Ivam Maciel BJJ

ROGER GRACIE VS MARCUS (BUCHECHA) ALMEIDA

Recommended Posts

De Kimono

Rodolfo >>> Buchecha

Sem kimono

Buchecha >>> Rodolfo

Mas o Roger leva com kimono, sem kimono, no MMA, na queimada, na peteca e aonde mais competir...

Acho que é isso mesmo.

O único problema é o Roger estar a tanto tempo sem competir no BJJ, mas nao acredito que isso seja um problema tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral, aposto q essa luta sai tanto do papel quanto mendes vs cobrinha sem limite de tempo, e Jean Jaques vs De la Riva...

Triste verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for rolar msm o Roger nem deve tomar conhecimento.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Bichecha tbm é campeão mundial NOGI.

E o Roger sabe que estando longe do pano ele ia sentir mto as pegadas. Acho que ele prefere colocar em risco o cartel NOGI do que o de kimono.

E infelizmente tbm acho que nao sai. Mas vou tentar descobrir alguma coisa.

Aí é um achismo meu, porque não conheço o Roger pessoalmente... mas eu não acredito que ele tenha algum tipo de receio ao aceitar uma luta com o Buchecha. Seja com, seja sem pano, seja no vale tudo...

Roger já bateu de frente com Jacaré e Xande no auge do auge... desculpa, o Buchecha é top, vem forte, tem um futuro brilhante... mas ainda não amarra a faixa desses 3 citados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que bem treinado ele nao teria mesmo.

Mas sem colocar um kimono há sei lá qto tempo, eu acho que ele teria sim receio.

Tanto é que se ele nao tivesse esse receio teria lutado o mundial desse ano de qqer jeito.

Receio???

Como vc sabe que o Roger não lutou mundial por conta de receio, NoFun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fritz ,

Acho que o próprio Roger em entrevista ,explicou que como estava treinando para lutar no Strikeforce,não daria para treinar de pano como ele gostaria .Não é receio por mêdo dos adversários ,seria por não poder se apresentar na melhor forma ,

Se eu achar posto aqui .ACHEI !!!

Fonte : Tatame ( link http://www.tatame.com.br/2012/02/01/Roger-condiciona-Mundial-a-luta-de-MMA )

"...Único tricampeão mundial absoluto, o faixa-preta de Jiu-Jitsu falou também a respeito da competição mais importante da arte suave. Ele afirmou que só fica fora do torneio, caso o Strikeforce marque uma luta de MMA perto do evento.

“Eu pretendo lutar o Mundial, mas não é certo porque estou sem luta marcada. Venho priorizando o Vale-Tudo e quero me dedicar 100% a isso. O único motivo de eu não lutar o Mundial seria uma luta perto. Toda vez que tentei conciliar não fiz nenhum dos dois 100%. Prefiro me dedicar a algo totalmente. O Jiu-Jitsu é minha paixão, o Mundial é o maior campeonato que existe e realmente vale a pena se dedicar para enfrentar os melhores”."

Abs ,

Junior

Editado por ICEJAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num possível confronto Drysdale vs Buchecha o que daria????

Vocês acham que o Buchecha já passou o Robert ou ainda não????

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que bem treinado ele nao teria mesmo.

Mas sem colocar um kimono há sei lá qto tempo, eu acho que ele teria sim receio.

Tanto é que se ele nao tivesse esse receio teria lutado o mundial desse ano de qqer jeito.

Roger com medo do Buchecha ???????????

michael-jordan-laughing.gif

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num possível confronto Drysdale vs Buchecha o que daria????

Vocês acham que o Buchecha já passou o Robert ou ainda não????

Sou mais o Drysdale. Ano passado, achei que fosse Drysdale x Roger, no peso, mas infelizmente os dois sairam por lesão alguns meses antes do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tomara que role mais superlutas nesse formato, sem pontuação e de longa duração. É lutar para finalizar! Show de bola.

.

Nessa, Roger leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analfabetismo funcional mandou um abraço.

Eu não falei que ele tá com medo do Buchecha, falei que ele teria receio de entrar numa luta sem kimono com um dos melhores do mundo se não tiver bem treinado.

E o trecho da entrevista que o ICEJAR postou é exatamente a declaração dele que eu lembrava.

E ele deu declarações no mesmo sentido no mundial 2011:

Analfabetismo funcional é o caralho, todo mundo sabe que vc puxa saco de todo atleta da checkmat. Falar que o Roger teria receio dessa luta não é a msm coisa de falar que ele teria receio do buchecha né ??? Uma coisa é o atleta ter o bom senso de não entrar em um campeonato mal preparado por estar focado em outra modalidade, outra é ter medo de atletas que não fizeram 1/10 do que ele já fez no jiu-jitsu.

edit. Respeito muito o Buchecha, acho ele um fenômeno e com certeza tem um futuro brilhante no jiu-jitsu, minha critica fica limitada a postura do NoFun.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tudo questão de foco, se ele está se dedicando ao MMA, treinando trocação, wrestling e etc não faz sentido ir lutar um campeonato que ele já ganhou inúmeras vezes e não paga um puto pra ele sem estar 100% onde a galera ta completamente focada no jiu-jitsu ( Rofolfo, Buchecha e etc), acho que é mais bom senso que receio. Mas gostaria de ver essa luta, espero que ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com geral aqui.

Roger é Roger, acho que ele pega depois do décimo minuto.

Mas queria MUITO ver essa luta, seria uma aula pra gente.

Meu único ponto de discordância é com o sdt

x___________

Até no par ou ímpar. hahahah

Acho q no par ou ímparo as chances do Roger caem bastante, ele teria apenas 70% de chance de vitória. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora