Entre para seguir isso  
cachorrao

Entrevista com José Pelé Landi [AUDIO]

Recommended Posts

Parabéns pelo trabalho ai, Cachorrao. Outra entrevista excelente.

Muito obrigado, pessoal. Esse feedback é bem importante para a equipe.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Trabalho Cachorrão muito bom mesmo, ta de parabéns mano!!

muito boa a Entrevista!

quando o shogun for ae novamente, pede uma camisa da udl e me manda, kkkkkkk.

vlw, pelé é oldschool total, porrada pura!

War Pelé.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. O Anderson Silva eh um lutador de MMA, o melhor diga-se de passagem, e o Pele tb eh um lutador de MMA, entao uma possivel briga de rua nao teria um resultado diferente de uma luta de MMA.

Claro q é diferente. Na rua vale tudo. Tem o asfalto, vale chute na cabeça dedo no olho. O AS não tem os sangue nozoio do Pelé.

Se o Pelé chama ele de cuzao é pq sabe coisas q a gente não sabe.

A verdade o AS não é melhor do mundo, não é o melhor da história, é somente um bom perdedor de peso.

Se pesasse no dia da luta capaz de não ser nem Top 10 na categoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé agüentou 30 minutos sendo espancado pelo Johil. Levando mais de 100 cabeçadas

Tenho certeza q o AS não agüentaria 5 min do q o Pelé agüentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q é diferente. Na rua vale tudo. Tem o asfalto, vale chute na cabeça dedo no olho. O AS não tem os sangue nozoio do Pelé.

Se o Pelé chama ele de cuzao é pq sabe coisas q a gente não sabe.

A verdade o AS não é melhor do mundo, não é o melhor da história, é somente um bom perdedor de peso.

Se pesasse no dia da luta capaz de não ser nem Top 10 na categoria dele.

hahahaahahahahahahahahahha!!

Que isso! Tira esse ódio do teu coração!

Anderson Silva nunca cortou muito peso... Seu peso de treino é 88/89...

Tanto que ele atinge o peso de 84 bem antes da luta... o Chael Sonnen na última luta estava bem mais pesado!

Vc não gostar do cara é uma coisa, agora o cara é MITO, incontestável!

Passou o carro no Dan Henderson, humilhou Forrest Griffin bem mais pesado, esculachou o Belfort, expulsou vários lutadores da categoria.

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui venera o Pelé pq é sangue nos olhos! Blz...

Eu até gosto dele tb, mas não limpa nem o sapato do Anderson... pessoal tá viajando... :lol: :lol: :lol:

Anderson é maior, mais pesado, e 100 vezes mais técnico que o Pelé...

Pelé vs Spider -> blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao peso do Anderson, acho que nem 8 nem 80... ele é um cara alto e com boa envergadura sim para a categoria, mas tem caras maiores que ele (o próprio Weidman, por exemplo). E o Anderson já disse que aceita baixar pra 180 pra lutar contra o GSP, ou seja, nem está lutando em seu limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico perplexo é de ler alguém dizendo que na rua é diferente, que o Pelé faria isso, aquilo, esquecendo que o anderson tbm veio da rua, que o Anderson, mesmo sendo babaca, é bom de porrada pra cacete. Já porrou meio UFC, precisa provar mais alguma coisa?

Em 5 minutos, 3 bicas na perna, o Pelé ia morrer.... Fala sério!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico perplexo é de ler alguém dizendo que na rua é diferente, que o Pelé faria isso, aquilo, esquecendo que o anderson tbm veio da rua, que o Anderson, mesmo sendo babaca, é bom de porrada pra cacete. Já porrou meio UFC, precisa provar mais alguma coisa?

Em 5 minutos, 3 bicas na perna, o Pelé ia morrer.... Fala sério!!!

Na verdade na rua e bem diferente mesmo e por exemplo o Sonnen venceria fácil o anderson como ficou provado em 2lutas q o anderson nao consegue sair de baixo sozinho ,precisa esperar o round terminar

Mas no caso do pele nao mudaria nada pq a luta seria em pé o tempo todo e apesar de no passado o pele ter sido superior ao anderson no mt ,hj a coisa se inverteu e o anderson tem amplíssima vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé agüentou 30 minutos sendo espancado pelo Johil. Levando mais de 100 cabeçadas

Tenho certeza q o AS não agüentaria 5 min do q o Pelé agüentou.

pelé tem mais queixo que o anderson :blink: então tá :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade na rua e bem diferente mesmo e por exemplo o Sonnen venceria fácil o anderson como ficou provado em 2lutas q o anderson nao consegue sair de baixo sozinho ,precisa esperar o round terminar

Mas no caso do pele nao mudaria nada pq a luta seria em pé o tempo todo e apesar de no passado o pele ter sido superior ao anderson no mt ,hj a coisa se inverteu e o anderson tem amplíssima vantagem

lembrando que "na rua" tb "vale" pedalada quando o adversário (que está por cima) está nos quatro apoios. duvido que o sonnen conseguisse evitar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelé tem mais queixo que o anderson :blink: então tá :rolleyes:

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA!!!

Grande queixo... foi esculachado pelo Jake Ellenberg!

E nego quer falar que tem como ele porrar o Anderson! kkkkkkkkkkk

Só tem viajante! ssrsssrs ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pele é casca grossa demais, mas acho q com tanta regra q esxiste hoje ele não ia se dar bem por causa das milhões de regras q inventaram para leigo poder ver mma

na minha época era valetudo mesmo, não isso de hoje em dia de mma

não pode isso não pode aquilo não pode nada

não pode dar joelhas no chão, não pode das pisão, não pode dar bate estaca, não pode dar tiro de meta e etc..

é por isso q estão acabando os TKo e as finalização e a grande de maioria das lutas sempre vai para a decisão dos celebres arbitros

q erram 50 % nas decisões

eu sou a favor do valetudo e não de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o queixo do AS é incomparável. Mas caçoar do queixo do Pelé por causa desse KO é sacanagem. Ellenberger tem punch pra afundar o rosto de mto peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelé tem mais queixo que o anderson :blink: então tá :rolleyes:

Nocautasso! Sonnen de camarote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso