Entre para seguir isso  
cisao

Jon Jones posta foto no twitter

Recommended Posts

Como jã falaram:

Mestre Arona destruiria JJ só na base do low kick.

Aposto um octorringue nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chega aos pés de Fedor, Wand, Shogun, Crocop, Anderson Silva nos seus auges.

Desculpa, mas isso aí é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!! pera lá!!!

Esse biotipo só funciona bem para o UFC.

Se fosse como no Pride, com tiro de meta, e não pudesse dar cotovelada, esse cara não tinha durado tanto.

Agora acham que o JJ é o supra sumo... Ele está no auge.

Quando ele perder, ai quero ver os modismos acabarem, ai vão dar um monte de defeito no cara,

que no momento é perfeito pra lá... perfeito pra cá...

E essas canelas ai, são sim um ponto fraco, que ninguém ainda explorou.

Portanto sim, ele é beneficiado por poder usar os cotovelos,

e não poder levar chuta na cara, mas somente no UFC, pelas regras atuais,

afinal na horizontal ele fica com menos vantagem de envergadura.

O biotipo dele é parecido com do Overeem, que era bem magrinho no Pride, e só tomava pau.

Olha como o cara ta agora.

Vejo UFC, acho legal, mas Pride era a verdadeira porradaria marcial.

Não poder dar tiro de meta, e a regra de não dar joelhada em 3 pontos no chão,

deixa muito amarrão ser beneficiado. E tem o cartão amarelo, que era massa.

Pior regra que tem é essa de proibir o tiro de meta.

Deixa a cotovelada, mas libera o tiro de meta pô.

Alguns pontos a se debater:

- Esse biotipo só funciona bem para o UFC - Discordo de você esse biotipo é um padrão do MMA modernno onde cade vez mais os lutadores lutam para perder peso e ganhar envergadura. Não dá pra negar que o Jones é privilegiado Fisicamente, o cara tem % de gordura muito baixa, vi uma vez uma reportagem o cara tem mais envergadura que boa parte dos jogadores da NBA, o tamanho dos braços dele é descomunal.

- Se fosse como no Pride ... - Nenhum grande evento adota atualmente o tiro de meta, se é legal ou não é outra discussão, qualquer relação entre Jones e Pride é nostalgia. a regra dominante hoje é com cotovelada e sem tiro de meta logo ele é um dos que mais tiram vantagem da regra.

- Jones no Auge - Ele é novo, acho que os nomes que vc citou ainda são muito maiores na história do MMA que o Jones, não dá pra saber se ele está no auge e quanto ele ainda pode evoluir, ou pelo menos manter o nível atual.

- Quando Jones perder os Defeitos Aparecerão - Ele tá longe de ser perfeito, a trocação dele se baseia principalmente na sua envergadura, quem consegue driblar essa desvantagem física deixa ele claramente desconfortável, ele não tem muita pegada depende muito das cotoveladas punch dele é bem mediano, existem ainda muitos enigmas quando ao Jones: o queixo, como ele comporta de costas pro chão, como é o psicológico dele levando atraso, enfim ele tem defeitos revelados e muitos que ainda vamos conhecer num tem nada disso de supra sumo.

- As Canelas são ponto Fraco = No caso DELE acho que mais beneficiam que atrapalham, ninguém quer chutar um Wrestler do nível dele, acho que como eu disse o Efeito de um low kick é bem menor do que uma queda seguida de uma chuva de cotoveladas, não a discussão que uma cotovelada é bem mais mortal que um low kick.

- Pride VS UFC = são tempos diferentes, eras diferentes, cada evento tem seus prós e contra. Pelo que ja vi o Pride tinha mais ação, os lutadores eram mais machos, UFC parece ser mais profissional a Físico e Comprometimento valem mais que o talento no UFC. (não acompanhei NADA do pride, vi alguns videos, algumas lutas e o que falei foi basicamente baseado em deduções, e o esporte em geral mudou nesse aspecto onde Físico > Talento.)

Editado por Dom_Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos a se debater:

- Esse biotipo só funciona bem para o UFC - Discordo de você esse biotipo é um padrão do MMA modernno onde cade vez mais os lutadores lutam para perder peso e ganhar envergadura. Não dá pra negar que o Jones é privilegiado Fisicamente, o cara tem % de gordura muito baixa, vi uma vez uma reportagem o cara tem mais envergadura que boa parte dos jogadores da NBA, o tamanho dos braços dele é descomunal.

- Se fosse como no Pride ... - Nenhum grande evento adota atualmente o tiro de meta, se é legal ou não é outra discussão, qualquer relação entre Jones e Pride é nostalgia. a regra dominante hoje é com cotovelada e sem tiro de meta logo ele é um dos que mais tiram vantagem da regra.

- Jones no Auge - Ele é novo, acho que os nomes que vc citou ainda são muito maiores na história do MMA que o Jones, não dá pra saber se ele está no auge e quanto ele ainda pode evoluir, ou pelo menos manter o nível atual.

- Quando Jones perder os Defeitos Aparecerão - Ele tá longe de ser perfeito, a trocação dele se baseia principalmente na sua envergadura, quem consegue driblar essa desvantagem física deixa ele claramente desconfortável, ele não tem muita pegada depende muito das cotoveladas punch dele é bem mediano, existem ainda muitos enigmas quando ao Jones: o queixo, como ele comporta de costas pro chão, como é o psicológico dele levando atraso, enfim ele tem defeitos revelados e muitos que ainda vamos conhecer num tem nada disso de supra sumo.

- As Canelas são ponto Fraco = No caso DELE acho que mais beneficiam que atrapalham, ninguém quer chutar um Wrestler do nível dele, acho que como eu disse o Efeito de um low kick é bem menor do que uma queda seguida de uma chuva de cotoveladas, não a discussão que uma cotovelada é bem mais mortal que um low kick.

- Pride VS UFC = são tempos diferentes, eras diferentes, cada evento tem seus prós e contra. Pelo que ja vi o Pride tinha mais ação, os lutadores eram mais machos, UFC parece ser mais profissional a Físico e Comprometimento valem mais que o talento no UFC. (não acompanhei NADA do pride, vi alguns videos, algumas lutas e o que falei foi basicamente baseado em deduções, e o esporte em geral mudou nesse aspecto onde Físico > Talento.)

Gostei das suas respostas. Acho que realmente fui meio nostálgico.

Mas gostei que você concorda que JJ está longe de ser uma unanimidade,

tem muito o que provar ainda.

E que o Pride era menos favorecedor a amarrões.

Sobre o Pride Vs UFC, concordo com quase tudo, exceto que:

O UFC é mais profissional, pq a estrutura do Pride era muito maior.

Talvez o resumo seja, Pride era Show de lutas, e UFC é Esporte de lutas.

Valeu pela análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das suas respostas. Acho que realmente fui meio nostálgico.

Mas gostei que você concorda que JJ está longe de ser uma unanimidade,

tem muito o que provar ainda.

E que o Pride era menos favorecedor a amarrões.

Sobre o Pride Vs UFC, concordo com quase tudo, exceto que:

O UFC é mais profissional, pq a estrutura do Pride era muito maior.

Talvez o resumo seja, Pride era Show de lutas, e UFC é Esporte de lutas.

Valeu pela análise.

Minha ponderação sobre o PRIDE não ser tão profissional é que ocorriam uma coisas meio que de MMA Underground sabe, briga em vestiário, Controle antidoping pelo que todos dizem praticamente não existia. Lutadores Lutavam com uma frequencia bem maior sem tanta restrição médica, emiti minha opnião embasado nesses aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso