lapada

Jogo sujo do Jon Jones

Recommended Posts

Pessoas que concordam comigo? Que bom achei que estava ficando louco.

Lutador apelão... está a cada luta apelando mais... perdi a conta das soladas no joelho... gnp sem soco e com apenas cotovelas... Não é ilegal, mas é feio de se ver... de um ótimo lutador está se tornando um lutador sujo.

O cara não quer dar KO, quer moer e inutilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e fuderoso no GNP , deu as soladas no joelho ... usa a envergadura mesmo... nao tem jeito

300bgc4.gif

Editado por lukaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, o Jon Jones eh bom demais e nao precisa fazer este tipo de coisa, ele caiu no meu conceito depois dessa luta, cade a midia gringa pra falar esse tipo de coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, o Jon Jones eh bom demais e nao precisa fazer este tipo de coisa, ele caiu no meu conceito depois dessa luta, cade a midia gringa pra falar esse tipo de coisa?

A midia gringa nao comenta muito esse tipo de coisa. Protegem um idolo que eles pensam estar surgindo. Mas os amantes de MMA de la, tanto quanto os de ca, nao gostam tb desse jogo feio. So verificar no Sherdog, ao qual eu sempre entre pra ler os topicos no forum. Muitos americanos, mas MUITOS MESMO nao gostam do Jones. Isso eh fato. Podem verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big John foi muito bem nesta luta.

Primeiro, quando o Vitor começou chutando o Jones que fazia aquela miquice de começar com a mão no chão e reclamou, o Big falou "you wanna play de game"

Big John advertiu todas as vezes que o Jones controlou a distância com a mão aberta. Acredito que se acertasse o olho do Vitor, ele descontaria um ponto direto.

E o lance do bate-estaca não foi ilegal...

O que eu acho que tem que proibir de uma vez á aquela MERDA do pisão no joelho. Essa porra é um golpe feio, de técnica rasa, e que pode arrebentar os ligamentos do adversário, deixar o cara um ano sem lutar. A ABC está esperando acontecer uma cagada com alguém pra proibir esta cagada, como já fez a comissão do Tennessee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big John foi muito bem nesta luta.

Primeiro, quando o Vitor começou chutando o Jones que fazia aquela miquice de começar com a mão no chão e reclamou, o Big falou "you wanna play de game"

Big John advertiu todas as vezes que o Jones controlou a distância com a mão aberta. Acredito que se acertasse o olho do Vitor, ele descontaria um ponto direto.

E o lance do bate-estaca não foi ilegal...

O que eu acho que tem que proibir de uma vez á aquela MERDA do pisão no joelho. Essa porra é um golpe feio, de técnica rasa, e que pode arrebentar os ligamentos do adversário, deixar o cara um ano sem lutar. A ABC está esperando acontecer uma cagada com alguém pra proibir esta cagada, como já fez a comissão do Tennessee.

o chute poderia ter pego :) infelismente nao pegou hehehe

Dedo no olho, além de ser muito perigoso, é completamente desnecessário

O pisão pra mim é o pior de todos. Isso é pra idiotas pois pode literalmente terminar a carreira de um lutador por isso

Desnecessário e completamente nocivo. o golpe não tem técnica e se acerta um lutador desprevenido, o cara pode encerrar a carreira oou fica pelo menos um ano sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"18. Spiking an opponent to the canvas on his head or neck.

Any throw that has an arc is a legal throw. A fighter may not pick up their opponent, invert them placing the fighter’s feet straight up in the air and their head straight down and pile drive their opponent into the canvas. When a fighter is using a takedown or a throw against their opponent they are allowed to throw their opponent to the ground without worry as to whether their opponents head makes contact with the canvas before another part of their body as long as they have not placed their opponent into the above stated pile driver position.

Resumindo o escrito acima:

Qualquer arremesso é legal contanto que não se pegue o oponente, o inverta com os pés para cima e cabeça para baixo e o bata reto contra o chão.

Assim, para efeito de comparação, as únicas dois arremessos que me lembro no MMA (em grandes eventos) que aconteceu o pilão ilegal foi Minotauro x Bob Sapp e Talhes Leite x Nate Marquart. Até mesmo o do Rampage no Arona seria considerado legal."

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=109496&view=findpost&p=2635688

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acontece é que a posição que o Jones usou foi a de pilão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que esse lance do JJ ser um lutador "heterodoxo" está dando margem para ele ter atitudes no mínimo suspeitas durante a luta é fato, mas a moçada ta falando de chute no joelho, porra isso aí é coisa do Rickson no Pride 1, não da pra generalizar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

method_get_s_kurt-pellegrino-camoes.gif

Morango poderia abandonar a posição.

O imbecil do adversário poderia é ter matado um atleta com isso...

Quando vc força o a cabeça pra frente (apontando o queixo em direção do peito) incomoda mas não tem grandes chances de lesionar... mas quando isso ocorre pra trás, é EXTREMAMENTE perigoso

Eu acho que existem centenas de técnicas e golpes, bonitos ou não mas essa meia dúzia de golpe que pode ferir seriamente um atleta deveriam ser banidos

Imagina se o cara lesiona o pescoço?

Se o evento é meu o cara é banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O imbecil do adversário poderia é ter matado um atleta com isso...

Quando vc força o a cabeça pra frente (apontando o queixo em direção do peito) incomoda mas não tem grandes chances de lesionar... mas quando isso ocorre pra trás, é EXTREMAMENTE perigoso

Eu acho que existem centenas de técnicas e golpes, bonitos ou não mas essa meia dúzia de golpe que pode ferir seriamente um atleta deveriam ser banidos

Imagina se o cara lesiona o pescoço?

Se o evento é meu o cara é banido.

Sua opinião, mas ela é um absurdo completo.

- O golpe esta nas regras.

- Morango se sujeitou a levar o golpe.

Não quer levar, não mochile, simples assim.

No mais, chamar atleta profissional de "imbecil", (que aliás estava lutando corretamente) é ofensa, infração as regras do fórum e passível de punição...

Mandou mal ao se expressar.

PS: Existem varias situações que podem implicar em morte nesse esporte.

Quem não quer correr riscos que não lute. Há outros esportes para praticar e ganhar a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acontece é que a posição que o Jones usou foi a de pilão

Sem chances.

untitled-3.jpg

Implicancia sua, Jones preso num armlock pode bater tranquilamente o oponente que se não quiser levar o tranco que largue o braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua opinião, mas ela é um absurdo completo.

- O golpe esta nas regras.

- Morango se sujeitou a levar o golpe.

Não quer levar, não mochile, simples assim.

No mais, chamar atleta profissional de "imbecil", (que aliás estava lutando corretamente) é ofensa, infração as regras do fórum e passível de punição...

Mandou mal ao se expressar.

PS: Existem varias situações que podem implicar em morte nesse esporte.

Quem não quer correr riscos que não lute. Há outros esportes para praticar e ganhar a vida.

Não estou questionando se está nas regras ou não, mas questionando até que ponto é esporte e artes marciais e até que ponto é algo idiota de se fazer.

Do outro lado (seu oponente) tem um pai de familia que tira daquilo seu sustento.

Se ocorre uma lesão na coluna, o cara pode morrer, firar paraplégico, tetraplégico... tem dezenas de lesões graves que podem ocorrer.

A mochilada é uma posição muito técnica, bem dificil de fazer, vc defende o pescoço e vai tirando os ganchos... mas pular com o cara nas costas não é nada mais do que grosseria. é o tipo de golpe que não acrescenta nada a parte técnica e pode lesionar o adversário de graça.

todo mundo acha lindo e maravilhoso até um cara quebrar o pescoço num golpe desses, ficar com o joelho estourado por um pisão estilo Jon Jones... aí vc lembra que tem 2 seres humanos lá, não dois animais. Atleta tb paga conta.

ps. ja sou escolado aqui no forum, se alguem achar que tem que me punir, go ahead. mas esse alguem não é vc. não precisa se preocupar que eu sei ler regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora