cachorrao

Dida entende que alimentação diferente prejudicou Shogun

Recommended Posts

Pelo visto vão insistir nos mesmos erros de sempre e voltarão com as mesmas deficiências. Triste, mas quem quer estar no topo não arranja desculpas e mascara os fatos, simplesmente corre atrás do prejuízo e volta melhor e esse não parece ser o interesse do Shogun e da sua equipe.

Foda ser fã do Shogun e constatar isso. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para este Camp a Probiotica indicou um dos melhores nutricionistas esportivos do pais para acompanhar o Shogun...O Dr.Rodolfo Peres, o qual é discipulo do grande Mestre Waldemar Guimares...Eu tenho certeza que o Dr.Rodolfo MELHOROU muito a QUALIDADE dos alimentos do SHogun, o qual estava acostumado a sempre ter Pizzas e Rodizios em OFF, e isso infelizmente pode ter sido SIM um dos motivos da tal canseira inesperada de Shogun...Shogun deve se acostumar a comer igual atleta profissional, logico que é normal sempre ter uma refeição "LIXO", mas o Shogun abusava disso...Tenho varios amigos que moram em Maringa-PR(Onde grande parte da familia de Shogun mora) e eles me mandam fotos que encontraram o Shogun, e adivinhem onde...Pizzarias,Rodizios ou devorando uma trufa na padaria da tia dele...Shogun sempre sera meu Idolo mas ta mais que provado que o problema dele é alimentação e foco nos treinos, porque tecnica ele tem de sobra...Sem mais...

E a situação do Shogas só piora kkkkkkkkkkk Cada hora é uma história pior :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pros fãs do cara, leva tudo nas coxa e ainda sim consegue dar show sempre que entra no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado um tempinho atras, o Dida falou pro PVT que pela primira vez o Shogun estava se alimentando corretamente, e cuidando muito bem da dieta. Mas fisicamente ele me pareceu que nao estava na mesma forma fisica como na luta com o Forrest.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora ver ql vai ser a desculpa após a luta com o Sueco superestimado.

Foram os torresmos e o Leitão a Pururuca que fizeram mal ao Shogás

PS: Esse avatar é show de bola rsrsrs racho de rir sempre que vejo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele saiu da batel grill e foi pra jardins

018.jpg

Esse foi o erro!!!

Na Jardins tem até o nome do Shogun em uma placa rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um ídolo, mais vai se tornar piada se assim continuar, é obrigação dele estar com gás porque é seu oficio, seu trabalho, todos aqui temos nossos trabalhos e se não fazemos bem tomamos ferro, então que ele também faça bem o seu, porque essa luta contra o Gustavão não vais e fácil não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Nutricionista fez merda.

Entendo a opinião, mais o Rodolfo Peres além de um grande amigpo é um excelente profissional, acompanhou inclusive o Wanderley Silva quando no PRIDE e jogar a culpa nele não tirará o foco que é o SHogun, é como eu digo não adianta ir no médico sair com a receita na mão e não tomar os remédios certos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Nutricionista fez merda.

que tipo de merda? será que o cara indicou comer polenta frita com galeto ao invés de alimentos saudáveis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a Batell Grill ta ganhando mais publicidade do que jamais imaginou, pior, grátis.. hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba to com vontade de ir pra Batell Grill, dps de tantas fotos e comentários.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao Shogun, vamos ver se ele vai respeitar o proprio corpo agora, pq ter um bom profissional acompanhando "não deu certo", ou seja vamos voltar pra massa e carne.

Já já o Dida vai dizer que o Shogun treinou muito bem e isso pode dar errado.

--'

Editado por Alexandre_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba to com vontade de ir pra Batell Grill, dps de tantas fotos e comentários.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao Shogun, vamos ver se ele vai respeitar o proprio corpo agora, pq ter um bom profissional acompanhando "não deu certo", ou seja vamos voltar pra massa e carne.

Já já o Dida vai dizer que o Shogun treinou muito bem e isso pode dar errado.

--'

Será que na próxima luta ele entra com o logo da churrascaria no calção ? Melhor que o comercial do AS do Burguer King.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram já para mim isso é so Bla bla Bla, ta procurando uma desculpa. É mais facil culpar algo assim doque admitir que o camp dele não foi o certo, mas você acha que vão dar o braço a torcer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora