?? O cara ganhou do Banha (Bem mediano), Brilz (Outro bem mediano, e foi uma decisão apertada) e Ortiz aposentado.. Quando enfrentou caras mais gabaritados (Davis e Bader), perdeu e perdeu sendo dominado pelos oponentes.. Pra mim o Minoto nao agüenta nem um round contra o Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Minoto ganhou de quem no UFC pra falar isso ?? O cara ganhou do Banha (Bem mediano), Brilz (Outro bem mediano, e foi uma decisão apertada) e Ortiz aposentado.. Quando enfrentou caras mais gabaritados (Davis e Bader), perdeu e perdeu sendo dominado pelos oponentes.. Pra mim o Minoto nao agüenta nem um round contra o Jones!

Concordo que o desempenho dele no UFC deixou a desejar, mas ele não foi dominado pelo Davis não. Aliás, ele poderia ter vencido aquela luta. Foi uma pena aquela derrota.. Mas acho que mesmo mais velho, o Minotouro continua evoluindo. Ele mostrou boa evolução no wrestling contra o Tito. Aliás, ele lutou muito bem nessa luta. E esse papo de que o Tito tava aposentado é balela! O cabeção complicou pro Rashad no primeiro round e pro Forrest a luta toda e havia vencido o Bader, passando o carro, 5 meses antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, não que seja o caso específico de nenhum comentário aqui do tópico, mas alguns foristas têm a concepção de que, ou o cara é o campeão ou possível desafiante, ou então é frango ou aposentado.

O Minotouro carece sim de títulos, mas sempre foi um lutador muito duro e que via de regra fez boas lutas. Acho que a categoria é formada dos caras que brigam lá em cima, mas tbm é composta por batalhadores que têm plenas condições de fazer grandes lutas e dar espetáculo ganhando ou perdendo. Acho que este seja o caso do Minotouro.

O Minotouro faria lutas excelentes contra o Rampage, Pokrajac, Vinny, Glover, Jimmo, Nedkov, Shogun, Franklin, Gustavão, Griffin, Rashad, Hamill... ou seja, um infinidade de lutas dele que seriam muito boas de se ver. Além do mais o cara tem um 20-5, e vem de vitória por TKO no primeiro assalto contra o Tito. Como o evento poderia prescindir de um cara desse?

Segue aí.

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minotouro tava la na minha faculdade agora esses dias, com um maluco candidato a vereador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o desempenho dele no UFC deixou a desejar, mas ele não foi dominado pelo Davis não. Aliás, ele poderia ter vencido aquela luta. Foi uma pena aquela derrota.. Mas acho que mesmo mais velho, o Minotouro continua evoluindo. Ele mostrou boa evolução no wrestling contra o Tito. Aliás, ele lutou muito bem nessa luta. E esse papo de que o Tito tava aposentado é balela! O cabeção complicou pro Rashad no primeiro round e pro Forrest a luta toda e havia vencido o Bader, passando o carro, 5 meses antes.

Eu não quis dizer dominado no tipo de ter levado uma passada de carro, dominado no tipo de ter perdido claramente por pontos... Vai falar que o wrestling do Tito é o mesmo de quando ele era campeão ?? Pelo amor né. Complicou pro Rashad, a onde que eu não vi isso ai, Tito conseguiu uma guilhotina justa e SÓ, nada mais, depois dessa guilhotina foi atropelado. A vitória dele sobre o Bader foi boa, mas o Bader também deixa muito a desejar, trocação fraquíssima, chão bem meia boca, e o próprio Minoto perdeu dele. Contra o Forrest ele lutou bem, deu muita raça, mas o Forres também não é mais o mesmo, parece que perdeu a vontade de lutar, e antes isso que fazia dele ser tão bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...pra alguem lutar com o jon jones, tem que cair dentro...nao é o estilo do minoto..alem de nao defender muito bem as quedas

Quem até agora no UFC caiu pra dentro contra o Jones?

Não lembro de alguém ter feito isso, logo, isso de ter de cair pra dentro é uma suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso