lapada

Jogo sujo do Jon Jones

Recommended Posts

Puta lutador sujo o Jones,de novo colocando dedo no olho,abrindo a mão no rosto do adversario para manter a distancia,dando cabeçada no solo,abrindo os cortes com o dedo e colocando os dedos sobre o olho do adversario no solo...

Ps. O juiz n fez nada qdo o jones projetou a cabeça do vitor no chão no bate estaca para se defender do armlock

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deu pro Victor. Nao sei como ele perdeu aquele braço, sério... Era pra literalmente levar pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava torcendo para o Jojones e gostei muito da surra que o vitor levou,mas o que é para ser dito,tem que ser dito...

É recorrente as vezes que ele comete estas sujeiras nas lutas deles

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deu pro Victor. Nao sei como ele perdeu aquele braço, sério... Era pra literalmente levar pra casa.

Cara gritei alto aqui em casa, me deram esporro, mas num deu pra segurar tava na pau, pelo menos na minha visão, a cara de dor do JJ foi massa, méritos dele ter aguentado.

Quanto ao jogo sujo, na minha opinião ele realmente faz algumas coisas, mas como nunca dá em nada provavelmente também não dará nesta vez,

No mais parabéns ao Vitor, subiu no meu conceito, só acho que deveria ter abrido mais a guarda, tentado um Jiu Jitsu mais agressivo, naquela hora em que conseguiu ir pra meia guarda por baixo do JJ poderia ter tentado algo ao estilo Shogun VS Randleman, só que o JJ também nem deu chances pra nada, cotovelada atras de cotovelada fez o Vitor explodir e voltar a guarda normal.

Mas enfim Parabéns ao Vitor por que pra mim acima de tudo foi uma boa luta, e parabéns ao JJ, o cara é bom e mostrou pelo menos um pouco de coração hoje na hora do braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila, nao é sujo porque é valido, mas é uma maneira covarde de vencer..

todo mundo que ele finaliza ou nocauteia ta com uma buceta enorme na testa e o olho cheio de sangue..

ai fica bem mais facil ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naquela hora em que conseguiu ir pra meia guarda por baixo do JJ poderia ter tentado algo ao estilo Shogun VS Randleman, só que o JJ também nem deu chances pra nada, cotovelada atras de cotovelada fez o Vitor explodir e voltar a guarda normal.

Mas enfim Parabéns ao Vitor por que pra mim acima de tudo foi uma boa luta, e parabéns ao JJ, o cara é bom e mostrou pelo menos um pouco de coração hoje na hora do braço.

Vítor tem uma raspagem boa de meia guarda, tive até a impressão (tenho que rever a luta) que ele ia pra ela, mas o cotovelo do Bones é sinistro e ele desistiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que sua opinião eh tendenciosa mas eu vou rever a luta atentamente agora na Globo pra reparar nisso que vc falou

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujo foi o Belfort em chutar o Jones nos quatro apoios e segurar a grade após a primeira queda.

Quase realizou o meu sonho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase realizou o meu sonho!

Pena que nao pego em cheio, e acho que meio que no instinto de defesa o Jones tira a mao do chão ficando em dois apoios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, se alguém puder tirar essa dúvida, não é proibido enforcar o adversário com o antebraço?

Com a mão eu sei que não pode, mas ontem o Jones segurou o pescoço do Belfort durante uns 20seg com o antebraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, aquela tentativa de sair do armlock jogando o vitor foi foda... Mas quer saber? Se o vitor aliviou mesmo, então que se foda. Nego tem que respeitar posição, não bateu? Arranca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma hora que o Carlão comentou, quando o JJ tava por cima e pressionou o seu antebraço bem em cima do corte na testa do pastor, na maldade mesmo, pra abrir mais.

É foda, é bem discutível, é válido mas não acho legal não, principalmente pra ele que não precisa. Acho que ele faz isso tb pra irritar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E foda... O cara não precisa disso, tem técnica e qualidade de sobra, mas essas suas técnicas sujas são deprimentes

Uma pena que o armlock do Vitor foi pra pegar ( comparado com o do pezao que foi pra arrancar o braço )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora