Aparício

Jon Jones vs. Vitor Belfort no UFC 152

Recommended Posts

O Vitor, assim como o Sonnen, não tem nada a perder nesta luta.

Aceitou com pouco tempo, vem de uma categoria de baixo. Se perder, perfeitamente compeensível. E ainda fica com moral com os chefes, além de ganhar uma grana extra. E a carreira segue na MW, sem prejuízo. Se ganhar, vira mito.

Totalmente diferente de um contender da LHW. Se perder, vai pro fim da fila.

Não tiro os méritos do Vitor, mas tem que contextualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder, perfeitamente compeensível. E ainda fica com moral com os chefes, além de ganhar uma grana extra. E a carreira segue na MW, sem prejuízo. Se ganhar, vira mito.

Análise precisa, é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil, mas se a conhotinha do Belfort entrar, Janjão dorme.

War Vitor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o maior hater do Belfort que existe nessa terra.

Mas vou torcer pra ele como se estivesse vendo o Fedor lutando no quintal da minha casa !

War Vítor !!!!!!!!!!!

Editado por Wadson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha mais ninguém da 93?

Vejo poucas chances pro Vitor, mas depois dessa nunca mais Wand pode chamá-lo de arregão...

Eu acho que procuraram caras na categoria de baixo por causa do corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor adora uma furada de fila. lol

Se entrar com o gás da última luta, não vai passar do round 2. Mas é um cara que leva perigo pra qualquer um.

Eu acredito.

Warr Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está uma balbúrdia, tá virando bagunça mesmo. Precisa urgentemente estabelecer um ranking para dar mais seriedade a essas disputas de título.

Vitor Belfort disputando cinturão LHW, quando vem de uma série de lutas pela MW foge a lógica. Onde estão os outros lutadores da LHW, sejam top 5 ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está uma balbúrdia, tá virando bagunça mesmo. Precisa urgentemente estabelecer um ranking para dar mais seriedade a essas disputas de título.

Vitor Belfort disputando cinturão LHW, quando vem de uma série de lutas pela MW foge a lógica. Onde estão os outros lutadores da LHW, sejam top 5 ou não?

Leiam as matérias... Todos eles recusaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto recusa luta, e agora Jon Jones defende cinturão contra Vitor Belfort no UFC 152 Comentários 50Jorge Corrêa

O dia que vai entrar para a história do UFC como um dos mais confusos de todos os tempos. Em uma nova revolução, Lyoto Machida não aceitou lutar no UFC 152, em 22 de setembro, e agora Jon Jones defenderá seu cinturão dos meio-pesados contra Vitor Belfort, que tinha luta marcada entre os médios no UFC Rio 3, em 13 de outubro, contra Alan Belcher.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

O presidente Dana White confirmou a informação para o site norte-americano MMA Fighting, mas não deu mais detalhes, apenas que Lyoto tinha recusado a luta e Belfort pediu o desafio. Já no meio da madrugada, Vitor conversou com os amigos do Sportv.com e deu sua explicação.

“Vou lutar contra o Jones. Recebi uma ligação do Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] e do Dana [White] P da vida com alguns lutadores que não aceitaram o combate. E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar. Estou muito motivado. Estou no início do meu camp, mas minha mente está pronta como nunca, madura, segura e muito alegre de poder enfrentar o segundo campeão mais jovem da história.”

A história toda começou com Dan Henderson se machucando e ficando de fora da luta contra Jon Jones no UFC 151, que estava marcado para 1º de setembro, em Las Vegas. Foi então oferecido Chael Sonnen como substituto, mas Jones recusou o combate, forçando o cancelamento da edição apenas oito dias antes de ela acontecer.

Em seguida, Dana White disse que Lyoto Machida enfrentaria Jon Jones novamente no UFC 152, na cidade canadense de Toronto, mas mesmo com o anúncio do presidente, parece que não estava tudo certo. Agora, vamos esperar mais detalhes sobre o que aconteceu durante o dia para tentarmos entender o motivo da recusa de Machida.

Vitor Belfort esta recuperado de uma fratura na mão que o tirou da luta contra Wanderlei Silva em junho, quando fariam o combate principal do UFC 147 em Belo Horizonte. Já agora cedo, nas primeiras horas desta sexta-feira, Vitor deixou uma mensagem no Twitter sobre essa nova luta.

Fonte uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Belfort xarope pra caralho, agora uma coisa que eu acho que ele faz melhor do que ngm, é quando dá o knockdown o cara vem todo desesperado abraçar ele, ele afasta o adversário numa velocidade absurda, ao mesmo tempo soltando bombas com uma eficiência que poucos tem. Vitor já sofreu na mão de wrestlers, mas se conseguir manter a luta em pé, e acertar um soco razoavelmente forte, o Jones tem tudo pra afinar.

WAR PASTOR.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a recusa do Lyoto, tá no ritmo de luta, o que foi? Por outro lado, imagino que seja complicado pra ele, pois caso perca, está acabado na categoria, teria que descer. Acho que agora terá que enfrentar mais dois pela disputa (incluindo aí um TUF?), até lá espero que o dragão treine todos os dias exaustivamente defesa de quedas contra wrestlers e guarda, sem pressa, pra mim bate no atual Shogun e no Gustavo.

Simpatizo bastante com o Jones, mas o Vitor terá minha torcida e espero que entre girando bastante como fez o Lyoto (pastor já até treinou bastante o quesito elusividade, lembram?) e no momento certo abra a famosa metralhadora de socos diretos. Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora