Entre para seguir isso  
Fabio_Sheen

Seminário Braulio Estima

Recommended Posts

Provavelmente estarei lá! Bora Fabião?! ppunkk

Acho que sim Pedrão. Estou só tentando ver na empresa como vai ser minha agenda nessa data, mas se não me arrumarem viagem, tô dentro.

Ale tb se interessou em ir.

Amanha no treino a gente agita isso ae. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

profissionalismo do carcará!!

Por ser na Alliance?

Carcará já ta vivendo na Inglaterra há uma cara, por incrível que pareça o jiu-jitsu lá fora está mais evoluido do que aqui em alguns aspectos...

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser na Alliance?

Carcará já ta vivendo na Inglaterra há uma cara, por incrível que pareça o jiu-jitsu lá fora está mais evoluido do que aqui em alguns aspectos...

Com relação a visitas e seminários isso já vem acontecendo faz tempo, lá na Australia na Gracie Sydney já passaram Paradeda,Zé Mario, Galvão, Cara de Sapato , acho que Guto Campos, e uma porrada de gente que viaja pra lá acaba visitando e dando seminário, independente da bandeira esse intercâmbio é sempre positivo.

Acho muito massa essas coisas.. sem frescuras! Não interessa a rivalidade GB / Águia .. o cara é referência (especialmente no gi) e tem que ser explorado ao máximo!

Acho que aqui já tem dado uma melhorada, quando fazem seminários e o pessoal abre pra qualquer academia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. No fim, vc prejudica só os seus alunos que perdem a chance de aprender com os tops de outras academias.

Acho que aí o profissionalismo não é nem tanto do Bráulio, mas mais mesmo do pessoal da Alliance que promoveu o evento.

A Alliance já mantém as portas abertas para visita há algum tempo. No próprio site deles, diz que visita individual custa R$50,00...

Eles sabem que tem muita gente de outros Estados e até mesmo outros países que gostariam de fazer uma visita, então deixam as coisas mais abertas.

O que eu não sei é se isso só vale pro treino do meio dia que é lotado de graduados ou para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana cara, se eu estivesse em SP ia com certeza. Essa rivalidade entre as academias tá ficando cada vez mais pra trás, acho legal isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito massa essas coisas.. sem frescuras! Não interessa a rivalidade GB / Águia .. o cara é referência (especialmente no gi) e tem que ser explorado ao máximo!

Acho que aqui já tem dado uma melhorada, quando fazem seminários e o pessoal abre pra qualquer academia!

O próprio gurgel posto no twitter dele: "BOMBA! A Alliance receberá no dia 20/10 ninguem menos que @BraulioEstima para um seminário, todas as equipes são bem vindas! vagas limitadas"

Ahhhh... e depois ele posto o seguinte:

"@CobrinhaCharles @braulioestima to esperando sua data em Cobra!!! nao da migué nao hahahah saudades!"

Então imagino que em breve devemos ter um seminário do Cobrinha por aqui! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui do fórum vai estar presente? Vou sair sozinho da minha cidade pra ir até lá, seria massa encontrar alguém do PVT lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui do fórum vai estar presente? Vou sair sozinho da minha cidade pra ir até lá, seria massa encontrar alguém do PVT lá.

Eu vou bixo.

Bem que o PVT poderia vender em sua Loja virtual uns "Patch" do PVT só para membros, ia ser bom pra reconhecer os feras daqui em outros tatames, competições e afins hahah!

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso