Entre para seguir isso  
FefoBubble

Seminário Rodolfo Vieira em Araras-SP

Recommended Posts

facebook1652662634.jpg

Aí pessoal, pra quem é do interior de São Paulo, tá aí uma boa oportunidade.

60 reais o seminário de 3 horas.

-Um CarbUp + Amostra de Whey de brinde

-Sorteio de uma Bike Houston

-Acaí a venda no local.

Se quiserem entrar em contato com a galera do cartaz fiquem a vontade, mas se quiserem que eu faça a ponte, estamos aí.

Posso pegar ingressos, e ajudar a galera a se guiar aqui em Araras.

Vagas limitadas !!!

Editado por FefoBubble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, muito legal. Tá aí um cara que eu queria ver o seminário.

Santos - Araras dá 3 horas ... uma caminhada boa viu ... hehehe

Se precisar de qualquer coisa estamos aí !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo competindo é um cara sinistro, mas, com todo respeito, outra dia vi uns vídeos dele passando posição e não achei muito legal a explicação, parece não ser um cara muito didático.

Mas é com certeza uma oportunidade boa pra quem é da região!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo competindo é um cara sinistro, mas, com todo respeito, outra dia vi uns vídeos dele passando posição e não achei muito legal a explicação, parece não ser um cara muito didático.

Mas é com certeza uma oportunidade boa pra quem é da região!

1) É um cara com autoridade pra falar sobre jiu-jitsu. Tem muito nego que você nunca ouviu falar dando seminário e cobrando muito mais caro que isso. Nos EUA, Europa é o que mais tem...

2) É um cara novo, habilidade pra lidar com pessoas, falar em público se desenvolve com o tempo.

3) É um cara humilde e carismático, mesmo não sendo a pessoa mais didática, ele sabe sobre o que está falando e é acessível pra receber e responder perguntas de diversas naturezas.

Enfim, independente de quem seja e da sua graduação é sempre uma boa oportunidade estar presente em um seminário desse. Eu mesmo depois de preta cansei de pagar pra assistir seminários e pra falar a verdade curto isso...

obs: alguns atletas/professores permitem, outros não...quem for pergunta pra ele se rola de filmar e caso positivo posta pra gente. ppunkk

abços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) É um cara com autoridade pra falar sobre jiu-jitsu. Tem muito nego que você nunca ouviu falar dando seminário e cobrando muito mais caro que isso. Nos EUA, Europa é o que mais tem...

2) É um cara novo, habilidade pra lidar com pessoas, falar em público se desenvolve com o tempo.

3) É um cara humilde e carismático, mesmo não sendo a pessoa mais didática, ele sabe sobre o que está falando e é acessível pra receber e responder perguntas de diversas naturezas.

Enfim, independente de quem seja e da sua graduação é sempre uma boa oportunidade estar presente em um seminário desse. Eu mesmo depois de preta cansei de pagar pra assistir seminários e pra falar a verdade curto isso...

obs: alguns atletas/professores permitem, outros não...quem for pergunta pra ele se rola de filmar e caso positivo posta pra gente. ppunkk

abços

Sim, como falei, com certeza é uma boa ir. Foi só uma impressão que tive mesmo, mas certamente ele tem coisas boas pra compartilhar, além da experiencia, mesmo com a pouca idade.

Sobre seminários de gringos, concordo com você. Já tive a oportunidade de estar em 2 seminários por aqui (Casquinha e Alex Monsalve) e é sempre uma boa experiência. Uma pena não existirem muitos seminários por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera ?

O seminário passou, e eu queria fazer um pequeno review pra vocês, mas me enrolei pra caralho nas últimas semanas, o bicho pegando no trampo, e o tempo que sobrava dedicava aos treinos.

Antes tarde do que nunca, vou falar um pouco sobre o que rolou.

Primeiramente, deu pra entender o lance que o rafael. disse, o Rodolfo é MUITO tímido, então as vezes dá impressão de falta de didática da parte dele, mas isso logo se dissipou como vou contar no decorrer do post.

Primeiramente o cara chegou, e cumprimentou 1 a 1 no tatame (cerca de 80 pessoas).

Chamou a galera, agradeceu a presença, e se surpreendeu pelo tatame estar lotado, pois nunca tinha feito seminários no estado de São Paulo, e ainda mais sendo interior.

Então, explicou que é muito tímido, e que não se sentia a vontade de ficar falando muito, se não havia problema pra galera dele fazer um aulão, com mais posições e menos papo.

Óbvio que geral concordou ...

As posições todas foram baseadas em passagens de guarda (meio óbvio isso ...) algumas mais básicas e outras mais elaboradas, mas sempre com um detalhe interessante, um ajuste legal, e o mais importante, sempre visando evitar contusões.

Agora que vem o mais interessante, a humildade e simplicidade do Rodolfo.

Conforme ele circulava no tatame, e a galera treinava as posições, ele tirava as dúvidas na maior boa vontade.

Eu mesmo estava em 2 situações fazendo de uma maneira errada, ele parou me chamou a atenção, me corrigiu, e detalhe, sou um faixa branca e ruim ainda. A mesma atenção que ele deu para os faixas pretas, ele deu para os faixas brancas.

Nessa brincadeira, ele treinou 2 posições comigo, e achei legal trocar posições com um cara com o currículo que ele tem. Algo que chama muito a atenção e que ele fez comigo, foi um ajuste na montada. Uma pressão que nunca senti em treinos e rolas, senti numa demonstração de posição, pode parecer pouca merda, mas pra mim foi muito proveitoso.

Pra mim que sou faixa branca, foi um parque de diversões, inclusive já incorporei algumas coisas no meu jogo, afinal, tudo era "novidade" pra mim.

Porém tomei o cuidado de falar com a galera mais graduada, sobre o que foi proveitoso do seminário. E obtive respostas positivas do meu primo, fx roxa, e depois do meu professor faixa preta.

Enfim, um dia proveitoso, respirando Jiu-Jitsu, com um cara do gabarito de um Rodolfo Vieira, ajudando muito a galera, e compensando a sua timidez, com muita humildade e boa vontade com a galera.

20113147883707213716115.jpg

Eu e o monstro ... pedi pra ele me apagar ali, mas ele não conseguiu ... sou foda !!!!

429268_459294590779685_2021057173_n.jpg

Galera presente no seminário ... tatame cheio e todo mundo feliz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso