Eder_

Rousey vs Kaufman

Recommended Posts

Porque a Kyra não vai ser nada unidimensional, né?

cara vc entendeu errado, qnd eu disse q a Ronda era unidimensional, eu disse em relação ao modo q ela terminou tds suas lutas até agora, só no armlock...a Kyra no começo pode até parecer unidimensional msm, buscando o jogo d chão, mas garanto q ela finaliza essa Ronda d td qnt é jeito, armlock, mata leão, leglock, kimura, etc...

Parece q a Ronda abriu o manual d jiu jitsu dela e estava "Capítulo 1 - Aprenda a dar ArmLock"...e ela parou por aí msm...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc entendeu errado, qnd eu disse q a Ronda era unidimensional, eu disse em relação ao modo q ela terminou tds suas lutas até agora, só no armlock...a Kyra no começo pode até parecer unidimensional msm, buscando o jogo d chão, mas garanto q ela finaliza essa Ronda d td qnt é jeito, armlock, mata leão, leglock, kimura, etc...

Parece q a Ronda abriu o manual d jiu jitsu dela e estava "Capítulo 1 - Aprenda a dar ArmLock"...e ela parou por aí msm...kkkkk

Isso se a luta for pro chão, e mesmo assim duvido que seria fácil para a Kyra jogando por baixo. Jiu-jitsu no MMA não é a mesma coisa.

Não entendo a cobrança. Lutador tem obrigação de vencer a luta, não de mostrar versatilidade. Até aparecer alguém que consiga defender o golpe, a Ronda tá mais do que certa em continuar finalizando na chave de braço, e isso não é sinal que ela não sabe outro golpe. Simplesmente ainda não teve a necessidade de mostrar. De ridícula, ela não tem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi treino da Ronda saindo da omoplata e finalizando no triângulo. Ele sabe chão sim, cara. Só que ela sempre opta pela via mais fácil pra ela... Ela já cai montada nas quedas e como ela tem facilidade na transiçao, pega o braço rapidinho.

Kaufman decepcionou, aceitou a aproximação da Ronda e ai já se complicou toda. As meninas ainda nao entenderam que pra evitar as quedas elas precisam jogar na longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se a luta for pro chão, e mesmo assim duvido que seria fácil para a Kyra jogando por baixo. Jiu-jitsu no MMA não é a mesma coisa.

Não entendo a cobrança. Lutador tem obrigação de vencer a luta, não de mostrar versatilidade. Até aparecer alguém que consiga defender o golpe, a Ronda tá mais do que certa em continuar finalizando na chave de braço, e isso não é sinal que ela não sabe outro golpe. Simplesmente ainda não teve a necessidade de mostrar. De ridícula, ela não tem nada.

Ahhh cara, essa mulher só pegou "cordão" branco(essas lutadoras q ela pegou nem sabem oq é faixa) d BJJ até agora...o dia q ela pegar uma lutadora no mínimo boa d BJJ e ganhar no armlock, daí ela pode ser chamada d lutadora d MMA...ela está parecendo um Royce no começo do MMA, só q ela é uma versão mto, mas mto pior msm!!!

A Cyba estupra essa Ronda c/ o s/ suquinho...a primeira bifa bem dada q entrar nessa Ronda, ela volta p/ os campeonatos d Judo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a michele nocolini é cheia de finalizar no pé nas competições de jj, pegou até a kyra em menos de dois minutos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh cara, essa mulher só pegou "cordão" branco(essas lutadoras q ela pegou nem sabem oq é faixa) d BJJ até agora...o dia q ela pegar uma lutadora no mínimo boa d BJJ e ganhar no armlock, daí ela pode ser chamada d lutadora d MMA...ela está parecendo um Royce no começo do MMA, só q ela é uma versão mto, mas mto pior msm!!!

A Cyba estupra essa Ronda c/ o s/ suquinho...a primeira bifa bem dada q entrar nessa Ronda, ela volta p/ os campeonatos d Judo...

Falou certo, O DIA, até lá ela pode continuar levando braços pra casa.

No mais, quero ver a Kyra levar uma judoca olímpica pro chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ronda como lutadora é ridícula..lutadora d um golpe só...se ela pelo menos diversificasse nas finalizações até vai, mas parece q ela aprendeu a usar o armlock no BJJ...parece aqueles moleques q aprendem a dar hadouken c/ o Ken ou Ryu e fica só soltando isso no jogo td...kkk

Até agora só pegou peixe morto no BJJ, coloca ela contra qq brasileira q saiba BJJ e vai perder...

A Kyra disse q vai começar a lutar MMA no ano q vem...coloca ela p/ estreiar contra a Ronda, a brasileira vai dar aula no chão p/ essa unidimensional...

Obs.: Só tá c/ esse hypie td pq é bonita...msm coisa q acontecia c/ a Carano...assim q perder, volta a ficar no esquecimento...

A Kyra diz isso todos os anos cara... KKK... A Ronda é uma lutadora de um golpe so que inclui: Saber atacar, saber desviar dos golpes, saber encurtar a distancia, saber derrubar, saber manter a posicao, saber contra-evitar a defesa do armlock, e saber finalizar em 15 segundos. Se ela sabe so isso tao bem, pra que mudar? Ela nao tem obrigacao nenhuma de mudar isso. Ah se voce acha que todo armlock é igual, e parte da mesma posicao, tambem tá errado.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda está de parabéns, me convenceu. Venceu uma boa ex-campeã. Não é qualquer uma que ganhará dela.

Me surprendeu essa vitória arrasadora de ontem.

Esperava que a Kaufman desse mais trabalho. Que usasse sua defesa de quedas e castigasse com o boxe superior mas não deu nem para a entrada como foram as anteriores.

Mérito da excelente queda e depois do sinistro armlock.

Não sei se ela venceria a Cyborg mas tem chances sim.

Ronda pode ficar ainda melhor se conseguir evoluir no boxe e thai que vem treinando e mostraram no AllAcess dela.

O Phanta deveria aprender com a Ronda como é lutar sem ter medo de levar soco na cara.

Ela leva a benzida mas não tá nem aí, cai para dentro, vai para o clinche e começa a trabalhar as tentativas de queda, excelente !

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio os jiu jiteiros de plantão aqui piram com a ronda só porque ela é do judo. Se fosse uma campeã de jiu estaria todo mundo babando ovo dizendo que ela é monstra. O toco só sabe dar leg lock e ninguem fala nada ne? Afinal ele é do jiu...

Editado por Johnny Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... apaixonite não né ?

Análise técnica e racional: Ronda perde pra Gina na beleza e perde pra Cris na porrada.

Fim de papo.

O Rapaz, para de falar mal da minha futura esposa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio os jiu jiteiros de plantão aqui piram com a ronda só porque ela é do judo. Se fosse uma campeã de jiu estaria todo mundo babando ovo dizendo que ela é monstra. O toco só sabe dar leg lock e ninguem fala nada ne? Afinal ele é do jiu...

É que toco tem a beleza a favor dele.

Editado por Gangster Silva Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque a Kyra não vai ser nada unidimensional, né?

E já vai estrear contra a campeã da categoria. :rolleyes:

Meu Deus, quanto hater nesse topico. Comparar mma masculino com feminino? O feminino tá engatinhando, ainda é cheio de atleta unidimensional. E a cyborg é uma lutadoora tecnica? Cyborg é a versão feminina do WAND, pura brutalitade, mtos pirocopteros, bom punch e mta força. Tecnicamente, ela é bem fraquinha, inclusive deu uma montada pra gina carano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O investtimento no MMA feminino tem que continuar, para evoluir.

Parabéns a Ronda, ma a Kaufman decepcionou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente acha que o Greg Jackson não avisou e que eles treinaram exaustivamente para evitar o golpe ?? Se fosse tão fácil assim como vc diz ninguém era finalizado. A Cris ganhou de meio mundo mas ela vai na força bruta, e depende muito destes aditivos que ela toma ( ela mudou fisicamente tanto quanto o Overeem ). O que aconteceu com a Cris foi o mesmo que aconteceu com o Overeem, era descarado o uso dos aditivos e mais cedo ou mais tarde eles iriam cair. Eu sou brasileiro mas não torço para a Cris, ela é desonesta e não merece o meu respeito. Além do fato que ser medalhista olimpica é MUUUUITOOO mais difícil que ser campeã de MMA. O judo olímpico feminino é disputado pelo mundo todo já faz muito tempo e para ser medalhista vc precisa de uma vida de dedicação , o MMA feminino tem meia dúzia de lutadoras que às vezes com 2 ou 3 anos de treino já estão nas cabeças.

Medalha olímpica e o ápice de qualquer atleta e um sonho realizado significa ser top,mas mma o buraco e bem mais embaixo ,como.diz o dedé pederneiras: "" essa porra vale soco".

Com suco ou sem suco, a cris porra a ronda,aliás essa última tá com uma moral maior que a gina ,que muito mais gata que as ronda, gina entrou na porrada e o fim dá ronda será o mesmo.

E tem mais ronda deve tomar.suquinho também tem uma lista violenta de tops que já foram pegos com isso , royce , belfa, nate, sherk,overbomba,soneca,feijão,e todos esses caras já foram campeoes ou ts.

Hipocrisia e dizer que ni nguem toma, a diferença e que uns são pegos e outros não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora