Entre para seguir isso  
cisao

Jon Jones posta foto no twitter

Recommended Posts

Jon Jones posta foto no Twitter mostrando sua ótima forma física

Lutador que se prepara para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort no dia 22 de setembro, no UFC 152, está próximo de atingir o limite de peso da categoria

Enquanto treina para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort, no dia 22 de setembro, em Toronto, pelo UFC 152, Jon Jones faz questão de se exibir, mostrar que está em plena forma física e deixar claro que a perda de peso não será problema para o campeão dos meio-pesados do UFC.

Em mensagem postada em sua página do Twiter, Jones se mostrou feliz por ter um físico privilegiado, e demonstrou que sua saúde anda em dia ao postar uma foto na rede social.

- Esta noite estou com 99 kg. Abençoado por simplesmente ser um indivíduo saudável - disse Jones via Twitter.

O campeão dos meio-pesados só tem uma derrota na carreira, quando foi desclassificado por uma cotovelada ilegal, no combate com Matt Hamill.

jon_bones_jones.jpg

--

E eu me pergunto novamente: Quando é que irão entrar chutando forte nessas pernas finas?! Físico muito bom mesmo! Está no Shape.

Mas olhando assim, podemos perceber que um lutador que consiga não ser atingindo até chutar as pernas de JJ, pode tirar uma vantagem disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu me pergunto novamente: Quando é que irão entrar chutando forte nessas pernas finas?! Físico muito bom mesmo! Está no Shape.

Mas olhando assim, podemos perceber que um lutador que consiga não ser atingindo até chutar as pernas de JJ, pode tirar uma vantagem disso..

caraca cara.. vendo ainda mais desse ângulo, parece umas canelinha de garça mesmo, alguém tem que arrebentar essa base dele! kkk

WAR VITOR !!!

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As canelinhas do Jones são hilárias! Se ele fosse brasileiro, seria daqueles que usa 3 meiões pra jogar bola com vergonha das canelas. Haha

E Cisao, não precisa gritar pô! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ANTES

tumblr_m8z0glPbhp1qmd55vo2_1280.jpg

DEPOIS

Cornetto_ChocMix.png

emagreceu muito o JaoJao.. :lol: :lol:

Canelinha de sabiá

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara para chutar ele tem que ter um tempo muito bom e noção de espaço para não levar contra golpes.

Mas acho dificil alguém querer chutá-lo, pois é meio caminho para ir pro chão levar cotovelada.

Ele deve agarrar a perna com extrema facilidade de quem o chuta.

O caminho é meter a mão na cara dele, ou levar pra baixo sabe-se lá como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As canelinhas do Jones são hilárias! Se ele fosse brasileiro, seria daqueles que usa 3 meiões pra jogar bola com vergonha das canelas. Haha

E Cisao, não precisa gritar pô! :lol:

Percebi agora que ficou grande, velho.kkk :lol: :lol:

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas pernas finas favorecem ele, são leves, assim dá pra ter mais "carcaça" batendo 93. sem contar que o cara fica "leve", se movimenta mais fácil.

e as canelas que são finas, então quem for chutar ele, em vez de chutar nas coxas ou tronco, tem que chutar na canela? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu me pergunto novamente: Quando é que irão entrar chutando forte nessas pernas finas?! Físico muito bom mesmo! Está no Shape.

Mas olhando assim, podemos perceber que um lutador que consiga não ser atingindo até chutar as pernas de JJ, pode tirar uma vantagem disso..

o Shogun era pra ter feito isso!!! ninquem chutou essas perninhas dele ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no shape mesmo, mas já esta menos pesado do que nos preparos anteriores, onde com alguns dias pra luta ficava por volta de 103kg. A respeito dos chutes nas cambitas, não é tão simples assim como o pessoal pensa. O cara, além de chutar bem e muito forte, tem que ser rápido pra encurtar sem ser traido pela envergadura de Jones e também deve ter um bom timing pra chutar certiinho e não ser colocado pra baixo. Talvez o Gustavo Filho ou o Shogun 100% consigam. O Machida chuta bem, mas não usa muito low kick. Belfort, nem pensar, ele tem é que procurar a brecha por cima pra metralhar não mão mesmo, alá Wanderlei.

Editado por Lenny Hower

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito difícil chutar os cambitos do Jones. Com a envergadura que tem, aliada à curvatura de um tronco que é dos mais altos da categoria, a perna fica lá longe. Prá conseguir chutar, vai ter que encarar o risco de levar uma cotovelada de encontro em pé ou de ter a perna facilmente agarrada - e aí, meu amigo, é chão e chuva de cotovelos afiados no G'n'P.

Ainda acho que o golpe prá balançar o campeão é um upper bem encaixado. Socos laterais, cruzados, jabs, suingões, contra os braços grandes dele também não são nada fáceis. Ou então confiar no queixo e na ainda não testada capacidade do Jones de nocautear com apenas 1 soco prá ver se ele abre alguma brecha. O jogo dele realmente é complicado, nem tanto por alguma técnica diferenciada, mas principalmente pela grande vantagem física que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun era pra ter feito isso!!! ninquem chutou essas perninhas dele ainda...

ele deu um chute no 2º ou 3º round eu acho, e foi quedado facil facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso