Andre Goiano

UFC 151: Cancelado

Recommended Posts

Convidado MarceloTheRock

Vamos esperar para confirmar e eu edito o tópico.

Pelo que eu to lendo. Lyoto foi chamado e não aceitou e ofereceram o Sonnen para o Jones e o campeão não aceitou.

Se realmente for isso, parabéns ao Lyoto e principalmente ao Jones.

E Dana, vtnc :). Ta muito amador.

Acho que não é adequado para um moderador mandar um cartola tomar no cú. Você não acha?

E outra, tu tá cansado de saber que o Dana quer dinheiro, e a luta que daria mais dinheiro no momento seria uma luta entre Jones e Sonnen dado a atual repercursão de suas twitadas, twitadas inclusive que voltaram a inundar o fórum a cada 30 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana também tá cheio de mimimi

Tá jogando toda responsabilidade pro JJ e tirando o corpo fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho nao entende que o ufc eh um NEGOCIO. É igual o mcdonalds, o negocio nao eh ser justo, honrado, etc. o negocio eh fazer dinheiro. O cara do ufc eh um funcionario, tem que bater o peso, fazer o trash talk e dar show no 8. Quer justica, vah para olimpiada.

O Dana tem que dar uma licao para o jj e torcer para alguem nocaute-lo e manda-lo passar no rg e limpar a mesa.

Por fim, o sonnen ta com mais moral ainda no UFC. Este sim eh profissional padrao.

O Mestre voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem falar que Jones arregou..... Ele foi é muito homem e o Lyoto também, pois aceitar uma luta dessa com uma semana de preparação é ridículo.

Cara, o JJ estava se preparando pro Hendo! Qualquer cara que se prepara pro Hendo está mais do que pronto pra enfrentar o Sonnen. O JJ tem o direito de recusar, mas não pode dizer que não está "preparado" pra enfrentar o Soneca, o JJ de férias bate no Sonnen super preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais cogitaria chamar um cara que há anos não luta como meio pesado, que vem de derrota na categoria de baixo.

Procuraria todos os tops da categoria, todos dizendo não, procuraria alguns do segundo escalão.

Não conseguindo a luta, tentaria marcar uma luta contra algum peso pesado mais leve.

Se não rolasse eu cancelava só o main event e bancaria o resto do evento.

Comentei parecido em outro tópico, o Dana tinha trocentas maneiras de resolver isso sem fazer cagada.

Principalmente com superlutas (tipo JJ vs Cormier em peso combinado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o JJ estava se preparando pro Hendo! Qualquer cara que se prepara pro Hendo está mais do que pronto pra enfrentar o Sonnen. O JJ tem o direito de recusar, mas não pode dizer que não está "preparado" pra enfrentar o Soneca, o JJ de férias bate no Sonnen super preparado.

Eu entendi isso, claro que o JJ destrói o Sonnem preparado ou não, mas ele também não podia chegar e dizer que achou uma merda o Dana dar essa chance ao Sonnem e etc.

aí veio com essa de preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fica cogitando que a melhor alternativa seria um LHW (pouquíssimos bateriam o peso) ou um HW... Ficam criticando o Dana por não ter tentado isso...

Mas PQP o Jackson recusou o Sonnen, um MW com mão de alface, como ia aceitar um LHW ou um HW...

Tem gente que faz uns comentários que, meu Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi isso, claro que o JJ destrói o Sonnem preparado ou não, mas ele também não podia chegar e dizer que achou uma merda o Dana dar essa chance ao Sonnem e etc.

aí veio com essa de preparação.

Quem disse isso foi o Greg, né?

Mas porque não poderia? Me diz, por que? A resposta seria: "Sinto muito Dana, mas não tem o menor cabimento o campeão, um top p4p lutar com um cara que tá vindo da categoria de baixo e de derrota!"

Melhor que esse papinho de que não dá pra pegar o Sonnen...

Uma desculpa dessas, melhor ficar calado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jones nao disse que queria dinheiro em suas lutas se lutasse com o sonnen ganharia muito dinheiro então pq nao aceitou?" pra mim agiram de judaria dinovo com o Lytoo deram o jones faltando um mes pro cara treinar? flaa serio eles sabem que o lyoto com o tempo certo pode Sim vencer o jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito: campeão nao tem que escolher luta, estou decepcionado com o Jones, de quem eu era um fã declarado. O Shogun aceitou lutar com ele, nao em período tão curto e claro mas aceitou, o que, pelo menos pessoas como eu, esperam de um campeão.

Nao vejo nada de louvável nessa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não sei se era preciso cancelar o evento inteiro. Mas... O Dana Branco sabe o que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora